Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Pq n deleta a classe bk ?

Bull Fighter Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Pq n deleta a classe bk ?

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Agora com o novo cliente, quem sabe consigo criar algo melhor.
    Mas por enquanto é o que temos para o momento ou você preferia pessoas teleportando pelo mapa?

[]`s

Opa, gostei, fiquei satisfeito com sua resposta, isso faz diferença. O fato de você vir aqui e responder o tópico, desta forma sem "sarcasmos" ajuda bastante.
    Entendo que o mu agora está aos poucos recebendo novidades da season 2.5, querendo ou não, vão ocorrer alguns bugs, mas deixar a comunidade de lado é frustrante.
    Esperarei ansioso por novidades, sobre principalmente a classe que gosto de jogar.

#BladeKnight
    #BKdeRatio
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Eu fico impressionado com pessoas que são incapazes de se explicar corretamente e procuram falar qualquer coisa para fugir do assunto, isso pra mim é nada mais e nada menos do que uma pessoa inábil...
    Mas já que vocês gostam de basear as coisa em "lógica simples" vamos lá...

Vocês dizem: Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
    Então se isso é uma lógica simples, vale ressaltar que o fato da Fire Scream do DL simplesmente poder atravessar objetos e acertar outro player ou mob se encaixa nessa lógica simples de vocês? o fato do mesmo poder usar a Fire Scream no evento Chaos Castle e poder acertar o oponete com sua Fire Scream atravessando aqueles buracos que se tem no chão, também se encaixa na logica simples de vocês? o mesmo vale para a skill do mg Fire Slash, a skill Triple Shot da elfa, e a skill Evil Spirit, fora outras varis skills do sm que fazem o mesmo, há já ia me esquecendo, pela lógica embaixo d'água não é possível voar, dado a pressão da agua quando se esta submerso e que ao molhar elas complica o seu manuseio, isso também se aplica ao DL, então pela lógica simples os personagens deveriam nadar e não voar em quanto estão submersos, correto? ou ponto de lógica simples, em icarus não se pode ir sem está utilizando uma asa, capa ou um dinorant, porque para poder se locomover na cidade de icarus é necessário voar, já que é uma cidade flutuante digamos assim, então me explique o fato do Fenrir poder andar ou correr lá, sendo que ele não tem asas, nem um montar a jato em suas costas. Tudo isso fazem parte da lógica simples de vocês?
    Já eu fico impressionado com o fato de ter que explicar minuciosamente cada detalhe de um comentário, pois caso contrário gera posts como este seu.

Eu vou além, pela lógica, não faz nem sentido o DL jogar fogo pelas mãos, ou você conhece alguém que faz isso?

Mas sim, talvez a Fire Scream do DL não devesse ultrapassar objetos como o último portão, então faz sentido a correção, pois segue na mesma lógica do BK, bom ponto levantado por você.

Jogos servem como um mundo virtual que te permitem fazer coisas que não podemos fazer na vida real, por isso se chama jogo de fantasia, agora, só por que é de fantasia não significa que terá todo tipo de bizarrice.

O BK ficar "dentro" dos objetos/monstros/players da a ele uma vantagem competitiva desbalanceada, assim como acontecia com o MG ao atacar bugando coordenada de longe.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Já eu fico impressionado com o fato de ter que explicar minuciosamente cada detalhe de um comentário, pois caso contrário gera posts como este seu.

Eu vou além, pela lógica, não faz nem sentido o DL jogar fogo pelas mãos, ou você conhece alguém que faz isso?

Mas sim, talvez a Fire Scream do DL não devesse ultrapassar objetos como o último portão, então faz sentido a correção, pois segue na mesma lógica do BK, bom ponto levantado por você.

Jogos servem como um mundo virtual que te permitem fazer coisas que não podemos fazer na vida real, por isso se chama jogo de fantasia, agora, só por que é de fantasia não significa que terá todo tipo de bizarrice.

O BK ficar "dentro" dos objetos/monstros/players da a ele uma vantagem competitiva desbalanceada, assim como acontecia com o MG ao atacar bugando coordenada de longe.

