Se não for nada relacionado ao Cs ou algo que interfira no bolso deles eles cagam para o resto, um exemplo disso é o tanto de tópicos abertos sobre o assunto de drops e bcs, reclamações de speeds sem nenhum retorno
Quem falou para vc NiightLosT q eu só jogo cs ? o assunto aqui e outro cara , mudaram o drope quero ver vc pagar 500 kk em uma chaos parar poder upa um item para + 13 abre seus olhos sonso !!
pois e HELL_BOY ESTOU TENTANDO UPA UMA ASA PARA MAIS 13 TEM 3 DIAS E NÃO TEM CHAOS NO SERVIDOR ..
Última edição por WhyNoT; Ontem às 14:41.
Só vai liberar o drop normal de novo depois que a Turma dos autopick vender seus Baus de chaos superfaturados, graças a os ADM que sempre favorecem eles.
Esse nightlost tá em todo post sendo que todos sabem q pra ele tudo é autopick e speed no metro kkkkk
Última edição por Legion; Ontem às 15:44.
O dia que o Rafael tomar um chute nas bolas, o NiightLosT perde uns 4 dentes. Qualquer crítica/sugestão de melhoria feita pro servidor vem essa anta cuspir as burrices dele e defender que ta tudo certo no servidor e nada deve mudar. Nunca vi um comentário ou questionamento inteligente desse ser.
Pra variar quem tem que pagar pela incompetência da administração em prevenir os autopick, é o player comum. Ninguém mais pega chaos, mas quem já estocou 50 baús com autopick ta rico. Parabéns aos envolvidos. @rafael
Última edição por Dekhan; Ontem às 19:44.
Esse NightLost e um gato pingado ... **** *** de geral , principalmente do DAIMO da guild dele... quem joga sabe... o quanto ele e puxa **** .. criança ainda né precisa ´para ver se consegue algo dentro do jogo .
Drop de chaos tá ok. É muito choro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
since 2011 being your cancer.