Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

  1. #1
    Spider Avatar de No_PaiN
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Thumbs down Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

    Ola ppl

    Não sei se já falaram deste assunto, mas eu acho que o servidor estava muito melhor quando todos podiam usar /post.

    Na verdade o /post foi criado para que houvesse mais facilidade em vender e comprar items, e porque agora só os Vip Plus poderem desfrutar desse comando uma vez que são raros os /post que esses players publicam?

    Não é do interesse de todos vender items e poder compra-los tambem?

    É verdade que de vez em quando havia algumas discussões em publico, tudo tem as suas qualidades e defeitos, mas isso é o que menos importa.

    O que me aburrece no meio disto tudo é ter de vir regularmente ao forum para poder comprar ou vender alguma coisa, torna-se chato.

    Porquê complicar se podemos simplificar?

    Se o problema são as discussões que é o que normalmente os players se queixam, entao que se cobre uma quantia alta pelo /post, assim pelo menos já não há discussão e assim voltamos a ter o /post
    FREE FOR ALL!!!
    Última edição por No_PaiN; 03/07/2010 às 06:37.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

    Citação Postado originalmente por No_PaiN Ver Post
    Ola ppl

    Não sei se já falaram deste assunto, mas eu acho que o servidor estava muito melhor quando todos podiam usar /post.

    Na verdade o /post foi criado para que houvesse mais facilidade em vender e comprar items, e porque agora só os Vip Plus poderem desfrutar desse comando uma vez que são raros os /post que esses players publicam?

    Não é do interesse de todos vender items e poder compra-los tambem?

    É verdade que de vez em quando havia algumas discussões em publico, tudo tem as suas qualidades e defeitos, mas isso é o que menos importa.

    O que me aburrece no meio disto tudo é ter de vir regularmente ao forum para poder comprar ou vender alguma coisa, torna-se chato.

    Porquê complicar se podemos simplificar?

    Se o problema são as discussões que é o que normalmente os players se queixam, entao que se cobre uma quantia alta pelo /post, assim pelo menos já não há discussão e assim voltamos a ter o /post
    FREE FOR ALL!!!


    Opa, bom dia!

    Bom, esse assunto já está muito bem comentado em muitos tópicos, bastando para isso ter usado outra ferramenta: Busca...

    Vou salientar isso:

    Antigamente todos os planos faziam uso do /fala, hoje /anúncio, mas a balbúrdia/algazarra de alguns jogadores era tanta que achavam que tal ferramenta pudesse ser usada para: /Fulano é ladrão; /fala Beltrana: Te amo!; Cicrano é noob mesmo buffado morre kkkk; /fala Chama toda sua guild noob aí....e mal conseguia se ver um anúncio direito, pois de tantas ********** que escreviam na ferramenta causava floods e mais floods de qualquer coisa escrita e ainda hoje tem jogador que acha porque paga Vip Plus tem direito de escrever o que quer no /anúncio e desculpe informar-lhes: /anúncio é para COMÉRCIO DE ITENS...e mais nada!

    Então, a questão gira em: Respeito, Bom-senso e Educação...se ainda não souberem ter isso, pouca coisa será mudada, ou seja, enquanto houver gente que acha que pode fazer o que quer, não se importando em manter a boa educação, respeito e bom-senso entre demais jogadores, não será dada a oportunidade novamente de todos usarem e, não se esqueçam disso: Se ainda acham que podem escrever o que quer no /anúncio e nada ocorrer, não venham depois no fórum reclamar porque estão com contas block no servidor...se um dia começarem a ter essas 3 coisas, talvez será dada a todos usarem, sem isso, pouco provável.

    Abçs

  3. #3
    Spider Avatar de No_PaiN
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

    Pois não digo o contrario, mas e pena que haja gente assim...

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porquê o /post só para Vip Plus e não para todos?

    Olá!

    Esse assunto já foi discutido.

    Existe a área de comércio do Fórum com exibição no launcher e também existe a ferramenta Personal Shop.

    Não vou me estender porque acabei de testar a busca e existem alguns tópicos tratando sobre esse assunto, portanto para evitar Floods, tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  2. liberar sala 2 para todos
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 10/05/2011, 14:46
  3. Anuncio para todos
    Por VMware no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 25/11/2010, 22:55
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •