Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 88

Tópico: Pq n deleta a classe bk ?

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Pq n deleta a classe bk ?

[QUOTE=DarkCyborg;251400]Primeiro ponto: BK não tá fraco, tanto que mesmo hoje existem BK Ratio no CS, além de BK TS usando Dinorant. E em boss pelo amor de Deus né, até BK com 3k de Força de Rave pega até ~1.800.000 de dano, achava que pelo menos vendo os númerozinhos na tela o jogador de MU ia entender que BK é a melhor classe pra boss que existe no jogo.

------------

Sobre entrar embaixo de player/boss/etc.: nunca vi nada de errado nisso, considero que seja o comportamento correto e não um bug (inclusive isso acontece em versões posteriores do MU, e a Webzen não se preocupou em "corrigir"). Se isso for só uma correção contra hack, ok, dá pra compreender. Mas espero que isso seja corrigido no futuro e que volte a ser como era.

Por sinal, a correção também afetou o MG, já que a Spiral Slash não dá mais aquele dash até o alvo dela.

------------

Por fim, o tópico correto deveria ser "Pq n deleta a classe mg", mas isso é papo para o outro tópico.[/QUOT

Mano primeiro que você nem joga de bk. segundo como vc sabe se a classe está prestando ou não? Se você não joga com a própria.

Mas concordo com a parte que você fala sobre as skils.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Lobo
    Mano primeiro que você nem joga de bk. segundo como vc sabe se a classe está prestando ou não? Se você não joga com a própria.

Pelo mesmo motivo que tá cheio de gente dando pitaco em MG sem ter um MG. Ou seja: assistindo vídeos de outras classes, através de amigos* ou, no meu caso, através do meu conhecimento do jogo.

Combo continua tendo uma característica muito forte de poder executar um oponente (especialmente DL e chars com menos vida), muitas vezes com um único golpe. E BK nunca perdeu isso. Por isso que as pessoas continuam jogando de BK Ratio no CS. Isso não é verdade para MGs, SMs e Elfs.

Em outras palavras: sim, BK foi nerfado, mas continua no meta. E é disparado o melhor char para levar boss (ainda mais depois desse nerf no MG).

E sim, eu concordo plenamente que a característica original deveria voltar sim, mas também concordo que é melhor não ter ninguém pulando penhasco em Aida ou em outros lugares. Se é uma correção anticheat não tem muito oq fazer além de cobrar que a administração resolva isso no futuro.

---------

* OBS: entrando nessa questão de amigos, minhas contribuições para a composição utilizada pelo Escanor foram fundamentais para que ele utilizasse um BK TS de forma perfeitamente otimizada, e o único motivo pelo qual isso não aconteceu antes foi somente o fato de que nem eu, @Sasukedb e @FearedCFG tínhamos um BK full montado. Eu já sabia dessa possibilidade há muito tempo, sendo que meu primeiro teste com BK TS de energia alta foi lá por 2017~2019 (em um BK mal montado de um amigo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Primeiro ponto: BK não tá fraco, tanto que mesmo hoje existem BK Ratio no CS, além de BK TS usando Dinorant. E em boss pelo amor de Deus né, até BK com 3k de Força de Rave pega até ~1.800.000 de dano, achava que pelo menos vendo os númerozinhos na tela o jogador de MU ia entender que BK é a melhor classe pra boss que existe no jogo.

------------

Sobre entrar embaixo de player/boss/etc.: nunca vi nada de errado nisso, considero que seja o comportamento correto e não um bug (inclusive isso acontece em versões posteriores do MU, e a Webzen não se preocupou em "corrigir"). Se isso for só uma correção contra hack, ok, dá pra compreender. Mas espero que isso seja corrigido no futuro e que volte a ser como era.

Por sinal, a correção também afetou o MG, já que a Spiral Slash não dá mais aquele dash até o alvo dela.

------------

Por fim, o tópico correto deveria ser "Pq n deleta a classe mg", mas isso é papo para o outro tópico.