"da uma vantagem competitiva desbalanceada" então o fato do dl usar um cavalo não dá uma vantagem a ele ? Inclusive no cc onde qualquer outro personagem não se pode usar montarias? O sm também o teleport dele também não dá uma vantagem? E sim, aqui é um jogo de fantasia, o bk passou anos e anos com essa skill que dava a possibilidade de entrar "dentro" dos players ou mob, e nunca teve problema e ninguém também nunca reclamou, então por mexer no que está quieto?
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

"da uma vantagem competitiva desbalanceada" então o fato do dl usar um cavalo não dá uma vantagem a ele ? Inclusive no cc onde qualquer outro personagem não se pode usar montarias? O sm também o teleport dele também não dá uma vantagem? E sim, aqui é um jogo de fantasia, o bk passou anos e anos com essa skill que dava a possibilidade de entrar "dentro" dos players ou mob, e nunca teve problema e ninguém também nunca reclamou, então por mexer no que está quieto?
    E o que uma coisa tem a ver com a outra? Há uma diferença clara entre ter uma vantagem e se tornar imortal ao entrar em monstros ou objetos. Cada classe tem suas próprias características e habilidades, e o seu argumento não faz sentido nesse contexto.

MG também passou anos com Fire Slash com problemas devido limitações técnicas.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Há uma diferença clara entre ter uma vantagem e se tornar imortal ao entrar em monstros ou objetos. Cada classe tem suas próprias características e habilidades, e o seu argumento não faz sentido nesse contexto.

MG também passou anos com Fire Slash com problemas devido limitações técnicas.
    BK nunca foi imortal, bk de boss sempre entrou no rei, e sempre teve o conceito de estratégia para poder matar, e nunca teve problemas.
    Mas um cara que nunca jogou de bk, simplesmente disse que chegou e fez o teste, e tá tudo bem.
    Eu é que não vou perder meu tempo debatendo com uma pessoa que não sabe sobre a classe...
    A visão de quem chega em um lugar e sai, não é nem 10% da visão de quem convive naquele lugar.
    Última edição por Lobo; Ontem às 23:51.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

BK nunca foi imortal, bk de boss sempre entrou no rei, e sempre teve o conceito de estratégia para poder matar, e nunca teve problemas.
    Mas um cara que nunca jogou de bk, simplesmente disse que chegou e fez o teste, e tá tudo bem.
    Eu é que não vou perder meu tempo debatendo com uma pessoa que não sabe sobre a classe...
    A visão de quem chega em um lugar e sai, não é nem 10% da visão de quem convive naquele lugar.
    Entendo seu ponto, mas o problema atual vai além de uma simples estratégia de jogo. A habilidade de "entrar" nos monstros ou objetos sem sofrer dano pode ser explorada de forma a quebrar o equilíbrio do jogo, o que pode ser visto como um problema, mesmo que antes não tenha sido amplamente discutido. (Pois, sim, no passado houve reclamações disso).

Embora eu possa não ter a mesma experiência extensa com a classe BK, eu também joguei bastante com essa classe e compreendo suas nuances.

Esse é exatamente o tipo de situação que enfrentamos frequentemente. Muitos jogadores reclamam que a staff não responde ou não se posiciona sobre sugestões, mas quando o fazemos, as explicações são descartadas porque o que realmente desejam é que as coisas sejam feitas à maneira deles. É por isso que, muitas vezes, optamos por não entrar em certas discussões, já que nosso posicionamento nem sempre é respeitado ou considerado.

Essa discussão é mais um exemplo de como o diálogo se torna uma perda de tempo. Em vez de considerar as explicações e buscar um entendimento mútuo, o foco se volta para desacreditar o outro lado, como falei, você apresentou um argumento bem plausível em relação a Fire Scream do DL.

