Não vai adianta nada esse post Administração do MU não tá nem ai pra essa coisa não.
Não vai adianta nada esse post Administração do MU não tá nem ai pra essa coisa não.
Tlgd que não ligam pra certas coisas, mas eu vou persistir, hoje as 12h teve atualização, mexeram lá em algumas coisas e no mg, porém não fizeram nada ainda sobre o bk, e nem respondem as perguntas da própria comunidade...
@rafael poderia pelo menos dar um parecer? Explicar alguma coisa ? Ou vai fingir que não viu nada.
Teria que mexer no BK, no SM, na Elf..... não sei se o objetivo do servidor é equilibrar o pvp.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Eu acho que a elfa e SM precisa de um buff no PVM , po upar elfa é complicado de mais, demora de mais matar os mobs
Esquece qualquer melhora no SM e na Elf. No outro tópico o @rafael deixou claro que ''alguém sempre tem que perder''. Só esqueceu de dizer que esse alguém é sempre a Elf e o SM. O MG coitado, já tomou um nerf porque ficou competitivo em CS depois de um século.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post251345