E BOM VE ISSO AI @rafael, Muitas sings em jogo e uma guild tabém ultimo cs do ano da uma atenção plis.
E BOM VE ISSO AI @rafael, Muitas sings em jogo e uma guild tabém ultimo cs do ano da uma atenção plis.
Também, quero saber o motivo meu, mandei e-mail suporte aguardando.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k rabadun é o daimo kk é cada doido que vjo
E aí @rafael cadê o retorno sobre o assunto?
- - - Atualizado - - -
***** demais
Autopick venceu.
As minhas duas contas estão OK
Honesto é mais difícil, mas pelo menos não toma ban.
Tinha um pessoal feliz que ia fazer a boa no evento , lucrar milhões com os chars pegando as gems sozinhos, Rafael esperou só momento pra meter arrasta pra cima kkkkk cortou barato de alguns
@rafael está querendo um processo no meio da cara !
- - - Atualizado - - -
Quando aconteceu o BUG com minha conta ele ficou de logar discord comigo e verificar meu PC
E aii ???
Cade cade o cara pra organizar isso ...
- - - Atualizado - - -
Como eu falei é muita conversa , muita acusação , quando você fica nervoso e fala algo a mais é bloque ...
Você é impedido até de se expressar !
Uma coisa eu digo , hora que for com vocês quero ver , eu quero jogar na cara tanto , eu quero passar a ser o cara mais chato desse jogo !
Eu tenho mais de 10 contas ...
O cara bloquea justo a conta que tem GM , conta que só logo pra clicar sing e dar buff ...
Mal logo essa conta...
Descobri o possível motivo do bloque , pelo que conversei com o Gustavo aqui na live @rafael
Os bloques veio por IP , eu logo varias contas e só o GM levou esse bloque ...
Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ...
Poque das 10 contas que logo , por exemplo , tenho acc de BP , acc que as vezes vou boss , acc que vai Maya etc ...
E só 1 acc aconteceu isso , @rafael pelo que ele falou dá pra ver o IP pra resolver isso não dá ?
Eu peço desculpas pelo nervosismo , mas quando acontece algo injusto o cara fica **** , sem fala das sings gastas !
Última edição por Rabadun; 22/12/2024 às 09:26.