@Ippo sem vitoria pra olympia neh nao? ate pq quem ta sem GM de registro sao vcs auhauahauhauhauahauhauahuahauhauha
@Ippo sem vitoria pra olympia neh nao? ate pq quem ta sem GM de registro sao vcs auhauahauhauhauahauhauahuahauhauha
Kkkkkkk kkkkkkk
@JohnWick Cara esta vendo como é , não foi a Olympia que decidiu correr de 4 players , foi um combinado com outra guild , porque que você me enche o **** falando todo tempo isso , a ideia não foi minha , foi da outra guild participante ...
Até hoje você me ve no jogo e fala (Hainnn FAKE) não foi decisão minha jogador , e me fale com sinceridade , algum dia respondi suas provocações ?
@Apocalypse Nos dois sempre tivemos um bom contato , nunca tivemos desavenças , GM esta OFF mas a guild está on !
Eu já falei , não quero estragar o cs de 3 guilds igual foi feito por 4 jogadores ai , e ainda a Olympia saiu como errado !
Cara até hoje fala ****a pra mim e nunca revidei ...
@Rabadun
Você chamou minha PT de FAKE,a única guild que agiu como FAKE aqui é a sua,rapaz.
"Teve a vez que fizemos uma aliança com a Doth , Lafuria e Toheel e o combinado era cada GM fazer uma LM , por exemplo lafuria fez 2 LM e Doth fez 2 LM...
E cada GM dessas guild Logou na minha acc para fazer a LM da vez ..." isso aqui é ser FAKE.
Você me chamou de (f d p) ali em cima,desde quando eu sou seu irmão?
Nos vemos no CS;fuiz.
Será que 4 GMs 12 BMs e 40 membros consegue ( brincar no cs de hoje ?)
Só escolher a guild que vai vencer aqui (GGWP)
- - - Atualizado - - -
@JohnWick RAPAZZZ isso não foi para estragar o cs , foi pra mostrar que nos também podemos manipular o CS com FAKE , TEMPO TODO ISSO CONTRA NOS SEU VERMEEEE ...
Avisem logo que vão zuar o CS que dai nem perco meu tempo me organizando pra jogar.
Jian você está muito tiltado, querendo processor o game, chingando, está perdendo sua razão?
Se você disse que não tem por que sua conta está banida tenho certeza que os ADM irão resolver.
@Rabadun
CORREU p/4 PESSOAS.
Você querendo atrapalhar o CS,isso que é um FATO;
Você se contradiz nas suas próprias palavras!
Legion recruta p/CS,o GM está ON!!
Última edição por JohnWick; Hoje às 13:20.
Não vou deixar estragar o cs , tem minha palavra , nos é a guild que sempre tentou deixar vivo o cs ...
Problema que só nos é lesado , não falo do bloque de hoje ...