Subestimar a opinião do Vini é uma das coisas mais burras desse jogo.
    Me arrisco a dizer que ele deve conhecer mais do Mu que o coreano que inventou isso na WebZen.
    Última edição por Narega; 15/01/2025 às 20:51.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Pelo mesmo motivo que tá cheio de gente dando pitaco em MG sem ter um MG. Ou seja: assistindo vídeos de outras classes, através de amigos* ou, no meu caso, através do meu conhecimento do jogo.

Combo continua tendo uma característica muito forte de poder executar um oponente (especialmente DL e chars com menos vida), muitas vezes com um único golpe. E BK nunca perdeu isso. Por isso que as pessoas continuam jogando de BK Ratio no CS. Isso não é verdade para MGs, SMs e Elfs.

Em outras palavras: sim, BK foi nerfado, mas continua no meta. E é disparado o melhor char para levar boss (ainda mais depois desse nerf no MG).

E sim, eu concordo plenamente que a característica original deveria voltar sim, mas também concordo que é melhor não ter ninguém pulando penhasco em Aida ou em outros lugares. Se é uma correção anticheat não tem muito oq fazer além de cobrar que a administração resolva isso no futuro.

---------

* OBS: entrando nessa questão de amigos, minhas contribuições para a composição utilizada pelo Escanor foram fundamentais para que ele utilizasse um BK TS de forma perfeitamente otimizada, e o único motivo pelo qual isso não aconteceu antes foi somente o fato de que nem eu, @Sasukedb e @FearedCFG tínhamos um BK full montado. Eu já sabia dessa possibilidade há muito tempo, sendo que meu primeiro teste com BK TS de energia alta foi lá por 2017~2019 (em um BK mal montado de um amigo).

Esses r3tardad0s vulgo bk de TS apareceram depois da administração mexer na skil do bk junto com outras coisas, se quer jogar girante ts monte um mg, agr vc vem aqui falar de bk sem entender da classe é a msm coisa que nada, continua sendo um id1ot4...

e outra eu criei o topico para falar sobre bk, se alguem falou mal ou n do mg, to pouco me lixando, to falando da classe q eu jogo, procure quem deu pitaco sobre o mg e va reclamar com ele, não comigo.
    Última edição por Lobo; 15/01/2025 às 21:46.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Esses r3tardad0s vulgo bk de TS apareceram depois da administração mexer na skil do bk junto com outras coisas, se quer jogar girante ts monte um mg, agr vc vem aqui falar de bk sem entender da classe é a msm coisa que nada, continua sendo um id1ot4...

e outra eu criei o topico para falar sobre bk, se alguem falou mal ou n do mg, to pouco me lixando, to falando da classe q eu jogo, procure quem deu pitaco sobre o mg e va reclamar com ele, não comigo.
    Quem disse que eu não entendo? lol
    Inclusive, entendo mais do que tu, fera.

Eu citei MG só como um exemplo de que pessoas podem comentar sobre uma classe mesmo sem ter upado ela, mas entendo que interpretar texto não é o teu forte.

E sobre BK TS, tua afirmação não procede, simplesmente pq a mudança na puxada do BK veio no mês de julho (o tópico de reclamação foi aberto por ti), e o primeiro vídeo do Escanor foi dia 30 de junho. E o vídeo do @Recluso018_ foi ainda mais antigo. Então não tem nada a ver uma coisa com a outra, e realmente não entendo pq vcs se doem tanto com BK sentado em cima de um Dino (e causando bem mais dano que MG - na verdade, causando mais dano do que qualquer coisa no jogo).

Ou seja, na prática tu só estás reclamando de uma mudança que foi feita na metade do ano passado, e de lá até hoje, adivinha só? A classe continua sendo amplamente utilizada para segurar crown switch, como rebuff de GM, como BK de Ratio e como BK TS. Se quiseres, clica nesse link, entra em cada tópico de CS de Agosto de 2024 até o último CS e conta quantos vídeos de BK existem. E quantos deles são de BK Ratio matando a rodo e a torto no CS (já que pra ti, BK TS e nada é a mesma coisa).

