Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Liberado mercado Negro?

Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Reputação
    0

Padrão Liberado mercado Negro?

Boa tarde administração, está liberado a compra de chãos do mercado Negro? Estou desde 10:45 dropando chãos com 2 contas e caiu apenas 3 chãos.
    Vem me dizer que não foi alterado a % de drop? Rodei em vários lugares para fazer os testes.
    Querem torrar os gastos das chãos adquiridas pela incompetência dos senhores em não banir os que usam macros ou programas ilegais, sendo se assim prejudicando quem joga na honestidade.
    Eu mesmo vou ter que apelar por um baú de chaos a 25 reais, devido atrasar a minha evolução por causa dessa patifaria! Absurdo!
    E outra, coloquei vip em todas as contas e tive até hoje quase nada de lucro formando nas salas, tanto faz elas é a mesma meleca de drop... Horrível!

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: Liberado mercado Negro?

Citação Postado originalmente por bravo157 Ver Post
    Boa tarde administração, está liberado a compra de chãos do mercado Negro? Estou desde 10:45 dropando chãos com 2 contas e caiu apenas 3 chãos.
    Vem me dizer que não foi alterado a % de drop? Rodei em vários lugares para fazer os testes.
    Querem torrar os gastos das chãos adquiridas pela incompetência dos senhores em não banir os que usam macros ou programas ilegais, sendo se assim prejudicando quem joga na honestidade.
    Eu mesmo vou ter que apelar por um baú de chaos a 25 reais, devido atrasar a minha evolução por causa dessa patifaria! Absurdo!
    E outra, coloquei vip em todas as contas e tive até hoje quase nada de lucro formando nas salas, tanto faz elas é a mesma meleca de drop... Horrível!
    Nunca recomendaremos o comércio do mercado negro, se você faz ou vai fazer o uso, é por sua conta e risco.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Mercado negro e ShopÂ…
    Por MarquesBK no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 29/01/2022, 02:01
  2. Verdade seja dita "mercado negro acabou com a economia"
    Por Ekanta no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 13/10/2021, 13:25
  3. Mercado do C.A
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 2