Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Saudades da 2.0

Giant Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Padrão Saudades da 2.0

Estabilidade da 2.5 é extremamente ruim oscilação pior do que bolsa de valores.
    É incontável o número de reconect que dá diariamente,pode por a rota que for,internet boa FPS e MS travados no 24 muda em nada ,sempre vai ficar nessa.
    Pelo menos na 2.0 não tinha isso.
    Eu sou um saudosista,por quê estava melhor a nossa velha e estável 2.0 clássica.
    Rip.
    1°Conta
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    _MOHAMMAD_
    MATHILDA
    2°Conta
    Kovalscky
    3°Conta
    KADITA
    4°Conta
    _PXBEA_

Elite Yeti Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Padrão Re: Saudades da 2.0

Tô contigo nessa. Não ando tendo problemas com conexão, mas gostava mais de jogar na 2.0. Não atoa diminui bem meu tempo de jogo.

Budge Dragon Avatar de imaginabk
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

o meu ta de boas ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Aqui está normal, tive problemas com DC e falha no reconnect somente durante o último evento, o que era justificável.

Se moras lá pelo norte é normal mesmo, vejo o pessoal comentando que não tem nenhuma rota boa para esta região.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Death Knight Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

unica coisa que sinto saudade da 2.0 é os preços dos itens, fora isso ta tudo melhor e otimizado, ultima vez que parei de jogar joguei o cs sem brilho, assim que voltei a jogar joguei full brilho, não troquei nenhuma config do meu pc, simplesmente o MU está mais otimizado do que nunca, referente a bugs paciência, acredito que eles ainda nem configuraram o pvp visto que o mg do nada ta superior a todas as classes, tem que ver quando chegar a capa lvl 3 visto que o DL não tem % de absorver dano na capa, apenas uma taxa fixa de +55

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    unica coisa que sinto saudade da 2.0 é os preços dos itens, fora isso ta tudo melhor e otimizado, ultima vez que parei de jogar joguei o cs sem brilho, assim que voltei a jogar joguei full brilho, não troquei nenhuma config do meu pc, simplesmente o MU está mais otimizado do que nunca, referente a bugs paciência, acredito que eles ainda nem configuraram o pvp visto que o mg do nada ta superior a todas as classes, tem que ver quando chegar a capa lvl 3 visto que o DL não tem % de absorver dano na capa, apenas uma taxa fixa de +55
    A última vez que mexeram no PvP geral foi em 2006, no lançamento, depois no buff no dano habilidade do MG, que deixou ele jogável. Como rafael já falou, foi apenas alterado o cliente do jogo, MG e todas as classes, estão exatamente iguais, apenas com bugs corrigidos.

MG está bem forte sim, atualmente só perde para o BK e DL.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    BKtiger

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Death Knight Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A última vez que mexeram no PvP geral foi em 2006, no lançamento, depois no buff no dano habilidade do MG, que deixou ele jogável. Como rafael já falou, foi apenas alterado o cliente do jogo, MG e todas as classes, estão exatamente iguais, apenas com bugs corrigidos.

MG está bem forte sim, atualmente só perde para o BK e DL.
    que BK seria esse? de defesa shieldando? pq ratio não da tempo combar que já morre

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Giant Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    3

tem que reportar os bugs, a instabilidade e todos problemas que aparecem para administração ir arrumando man...não tô defendendo ninguém não... programação é complicado as vezes mexe em uma coisa e prejudica a outra... tem que ir reportando tudo.

eu venho sofrendo muitos DC's também mas pelo menos o reconect tá funcionando, tipo isso
    HypnosRX
    ThanatosDL

Elite Bull Fighter Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Em si a season ta bem de boa , muitos pcs que a 2.0 não rodava , ta rodando lizo , abaixou o investimento do PC pra jogar o mu , porem com as att decorrente da 2.5 , muitas coisas estão diferentes como o MG , foi buffado ao extremo o mesmo está tankando 2 a 3 DL tranquilamente , não sei o que está pensando com essas att , porém acho que futuramente ele deve arrumar essas coisas !

Só resta esperar!
    Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Giant Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    Em si a season ta bem de boa , muitos pcs que a 2.0 não rodava , ta rodando lizo , abaixou o investimento do PC pra jogar o mu , porem com as att decorrente da 2.5 , muitas coisas estão diferentes como o MG , foi buffado ao extremo o mesmo está tankando 2 a 3 DL tranquilamente , não sei o que está pensando com essas att , porém acho que futuramente ele deve arrumar essas coisas !

Só resta esperar!
    tá tudo igual amigo o próprio adm disse que não modificou nada só corrigiu bug, espere para ver um dl com uma capa lvl3 +13 com 4% rec tankando uns 30 potando media/media que ai sim vai ser "roubado"
    HypnosRX
    ThanatosDL

Tópicos Similares

1. Só eu que tenho saudades desse evento com esses drops?
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 05/11/2017, 17:46

Permissões de Postagem