Depois conta quantos vídeos existem de Elf, MG e SM matando no CS (já que no teu primeiro post, tu reclamaste que só MG/ME/SM/DL recebem atenção, e o único caso que eu concordo aqui é DL, pq o resto é batata).

Enfim, eu entendo que desde julho tu não tá contente com o BK. Mas a season 2.5 acabou de ser lançada, tem trocentas coisas para corrigir, e eu duvido que isso aí seja prioridade agora. Mas acredito que o Rafael já sabe que isso atrapalha o gameplay, e quem sabe um dia ele faz uma proteção melhor contra os hacks e BK vai voltar a entrar nos alvos como era antigamente.

Tá dando até pra andar com a câmera 3D agora, é só ter calma e jogar com o que tem agora (já que pelo menos o teu char é jogável, e todos os vídeos com BK Ratio que existem desde Agosto até hoje servem como prova disso, já que absolutamente nada mudou em relação ao que tu tás reclamando desde julho até hoje).
    Última edição por DarkCyborg; 16/01/2025 às 00:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Eu, como jogo nesse server desde meados de 2007, e sempre joguei de BK, digo com propriedade: Apenas o DL é o queridinho da Staff, abraços.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Quem disse que eu não entendo? lol
    Inclusive, entendo mais do que tu, fera.

Eu citei MG só como um exemplo de que pessoas podem comentar sobre uma classe mesmo sem ter upado ela, mas entendo que interpretar texto não é o teu forte.

E sobre BK TS, tua afirmação não procede, simplesmente pq a mudança na puxada do BK veio no mês de julho (o tópico de reclamação foi aberto por ti), e o primeiro vídeo do Escanor foi dia 30 de junho. E o vídeo do @Recluso018_ foi ainda mais antigo. Então não tem nada a ver uma coisa com a outra, e realmente não entendo pq vcs se doem tanto com BK sentado em cima de um Dino (e causando bem mais dano que MG - na verdade, causando mais dano do que qualquer coisa no jogo).

Ou seja, na prática tu só estás reclamando de uma mudança que foi feita na metade do ano passado, e de lá até hoje, adivinha só? A classe continua sendo amplamente utilizada para segurar crown switch, como rebuff de GM, como BK de Ratio e como BK TS. Se quiseres, clica nesse link, entra em cada tópico de CS de Agosto de 2024 até o último CS e conta quantos vídeos de BK existem. E quantos deles são de BK Ratio matando a rodo e a torto no CS (já que pra ti, BK TS e nada é a mesma coisa).

Depois conta quantos vídeos existem de Elf, MG e SM matando no CS (já que no teu primeiro post, tu reclamaste que só MG/ME/SM/DL recebem atenção, e o único caso que eu concordo aqui é DL, pq o resto é batata).

Enfim, eu entendo que desde julho tu não tá contente com o BK. Mas a season 2.5 acabou de ser lançada, tem trocentas coisas para corrigir, e eu duvido que isso aí seja prioridade agora. Mas acredito que o Rafael já sabe que isso atrapalha o gameplay, e quem sabe um dia ele faz uma proteção melhor contra os hacks e BK vai voltar a entrar nos alvos como era antigamente.

Tá dando até pra andar com a câmera 3D agora, é só ter calma e jogar com o que tem agora (já que pelo menos o teu char é jogável, e todos os vídeos com BK Ratio que existem desde Agosto até hoje servem como prova disso, já que absolutamente nada mudou em relação ao que tu tás reclamando desde julho até hoje).
    Mudou sim, inclusive vários bks de ratio parou de jogar e outros mudaram de classe, se vc assistiu vídeos de 2 ou 3 pessoas q jogam de ratio, problema é teu, ano passado pro exemplo onde um grupo de bk de ratio começou a se destacar bastante dado a maneira organizada de jogar, inclusive fizeram parte do 7x da Greece, e até hoje jogam juntos, alguns parou por causa das att q atrapalharam o bk... Falando sobre os BK de ts, realmente tem razão o Recluso foi o primeiro a jogar dessa maneira, e agr eu te pergunto... Pq não apareceu outros na mesma época?... A resposta é simples, o bk ainda era bk, hoje em dia com essas atts aí principalmente a da Skil, foi q fez aparecer mais desses...

