Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Saudades da 2.0

Budge Dragon Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Saudades da 2.0

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    tá tudo igual amigo o próprio adm disse que não modificou nada só corrigiu bug, espere para ver um dl com uma capa lvl3 +13 com 4% rec tankando uns 30 potando media/media que ai sim vai ser "roubado"
    do mesmo jeito que ele disse que o drop de chaos ta normal kkkkkk

Mutant Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A última vez que mexeram no PvP geral foi em 2006, no lançamento, depois no buff no dano habilidade do MG, que deixou ele jogável. Como rafael já falou, foi apenas alterado o cliente do jogo, MG e todas as classes, estão exatamente iguais, apenas com bugs corrigidos.

MG está bem forte sim, atualmente só perde para o BK e DL.
    Boa noite.

Literalmente eu não estou jogando mesmo jogo que você então não, porque Castle Siege anterior eu estava tentando matar um MG e batendo apenas 800 de dano, e retorno do dano dele no meu DL era imoral.
    Felizmente da mesma forma o BK está dando apenas 1 COMBO e acerta Bypass no meu DL rs, essa correção de bugs foi bem diferente do normal.
    BK não troca contra MG, DL batendo esse valor em um MG também não da para trocar.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
    Ares - 45 vitórias como GM de Ataque.

Ares
    Aragorn
    Naruto
    YouKnowWho
    Lord
    Nagato
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Dumbledore
    Sasuke
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Faramir
    Theoden
    Gimli
    Kakashi
    Orochimaru
    Near
    Athena
    Arqueira
    Sakura
    Celebrian
    Eowyn
    Melian
    Arwen
    Loren

Spider Avatar de opeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

tá tudo igual amigo o próprio adm disse que não modificou nada só corrigiu bug, espere para ver um dl com uma capa lvl3 +13 com 4% rec tankando uns 30 potando media/media que ai sim vai ser "roubado"
    O MG está igual sim, confia!! E mesmo se for apenas essa correção, causou desbalanceamento entre as classes, simples assim! Não acredita? Entre no jogo e veja você mesmo.

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A última vez que mexeram no PvP geral foi em 2006, no lançamento, depois no buff no dano habilidade do MG, que deixou ele jogável. Como rafael já falou, foi apenas alterado o cliente do jogo, MG e todas as classes, estão exatamente iguais, apenas com bugs corrigidos.

MG está bem forte sim, atualmente só perde para o BK e DL.

Qual servidor é esse ? Que mg perde pra bk? Pq dps da correção do bug do mg ele ficou extremamente forte, bk de ratio não consegue nem combar nele pq morre antes, eu gostaria que os adms desse uma atenção no bk tbm, pq pras outras classes eles tem olhos abertos, já pro BK n tá nem aí, a classe foi só piorando dps que tiraram a possibilidade do bk de ddi combar, inclusive 50% ou mais dos bks daquela época parou de jogar com a classe justamente por isso, quero ver se ele vão continuar deixar a classe morrer aos poucos como está, tanto que agora apareceu uns bks de galinhas aí, pq tá sendo a única maneira jogável, eu reclamo deles pq sou velha guarda, gosto do jeito de antigamente, mas sinceramente está complicado cada dia só piora.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Ares Ver Post
    Boa noite.

Literalmente eu não estou jogando mesmo jogo que você então não, porque Castle Siege anterior eu estava tentando matar um MG e batendo apenas 800 de dano, e retorno do dano dele no meu DL era imoral.
    Felizmente da mesma forma o BK está dando apenas 1 COMBO e acerta Bypass no meu DL rs, essa correção de bugs foi bem diferente do normal.
    BK não troca contra MG, DL batendo esse valor em um MG também não da para trocar.
    As vezes acontece um milagre de entrar um bypass do bk, mas sinceramente Ares, o bk está uma b#st4, eu mesmo estou pensando em parar de jogar, e esperar pra ver se tem alguma modificação no bk, pq do jeito que tá, fica difícil jogar de ratio
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Eu realmente tento entender o jogador de mu, mais infelizmente não tem como... Eu jogo esse Mu desde 2.012, o DL sempre reinou no servidor, tanto no PvP, quanto em boss, BC e etc! Eu joguei de BK de ratio entre 2014 e 2018 conseguia jogar na Hp+Sd com 40k de HP tranquilo, matava DL/Elfa e tirava Crown. Hoje em dia o BK não consegue jogar com build assim, pelo menos a maioria dos BKs creio que jogam com vida alta! Vocês estão reclamando do MG, nada foi mudado nele, apenas corrigiu o Bug da Fire Slash, já pensou a Fire do DL bugada ? A Ts do BK bugada? Seria ruim não é? Vocês esquecem de um detalhe, um MG com 250rr ganha mais de 90mil pontos, então da pra várias muitas Builds! MG a meses atrás era chacota em tudo, a única missão que era usado era mata guardas, era um ou outro Mg que jogava cs e conseguia fazer algo diferente! Sobre o BK de ratio não conseguir trocar com MG no Cs, os Bks de ratio de hoje em dia jogam quase todos com 2 armas, que normalmente são 2Byppas, usando 4 Ratio + 1 Ddi, ou até mesmo 5 Ratios+ 2Byppas. Se um MG utilizar 2 Decrement, ele vai anular totalmente os ratios do BK, aí mata fácil mesmo... No final das contas, o DL e o BK continua mais forte que o MG, o Léo morreu clicado cs passado parar 2 BKS de Rave, o BK foi bufado tbm? Não, apenas descobrimos um jeito do BK ficar apelão! A mais o MG tá peitando DL... Mais é claro que tá, um MG tem mais pontos que DL, sendo assim, tem mais vida, mais força, usa 4 DDI e 2 Armas... O dano do MG ainda está inferior comparado com o dano do DL, porém, só não está com a Fire Slash bugada, sendo assim, está hitando mais rápido! Agora o MG está jogável, mais um classe para competir n Castle Siege! Agora parece que vocês querem que apenas o DL seja mais forte, é complicado né? MG continua com mesmo dano, a diferença é que, enquanto o DL tem 70k de vida, o MG tem 100k ou mais, e usando 2 armas!
    Última edição por Recluso018_; 10/01/2025 às 09:48.