Enfim, eu só estou tentando explicar o ponto de vista da por trás da alteração/correção. Particularmente, também não via como uma necessidade impreterível aplicar essa mudança no BK, mas também entendo o motivo da mudança.
    Rhaegar

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Death Gorgon Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

@Rhaegar uma CAVALADA do DL empurra/empurrava qualquer boss ele só ligava o crtl e saia limpando todos os bk que estavam dentro do boss, bk nunca foi e nunca será imortal, ainda mais de boss que não sobe com muita vida e usa 3/4 partes ancientes, do mesmo jeito MG ficava bugado na tela era só ir matar ele lá atrás, unica coisa que acontecia era que ele podia "teleportar" e aparecer em cima do boss, mas nunca foi algo drástico, oq impactava era que o MG podia spamar a fire slash em bosses como red dragon/relics que não tomava stern, já que estava longe, aproveitando que estão no embalo de consertar tudo @rafael tira esses stern dos boss tira, vamo deixar os bk'zim girar ts em paz num geno da vida vamo amigão

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Entendo seu ponto, mas o problema atual vai além de uma simples estratégia de jogo. A habilidade de "entrar" nos monstros ou objetos sem sofrer dano pode ser explorada de forma a quebrar o equilíbrio do jogo, o que pode ser visto como um problema, mesmo que antes não tenha sido amplamente discutido. (Pois, sim, no passado houve reclamações disso).

Embora eu possa não ter a mesma experiência extensa com a classe BK, eu também joguei bastante com essa classe e compreendo suas nuances.

Esse é exatamente o tipo de situação que enfrentamos frequentemente. Muitos jogadores reclamam que a staff não responde ou não se posiciona sobre sugestões, mas quando o fazemos, as explicações são descartadas porque o que realmente desejam é que as coisas sejam feitas à maneira deles. É por isso que, muitas vezes, optamos por não entrar em certas discussões, já que nosso posicionamento nem sempre é respeitado ou considerado.

Essa discussão é mais um exemplo de como o diálogo se torna uma perda de tempo. Em vez de considerar as explicações e buscar um entendimento mútuo, o foco se volta para desacreditar o outro lado, como falei, você apresentou um argumento bem plausível em relação a Fire Scream do DL.

Enfim, eu só estou tentando explicar o ponto de vista da por trás da alteração/correção. Particularmente, também não via como uma necessidade impreterível aplicar essa mudança no BK, mas também entendo o motivo da mudança.
    Sim, entendo, e peço desculpas pela minha ignorância em alguns pontos, mas é frustante demais o cara que joga o mesmo jogo a mais ou menos 15 anos sempre com a mesma classe e ver o que ela está se tornando, é complicado, mas vou fazer o que falei pro @rafael, agora vou esperar, já que ele disse que "talvez" possa fazer algo sobre, porque ele reconheceu o "entrar" como bug e corrigiu isso, porém isso ocasionou bugs piores.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool

Poison Shadow Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Os nerf's no BK foram justos, lembro que até pouco tempo atrás o BK de Defesa e DDI era Deus
    Macro + Autopotion +Autocombo, o cara matava todos os chars do jogo e não morria

Agora precisam olhar pro SM e pra Elfa, acredito que nesse novo cliente tenham mais possibilidades de inclusão:
    -A Skill Multi Shot combinada com aumentado de dano resolveria o problema da Elfa.
    -Já em relação ao SM, a implementação da Wizardry Enhance melhoria o dano dele.
    Última edição por Axumita; Hoje às 00:25.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Spider Avatar de BlackBulleT
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

cara o problema não e que o bk fica dentro dos mobs e personagens. o real problema e que agora o bk nao puxa mais skill so e ver o exemplo do video do jogador ali que ele tenta entrar no crow puxando skill e simplesmente o personagem nao vai, alem disso vcs nerfaram o bk na defesa ele agora morre mais facil a unica coisa que pedimos é que concertem a C4g4d4 que fizeram com a classe, cara a ums 2 anos atras o servidor era cheio de bks tinha de todo tipo boss /duelo/defesa/ semi defesa /bp etc hoje em dia quando vc ver um bk dia dia a maioria e de bp pq a classe ta um l1x0 de se jogar e pelo domingo e so bk de defesa e ratio e ambos estão ruins vc nao sabe pq nao passa o dia dia jogando como nos/ se quer ter a certeza é so abrir um topico perguntando sobre a classe que vai ver quantos jogadores estão descontente com a mesma.

Tópicos Similares

1. deleta ou banir conta
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 25/11/2016, 19:35
  2. Problemas para deleta o char
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/07/2013, 16:00
  3. Deleta
    Por NeoGenezin no fórum Dúvidas
    Respostas: 3