Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Pq n deleta a classe bk ?

Death Gorgon Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Padrão Re: Pq n deleta a classe bk ?

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Puxar skill é ficar "dentro" do monstro?

[]`s
    sim tanto em alguns monstros quanto em players

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Budge Dragon Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Puxar skill é ficar "dentro" do monstro?

[]`s
    Eu vou fingir que você realmente não entendeu e não está de maneira alguma debochando da comunidade, afinal não quero tomar bloq, já que muitos não tem argumentos o suficiente para conversar de maneira adulta e adequada no século XXI. ��

Sim, o que a gente está falando além de inúmeras coisas sobre nerf, isso é uma das coisas que tem ocorrido, a classe do bk é uma classe corpo a corpo, onde inúmeras coisas representam isso, inclusive essa de ficar "DENTRO" do monstro ou personagem etc, isso era uma característica do próprio personagem onde vocês tiraram e acabou causando várias coisas onde por exemplo, o Castle Siege é o maior evento do Mu c.a brasil, onde que existe várias missões a serem cumpridas, e uma que se utiliza bastante ficar "DENTRO" do personagem é o bk de crow, como ele não é nenhum sm que pode usar o Teleport ao seu gosto, a única maneira de conseguir voltar para o canto do crow era puxando skill onde ele acabaria ficando "DENTRO" do personagem até certo ponto, de qualquer modo acho difícil ter um retorno positivo, e imagino que não própria atualização irá tirar a possibilidade do bk combar, já que o destino da classe blade knight e o estilo de jogabilidade (ratio) seja a extinção, vocês estão fazendo um ótimo trabalho quanto a isso.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Boa tarde @rafael, acho bem válido analisar o ponto do BK puxar skill e entrar dentro do monstro ou personagem, é uma certa forma de conseguirem se proteger dos demais chares, acredito que retornando ou desfazendo a mudança que foi aplicada, já iria dar um UP para os BKS de ratio, claro que ainda eu acho que deveria retomar algumas formas antigas a jogabilidade do BK, mas não é pra mim esse assunto, tanto que eu quase nem utilizo a classe para muitas coisas.
    Enfim....

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    6

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Eu vou fingir que você realmente não entendeu e não está de maneira alguma debochando da comunidade, afinal não quero tomar bloq, já que muitos não tem argumentos o suficiente para conversar de maneira adulta e adequada no século XXI. ��

Sim, o que a gente está falando além de inúmeras coisas sobre nerf, isso é uma das coisas que tem ocorrido, a classe do bk é uma classe corpo a corpo, onde inúmeras coisas representam isso, inclusive essa de ficar "DENTRO" do monstro ou personagem etc, isso era uma característica do próprio personagem onde vocês tiraram e acabou causando várias coisas onde por exemplo, o Castle Siege é o maior evento do Mu c.a brasil, onde que existe várias missões a serem cumpridas, e uma que se utiliza bastante ficar "DENTRO" do personagem é o bk de crow, como ele não é nenhum sm que pode usar o Teleport ao seu gosto, a única maneira de conseguir voltar para o canto do crow era puxando skill onde ele acabaria ficando "DENTRO" do personagem até certo ponto, de qualquer modo acho difícil ter um retorno positivo, e imagino que não própria atualização irá tirar a possibilidade do bk combar, já que o destino da classe blade knight e o estilo de jogabilidade (ratio) seja a extinção, vocês estão fazendo um ótimo trabalho quanto a isso.
    Boa explicação amigo, Apoio totalmente essa ideia de voltar isso, Até porque o sm tem o poder do teleporte, E o bk de certa forma tinha esse poder de puxar skill e infelizmente foi tirado, Tanto do boss como nos crow como uma proteção a si mesmo

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Vendo as reclamações da pra ver claramente como usuários de Speed e outros Cheats avacalham um jogo ao ponto de perder até a vontade de logar!! porque tudo que os adms ja mexeram nos personagens é consequência dos programinhas que bagunçam o servidor!! como o amigo falou anteriormente esse servidor já foi mexido em tudo que você imagine em relação a configuração padrão!! o Soul Master só serve pra MS! nos Boss nao consegue ganhar de MG e BK, talvez no CC ainda ganha algo!!

Até os dropes de joias sofrem intervenção dos adms para tentar equilibrar o uso dos auto-picks

Como a gente sabe que nunca vão parar de usar programas ilicitos não tem como voltar o q era e os jogadores continuarem a tirar proveito dos programinhas
    Última edição por Shuriken; Ontem às 18:24.
    Shuriken

Elite Bull Fighter Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Boa noite , eu acho que tem que dar um revisada na maior parte do servidor .
    Não sei se é bug, mais quando o bk de ratio puxa skill no DL, o DL tem travado , pode ser um bug queria que olhasse isso pfvr.
    MG ta sem perdão , acho legal a classe ter esse dano todo, porém ta desbalanceado de mais, ontem no cs era 2 fire slash e tava dificil de segurar.
    Ontem sentir os pots engasgando muito, o Denethor postou um video do registro e o mesmo comentou algo parecido.
    Agora sobre o BK , eu lembro que antigamente eles não eram tão forte como hoje que mata DL com um combo , mais tirar a funcionalidade da skil de puxar e entrar dentro do Personagens/Boss ficou mais paia ainda jogar de BK , tanto no crow quando em boss , o MG de anc ou de ddi , derrete os bk's muito rapido, então acredito que pode ser revisto uma forma de balancear todas as classe , e como foi dito acima que elfa e sm ja mexeram , eu jogo de elfa a muito tempo .. e se muda-se pelo menos o dano base nos monstros ja seria de uma ajuda imensa, porque pra matar os mobs é complicado na hora de upar , de fora isso espero que o @rafael esteja com bons olhos pro forum e consiga chegar de alguma forma a agradar a todos, com as melhorias do servidor !
    Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Elite Bull Fighter Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

O bk agr é ejetado pra fora do crow !

Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Budge Dragon Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

@rafael outra coisa que vale ressaltar também, é que antigamente única coisa que fazia os personagens com ratio travar era o adicional "sd decrement" porém agora o adicional "sd bypass" também está fazendo travar, gostaria que olhassem isso também, afinal o dl tem o cavalo e o mg, sm e elf, eles não precisam se preocupar com isso porque eles tem as únicas e dinorant, e que eu saiba bk de ratio não comba usando montaria...
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

Tópicos Similares

1. deleta ou banir conta
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 25/11/2016, 19:35
  2. Problemas para deleta o char
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 3