E já que você quer falar sobre vídeos, tem mt bk de ratio q n grava e joga melhor do que alguma que gravam, e já q vc disse q entender mais de bk doq eu, então prove.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Giant Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Eu, como jogo nesse server desde meados de 2007, e sempre joguei de BK, digo com propriedade: Apenas o DL é o queridinho da Staff, abraços.
    Que o DL é o queridinho da staff todo mundo sabe...
    O problema é que eu criei o tópico pra falar sobre o que está acontecendo com o bk, e pessoas iguais ao @DarkCyborg que não joga nem entende da classe e vem aqui da pitaco, o cara assistiu alguns vídeos de bk no yt e acha q é exper
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Que o DL é o queridinho da staff todo mundo sabe...
    O problema é que eu criei o tópico pra falar sobre o que está acontecendo com o bk, e pessoas iguais ao @DarkCyborg que não joga nem entende da classe e vem aqui da pitaco, o cara assistiu alguns vídeos de bk no yt e acha q é exper
    Na verdade ele realmente entende bastante do jogo, sim '-'

Eu sou jogador de BK e atualmente uso BK de TS.
    Passei a usar assim depois da alteração da skill. Essa foi a "gota d'água" para mim.
    Nunca gostei de BK de ratio.
    BK com DDI e combo sempre foi meu favorito.
    Isso ainda nos tempos de potar só HP...

Os dois principais updates que "acabaram" com o BK foram:
    - Um que fez com que o jogo seja impraticável sem uma montaria ou uso de ratio, por fazer com que o personagem "trave" de forma excessiva (skill não sai mesmo em momentos em que visualmente não está "travado")
    - Esse da skill, que, além de fazer com que o BK não "entre" mais no oponente, ainda tornou a movimentação da skill "não confiável".

Os dois problemas são "efeitos colaterais" de medidas tomadas para evitar abuso de programinhas.
    Não se vê mais por aí BKs de ancient combando "mais liso que ratio" e não se vê mais, também o povo chegando/voltando no Hell em 5 segundos.

Se não estou enganado, no client antigo era bastante difícil implementar qualquer coisa.
    Acredito que era necessário praticamente uma "gambiarra" para cada alteração que fosse fazer.
    Inclusive, deixo aqui meus parabéns ao @rafael por fazer tantas melhorias/funcionalidades nesse cenário.

Como foi comentado pelo próprio @rafael, agora com o client novo é possível que sejam melhoradas essas soluções.
    Resta a nós torcermos para que o @rafael encontre soluções melhores para estes problemas.
    Última edição por r0cks; 16/01/2025 às 12:17.

Golden Goblin Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputação
    10

Sou leigo nessa parte, mas esse negócio do BK entrar dentro do outro personagem não deixaria ele sem tomar dano não?? Tipo... Uma fire slash ou fire scream acertaria ele??

Alguém citou nesse tópico sobre ter muitos BK's antes das atualizações que a classe sofreu, mas do meu ponto de vista, os BK's de antes combando de DDI era legal de ver... dava mais opções de jogabilidade para a classe.

O problema era o BK de DDI, com a SD ZERADA, combando sem parar como se tivesse de ratio e com a sd cheia... sem travar, por causa dos malditos programinhas!

E não posso deixar de comentar que é muito feio ver BK em cima de uma Uniria/Dinorant kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. deleta ou banir conta
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 25/11/2016, 20:35
  2. Problemas para deleta o char
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/07/2013, 17:00
  3. Deleta
    Por NeoGenezin no fórum Dúvidas
    Respostas: 3