@rafael leia esse comentário, vai ver que o que você acha que é bug, não é bug e sim esse mesmo fator que você falou que acha ser um bug, acabou causando bugs.
@rafael leia esse comentário, vai ver que o que você acha que é bug, não é bug e sim esse mesmo fator que você falou que acha ser um bug, acabou causando bugs.
Já que você afirma com tanta certeza que nenhum set ou adicional vai impedir o bk de combar, porque você não desce do pedestal de gm e vem ser um player ? e você mesmo faz os teste ? depois você volta aqui e da o seu feedback.
Porque é muito fácil falar sem saber o que se passa, igual o @Lumbago explicou ai em cima. o @rafael falou que considera o bk "entrar" no mob ou no player um bug, mas ele não é player pra saber o que realmente se passa, e quando a comunidade fala algo sobre o que está acontecendo vocês não dão a mínima, essa questão do bk "entrar" no mob ou player, era nada mais e nada menos que uma característica do estilo de luta do bk, e vocês tiraram isso, e acabou resultando em "bugs" de verdade, um deles e o pior é o bug de coordenada... Exemplo: o bk esta na coordenada 84-15, já o outro player esta na coordenada 92-36, você clica com o botão direito do mouse pra usar as magias e na sua tela o bk parece está indo ate a coordenada 92-36, porém quando você começa a usar as magias não tem efeito algum, e se vc clicar com o botão esquerdo vai ver que o bk "na sua tela" volta pra coordenada 84-15 e anda para coordenada 92-36, ou seja quando você clicou com o botão direito para o bk usar suas magias, sua tela reconheceu que o bk saiu da coordenada 84-15, porém o servidor do mu não reconheceu isso, então pra o mu o bk ainda esta na coordenada 84-15. Isso sim é um "BUG" de verdade.
Relaxa, daqui a pouco aparece "alguém" falando que foi com um bk de ddi e ficou 10 minutos combando sem parar num spot de lorencia então não tem nada de errado.
Alô @rafael, alguma intenção de coordenar melhor as "travadas" dos personagens entre o servidor e o cliente, para que BK possa voltar a combar sem uso de ratio?
Sim, eu mesmo fiz o teste, por isso falei.
Quem disse que entrar dentro de monstros, objetos ou jogadores é uma característica?
O fato é que a correção foi feita simplesmente baseada em uma lógica simples: dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
A não muito tempo alguns também vieram dizer que o MG atacando a 20 coordenadas de distância com a Fire Slash era característica da classe. A própria skill diz o range em sua descrição, mas muitos vieram insatisfeitos dizendo que fazia parte da classe tal característica.
Mas voltando ao BK, sim, está havendo bugs visuais de coordenadas frequentemente ao ficar "spamando" a skill da arma.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Não duvido nada...
O que eu acho mais engraçado é que a única classe cujo seu maior pode ofensivo se resume a combinar suas skills é o bk, mas a própria administração do jogo está fazendo com que isso se torne irrelevante, logo logo eles vão retirar a própria classe do jogo...
#AquiJazBladeKnight...
mais é um brincante so pode! entao quer dizer que o bk combando no ar em cha que ta dentro da safe não e bug? vou explicar aqui antes, quando o personagem esta dentro do safe na ponta se eu ficar fora com o bk combando fica acertando combo no ar tentando pegar o personagem dentro do safe, cara na boa poe o bk como estava antes, ficou ridiculo ele dessa maneira. alem de ta sendo ejetado do crow fica dando moonwalker quando vc tenta puxar skill em alguem. se nao reparou nos ultimos anos o servidor era cheio de bk no dia dia vc via varios bks brincando de duelo indo boss testando builds hoje em dia quando vc vai na safe ali so ve bk de buff point a galera que jogava com a classe passou apenas a usar o mesmo de estouro. eu mesmo tenho 3 bks uso somente 1 e de buff point
Eu fico impressionado com pessoas que são incapazes de se explicar corretamente e procuram falar qualquer coisa para fugir do assunto, isso pra mim é nada mais e nada menos do que uma pessoa inábil...
Mas já que vocês gostam de basear as coisa em "lógica simples" vamos lá...
Vocês dizem: Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
Então se isso é uma lógica simples, vale ressaltar que o fato da Fire Scream do DL simplesmente poder atravessar objetos e acertar outro player ou mob se encaixa nessa lógica simples de vocês? o fato do mesmo poder usar a Fire Scream no evento Chaos Castle e poder acertar o oponete com sua Fire Scream atravessando aqueles buracos que se tem no chão, também se encaixa na logica simples de vocês? o mesmo vale para a skill do mg Fire Slash, a skill Triple Shot da elfa, e a skill Evil Spirit, fora outras varis skills do sm que fazem o mesmo, há já ia me esquecendo, pela lógica embaixo d'água não é possível voar, dado a pressão da agua quando se esta submerso e que ao molhar elas complica o seu manuseio, isso também se aplica ao DL, então pela lógica simples os personagens deveriam nadar e não voar em quanto estão submersos, correto? ou ponto de lógica simples, em icarus não se pode ir sem está utilizando uma asa, capa ou um dinorant, porque para poder se locomover na cidade de icarus é necessário voar, já que é uma cidade flutuante digamos assim, então me explique o fato do Fenrir e o Cavalo poder andar ou correr lá, sendo que eles não tem asas, nem um montar a jato em suas costas. Tudo isso fazem parte da lógica simples de vocês?
Última edição por Lobo; 15/01/2025 às 00:35.
simples o fenrir é peso pena, muitos anos atrás o DL ia boss full ancient e não tomava dano se soltasse sua fire pos trás da parede, isso sim era um BAITA bug, e vocês foram lá e arrumaram isso, agora o bk? a parada de ir para dentro dos boss ou players pelos anos que tem esse server foi tomado como uma parte de uma jogabilidade, entendo que o o @rafael entenda como um bug e tem a parada do 2 corpos não ficam no mesmo espaço e bla bla bla, mas mano? foram ANOS assim, todo mundo que joga ou jogava de BK usava isso como tática, tanto em cs quanto em outros eventos, o bk puxava skill e ia para dentro de algum player/mob fazendo assim qualquer pessoa que atacasse de fora matar ele ou o outro player, pelo menos naquela época não tinha esse tanto de bug com uma simples skill
![]()
"coloca mais maldição nisso ai"