Meu GM de registro não esta no CS , mas não esquece que a Olympia ainda esta ...
Vou fazer igual o @Omega hainnnn vou colocar 4 amigos pra travar crow e brincar no cs ....
Lembrei disso ... HAINNNNN FAKE ! (f d p)
Meu GM de registro não esta no CS , mas não esquece que a Olympia ainda esta ...
Vou fazer igual o @Omega hainnnn vou colocar 4 amigos pra travar crow e brincar no cs ....
Lembrei disso ... HAINNNNN FAKE ! (f d p)
Última edição por Rabadun; 22/12/2024 às 09:34.
Rapaz sera que nao foi o daymo que logou na sua conta nao ele ta com veloste antes da att
@chorodanokaut Ultima vez que ele logou a conta foi pra fazer LM , ganhamos 2 semanas seguidas ele fez 1 LM em cada semana...
Eu não acredito que ele use esse tipo de coisa , ele sempre filmo a gameplay dele , acho que é choro viu , eu mesmo quando jogava de BK , os cara me chamava de rithack
eu comecei a filmar as plays por conta disso , ai acabo o choro !
Última edição por Rabadun; 22/12/2024 às 09:49.
@Rabadun tá emocionado jian , nunca fiz nada contra vcs na rise, pelo contrário, dei toda moral e suporte possível irmão, memória curta irmão? Tanto que esse ano fui atrás de vc para jogarmos juntos novamente, estou errado?
Quem disse que vcs não prestam? Qual foi o dia que falei mal da sua guild ? Pelo contrário sempre foi só elogios e gratidão.
Sobre jogar comigo vc está enganado, muitos aí sempre jogaram durante anos , Wendel e Cia , nem todo mundo e manipulado jian , algumas pessoas tem suas próprias opiniões.
Mais e isso , espero que seu problema seja resolvido.
Bom CS pra nós.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
@NightFury Eu acho que você tem memoria curta ! Mas é isso bom CS ...
@rafael Speed/autopick na nova season tá on hein kk
Última edição por Ippo; 22/12/2024 às 10:31.
@Rabadun
Não cite meu nick,mero gafanhoto FALADOR.
Sua guild CORREU do CS p/ 4 Pessoas,isso é um FATO.
Eu ainda estou aguardando o áudio,cadê?
By Omega
Sem vitória para legion