O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Entre os anos 2010~2012 existiam coordenadas secretas em Lost e Devias que faziam cair DDI e Ratio com poucas JOH,
muito gente colocou DDI em Set's inteiro usando menos de 1 trade, eu mesmo taquei Full Ratio no SM com 7 JOH em Devias,
infelizmente eu não fiz anotações daquela época, sabia todas as coordenadas, também existia um comando + coordenada para
fabricar JOH com uma maior taxa de acerto, eu fazia 1 baú de JOH usando apenas 1 baú + trade de Gemstones,
mas talvez não faria diferença nos dias atuais, com a mudança de cliente para a 2.5, provavelmente não funcionaria mais,
muitos Easter Eggs que existiam no antigo do cliente da Season 2.0 foram removidos com o passar das Seasons.
Última edição por Axumita; 25/12/2024 às 01:29.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟
No meu caso foi sorte mesmo kkkk... Como eu sempre gravo tacando ddi/ratio, boss e etc, acabei gravando isso ai! Desde 2.012 que foi quando começei a jogar, nunca tive esse sorte de acontecer isso!!! O bom do jogo, é que assim como acontece coisas que desanima como perder um item bom na chaos machine, também acontece coisas boas que animam, como no vídeo! Se eu tentar fazer isso mais mil vezes, creio que não vai dar certo novamente, foi realmente sorte kkkk!
Tenta a mega sena da virada em... hahaha
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte