Além da terceira classe e asa lvl 3, quais serão as principais mudanças com a Season 2.5?
Alguém sabe dizer se terão novas magias?
Além da terceira classe e asa lvl 3, quais serão as principais mudanças com a Season 2.5?
Alguém sabe dizer se terão novas magias?
Última edição por Automotiva; 27/12/2024 às 15:01.
Asa lvl3, 3 classe, ilusion temple e fenrir dourado.
Segue um tópico que foi postado em 2022 sobre o que esperar da 2.5:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%C3%A7%C3%B5es
Última edição por KingHazarD; 27/12/2024 às 16:10.
Acho que se estivermos vivos para ver essa season nova já vai ser uma grande vitória.
Primogênito
Hora do duelo!
Hunter
Kill
![]()
Futura rebuff
Desbuff
Full Ratio
Leão do orgulho
![]()
PK 100 loading
Rei DS 1
O ruivo
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Pessoal acha que programar é tipo usar WordPress, arrasta e solta xD
a última atualizaçao q adicionou o reconnect, para mim o jogo está perfeito, oq vier é lucro...
Eu estou no jogo desde de 2010/2011 e entre idas e voltas eu vi poucas mudanças, ex: passei 8 anos sem jogar e quando voltei estava tudo do mesmo jeito, tudo demora muito etc... Obviamente que programação não é algo tão simples e diferente do que o colega falou a baixo eu fiz cursos de programação em 2013, infelizmente não senti vontade de seguir como profissão mas eu entendo um pouco sim. O meu questionamento é que salvo engano em 2022/2023 começou a ser falado dessa atualização e já estamos em 2025 e nem um prazo definido tem mais, simplesmente parece que foi esquecido! Vejo que foram feitas algumas melhorias e algumas mudanças no jogo, mas parece que simplesmente para ganhar tempo até a nova season. Estou aguardando ansioso por essa season 2.5, gosto muito do Mu Ca e quero ter essa experiência de mudar de classe novamente de explorar algo no jogo sem precisar ir para outro Mu. ADM poderia pelo menos dar uma previsão de quando realmente deve vir essa nova Season?
Última edição por emersonsan; 08/04/2025 às 09:19.
Primogênito
Hora do duelo!
Hunter
Kill
![]()
Futura rebuff
Desbuff
Full Ratio
Leão do orgulho
![]()
PK 100 loading
Rei DS 1