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Tópico: Melhoria drops BOSS

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de KILLEROFF
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    Padrão Melhoria drops BOSS

    Bom dia Acredito que já estava na hora de atualizar a porcentagem e os drops de joias,pots,ancients e exelentes nos boss.
    Para quem ficar full é mais uma opção in game ,não apenas arrumar char pra ir CS.
    por quê atualmente está bem meme, pra fazer jus os PVP que as PT faz em boss, Assim quem faz PVP nos boss é considerado Passa fome por quê está gastando muito mais do quê os drops que cai.
    Acredito que iria incentivar os players full permanecer no game.
    Olhem com carinho para essa Sugestão,acredito que quem sobe boss tambem espera uma melhoria.
    Grato <3
    Os drops atuais são:
    Super Red Dragon, possíveis drops:
    50% Jewel of Bless (pacote 30 ~ 60 unidades)
    50% Jewel of Soul (pacote 30 ~ 60 unidades)
    Hell Maine, possíveis drops:
    50% Jewel of Bless (pacote 30 ~ 60 unidades)
    50% Jewel of Soul (pacote 30 ~ 60 unidades)
    Illusion of Kundun
    possíveis drops:25% Jewel of Bless (pacote 10 unidades)
    25% Jewel of Soul (pacote 10 unidades)
    5% Jewel of Bless (pacote 20 unidades)
    5% Jewel of Soul (pacote 20 unidades)
    5% Jewel of Bless (pacote 30 unidades)
    5% Jewel of Soul (pacote 30 unidades)
    5%
    SD Potion +13 (100 unidades)
    Complex Potion +13 (100 unidades)
    5%
    SD Potion +13 (50 unidades)
    Complex Potion +13 (50 unidades)
    5% 5x Large Healing Potion +13 (100 unidades)
    5% 5x Healing Potion +13 (60 unidades)
    10% 5x E-Zen
    Death Beam Knight, possíveis drops:
    20% Small Complex Potion +13 (30 ~ 100 unidades)
    25% Complex Potion +13 (30 ~ 100 unidades)
    20% Small SD Potion +13 (30 ~ 100 unidades)
    25% SD Potion +13 (30 ~ 100 unidades)
    5% Sign of lord (255 unidades)
    5% 5~10x Jewel of Guardian
    Genocider, possíveis drops:
    20% 1 ~ 10x Jewel of Harmony
    80% 5 ~ 10x Gemstone
    Phoenix of Darkness, possíveis drops:
    40% 1 ~ 4x Loch's Feather
    30% 1 ~ 3x Crest of monarch
    30% 1 ~ 2x
    Spirit of Dark Horse
    Spirit of Dark Spirit
    Hydra, possíveis drops:
    50% 10x Jewel of Chaos
    50%
    SD Potion (15 unidades)
    Complex Potion (15 unidades)
    Death King, possíveis drops:
    50% Jewel of Bless (pacote 10 ~ 20 unidades)
    50% Jewel of Soul (pacote 10 ~ 20 unidades) Death Bone, possíveis drops:
    50%
    Jewel of Chaos
    Jewel of Bless
    50%
    Jewel of Life
    Jewel of Soul
    Rei Kundun, possíveis drops:
    3x (três vezes os seguintes itens e porcentagem respectiva)
    100%
    53,85% Jewel of Bless (pacote 10 unidades)
    30,77% Jewel of Soul (pacote 10 unidades)
    7,69% Jewel of Bless (pacote 20 ~ 60 unidades)
    7,69% Jewel of Soul (pacote 20 ~ 60 unidades)

    3x (três vezes os seguintes itens e porcentagem respectiva)
    100%
    25% Item Ancient Aleatório
    75%*Sem*drop
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

  2. #2
    Skeleton Avatar de FearedCFG
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    Padrão Re: Melhoria drops BOSS

    A melhora de drop dos boss já foi várias vezes discutida, porém agora com a 2.5 e as recentes modificações no servidor abre-se um leque de novas opções de drop muito atrativas.

    Quando falo da chegada da 2.5 eu me refiro a possibilidade de descomprimir todos os tipos de joias, gem e joh no Lahap (no leilão foram entregues packs de 30 johs, por exemplo), é claro que não há possibilidade de fazer a compressão por hora, e isso na verdade tornaria os prêmios dos boss mais atrativos ainda.

    Baseado no que foi citado, aqui vão algumas sugestões de melhorias:

    • Hydra com possibilidade de drop de packs de 20 ou 30 chaos, e 20 ou 30 lifes, e sim, retirando os drops de bless e soul, e também o par de 15 média sd/complex (só seria útil se fosse par de 25 e teriam que ser larges). Dessa forma o hydra que é um boss esquecido passaria a ser muito disputado, ainda mais com as recentes mudanças no drop de chaos.

    • Também na mesma lógica tem o Genocider, deveria ter apenas 2 drops possíveis, sendo 1 pack de 10 gems ou 1 pack de 10 johs, acho ridículo você matar um boss desse tamanho e pegar o drop de 1 joh de vez em quando, também sendo ridículo a pessoa que matou o boss não conseguir catar todo o prêmio porque estava catando todas as gems/johs e é morto nesse meio tempo.

    • Rey Kundun pela sua grandeza não deveria dropar bless ou soul, talvez mudar para chaos e life também, ou aumentar a possibilidade de vir 1 ou mais itens ancients, até porque provavelmente vai ser um prêmio meia boca também (a grande maioria dos itens ancients não vale nada).

    • Hell e Red; se é pra dropar bless e soul, que sejam packs de 100~120, os tornaria um pouco mais atrativos.

    • Quanto ao Ilusion poderiam ser retirados todos os drops de bless e soul também, assim como o healing potion. Poderia ser aumentado a chance do large HP e do par de 100 e de 50, e poderia ser implementado com chance baixa pares de large com 50 unidades.

    • Death King; o boss mais fraco, porém você tem de procurá-lo, colocar o drop dele com possibilidade de vir 1 ezen não mataria ninguém, seria legal ver uma galera procurando ele.

    • DBK - acho bom do jeito que está.

    • Nightmare - pra mim ok.

    • Balgass - Boss mais subestimado, boss com o pior drop do servidor levando em conta sua dificuldade. Enquanto o Nightmare ocorre várias vezes na semana o Balgass só acontece 1 vez.
    "- A mas o drop do Balgass é sempre uma arma ex, enquanto o Nightmare podem vir vários itens ruins".
    É simples, os melhores itens do servidor hoje em dia, com 4 adds, ou vieram da LM, das stones ou do Nightmare, enquanto no Balgass é 90% de chance de ser uma arma sem sorte com 1 add. E esse é o erro, a arma deveria vir quase sempre com sorte e 2 adds, afinal esse boss é SEMANAL, e de longe o mais impactante e disputado, em caso de falha, ele tira NPC e bau de CW, piora as chances de convites na CM, diminui o drop de joias e aumenta a força do Rey no servidor, ou seja, caso derrotado ele de fato traz vários benefícios, porém são todos em prol do servidor inteiro, e o responsável por dar o último golpe nele merece um prêmio melhor.

    De forma geral a ideia tem que ser deixar os boss igualmente disputados, respeitando é claro sua importância e dificuldade. Também na medida do possível retirar os drops de bless e soul dos mesmos.
    Última edição por FearedCFG; 05/01/2025 às 15:26.
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