Postado originalmente por
Recluso018_
Eu realmente tento entender o jogador de mu, mais infelizmente não tem como... Eu jogo esse Mu desde 2.012, o DL sempre reinou no servidor, tanto no PvP, quanto em boss, BC e etc! Eu joguei de BK de ratio entre 2014 e 2018 conseguia jogar na Hp+Sd com 40k de HP tranquilo, matava DL/Elfa e tirava Crown. Hoje em dia o BK não consegue jogar com build assim, pelo menos a maioria dos BKs creio que jogam com vida alta! Vocês estão reclamando do MG, nada foi mudado nele, apenas corrigiu o Bug da Fire Slash, já pensou a Fire do DL bugada ? A Ts do BK bugada? Seria ruim não é? Vocês esquecem de um detalhe, um MG com 250rr ganha mais de 90mil pontos, então da pra várias muitas Builds! MG a meses atrás era chacota em tudo, a única missão que era usado era mata guardas, era um ou outro Mg que jogava cs e conseguia fazer algo diferente! Sobre o BK de ratio não conseguir trocar com MG no Cs, os Bks de ratio de hoje em dia jogam quase todos com 2 armas, que normalmente são 2Byppas, usando 4 Ratio + 1 Ddi, ou até mesmo 5 Ratios+ 2Byppas. Se um MG utilizar 2 Decrement, ele vai anular totalmente os ratios do BK, aí mata fácil mesmo... No final das contas, o DL e o BK continua mais forte que o MG, o Léo morreu clicado cs passado parar 2 BKS de Rave, o BK foi bufado tbm? Não, apenas descobrimos um jeito do BK ficar apelão! A mais o MG tá peitando DL... Mais é claro que tá, um MG tem mais pontos que DL, sendo assim, tem mais vida, mais força, usa 4 DDI e 2 Armas... O dano do MG ainda está inferior comparado com o dano do DL, porém, só não está com a Fire Slash bugada, sendo assim, está hitando mais rápido! Agora o MG está jogável, mais um classe para competir n Castle Siege! Agora parece que vocês querem que apenas o DL seja mais forte, é complicado né? MG continua com mesmo dano, a diferença é que, enquanto o DL tem 70k de vida, o MG tem 100k ou mais, e usando 2 armas!