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Como você tem saudades de uma coisa que não deixou de existir? a versão do jogo ainda é Season 2
    Você esta vendo alguma Asa Level 3 no game? Ilusion Temple, Fenrir Gold, Quest de Terceira Classe?

Eles só atualizaram o cliente para cumprir a promessa de atualização em Dezembro de 2024, a versão
    final ainda não está pronta, além disso, falar que o jogo regrediu é no mínimo alucinação, ele está
    muito mais fluído que o da 2.0, o Reconnect foi a melhor adição da atualização, só de não ter que abrir
    o jogo e passar pelas etapas de login de 1 em 1 hora, algumas vezes até menos, já valeu a pena.

Essas % das Asas/Capa Level 3 serão alterados, lógico que não vai ser igual no beta
    se eles lançarem elas com o padrão da WebZen, eles vão quebrar o PvP do servidor.
    Última edição por Axumita; 10/01/2025 às 09:56.

Bloody Wolf Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Eu realmente tento entender o jogador de mu, mais infelizmente não tem como... Eu jogo esse Mu desde 2.012, o DL sempre reinou no servidor, tanto no PvP, quanto em boss, BC e etc! Eu joguei de BK de ratio entre 2014 e 2018 conseguia jogar na Hp+Sd com 40k de HP tranquilo, matava DL/Elfa e tirava Crown. Hoje em dia o BK não consegue jogar com build assim, pelo menos a maioria dos BKs creio que jogam com vida alta! Vocês estão reclamando do MG, nada foi mudado nele, apenas corrigiu o Bug da Fire Slash, já pensou a Fire do DL bugada ? A Ts do BK bugada? Seria ruim não é? Vocês esquecem de um detalhe, um MG com 250rr ganha mais de 90mil pontos, então da pra várias muitas Builds! MG a meses atrás era chacota em tudo, a única missão que era usado era mata guardas, era um ou outro Mg que jogava cs e conseguia fazer algo diferente! Sobre o BK de ratio não conseguir trocar com MG no Cs, os Bks de ratio de hoje em dia jogam quase todos com 2 armas, que normalmente são 2Byppas, usando 4 Ratio + 1 Ddi, ou até mesmo 5 Ratios+ 2Byppas. Se um MG utilizar 2 Decrement, ele vai anular totalmente os ratios do BK, aí mata fácil mesmo... No final das contas, o DL e o BK continua mais forte que o MG, o Léo morreu clicado cs passado parar 2 BKS de Rave, o BK foi bufado tbm? Não, apenas descobrimos um jeito do BK ficar apelão! A mais o MG tá peitando DL... Mais é claro que tá, um MG tem mais pontos que DL, sendo assim, tem mais vida, mais força, usa 4 DDI e 2 Armas... O dano do MG ainda está inferior comparado com o dano do DL, porém, só não está com a Fire Slash bugada, sendo assim, está hitando mais rápido! Agora o MG está jogável, mais um classe para competir n Castle Siege! Agora parece que vocês querem que apenas o DL seja mais forte, é complicado né? MG continua com mesmo dano, a diferença é que, enquanto o DL tem 70k de vida, o MG tem 100k ou mais, e usando 2 armas!
    skil do bk é bugada! alias ela era perfeita os adm que fez ela ficar bugada voce puxa skil no cara é não da dano precisa da 1 click é volta lá pra casa do chapeu

Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    skil do bk é bugada! alias ela era perfeita os adm que fez ela ficar bugada voce puxa skil no cara é não da dano precisa da 1 click é volta lá pra casa do chapeu
    Realmente a Skill do BK está bugada mesmo!

Bloody Wolf Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

MG está muito bom só precisa tirar um pouco o dano dele com fire desbugada junta dano+ velocidade ninguém tanka muito esquisito o char potar smal é matar DL na large igual papel

Tópicos Similares

1. Só eu que tenho saudades desse evento com esses drops?
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 05/11/2017, 18:46

Permissões de Postagem