Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Pq n deleta a classe bk ?

Elite Bull Fighter Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Pq n deleta a classe bk ?

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Na verdade ele realmente entende bastante do jogo, sim '-'

Eu sou jogador de BK e atualmente uso BK de TS.
    Passei a usar assim depois da alteração da skill. Essa foi a "gota d'água" para mim.
    Nunca gostei de BK de ratio.
    BK com DDI e combo sempre foi meu favorito.
    Isso ainda nos tempos de potar só HP...

Os dois principais updates que "acabaram" com o BK foram:
    - Um que fez com que o jogo seja impraticável sem uma montaria ou uso de ratio, por fazer com que o personagem "trave" de forma excessiva (skill não sai mesmo em momentos em que visualmente não está "travado")
    - Esse da skill, que, além de fazer com que o BK não "entre" mais no oponente, ainda tornou a movimentação da skill "não confiável".

Os dois problemas são "efeitos colaterais" de medidas tomadas para evitar abuso de programinhas.
    Não se vê mais por aí BKs de ancient combando "mais liso que ratio" e não se vê mais, também o povo chegando/voltando no Hell em 5 segundos.

Se não estou enganado, no client antigo era bastante difícil implementar qualquer coisa.
    Acredito que era necessário praticamente uma "gambiarra" para cada alteração que fosse fazer.
    Inclusive, deixo aqui meus parabéns ao @rafael por fazer tantas melhorias/funcionalidades nesse cenário.

Como foi comentado pelo próprio @rafael, agora com o client novo é possível que sejam melhoradas essas soluções.
    Resta a nós torcermos para que o @rafael encontre soluções melhores para estes problemas.
    Entender do jogo é totalmente diferente de entender de uma classe...
    Entender do jogo em maneira geral é bem diferente do cara que escolheu uma classe e ficou nela tentando sempre melhorar...
    Enfim eu ainda estou jogando de ratio e mesmo com tudo que tá rolando não pretendo parar de jogar como bk de ratio, e se lá na frente não for possível jogar de ratio e a única maneira de usar o bk pra matar outro player for colocar um dino e girar ts, prefiro parar de jogar.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

Death Gorgon Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

O problema é que sempre que mexem numa classe pioram a outras, depois das ultimas att criou-se um abismo entre DL/MG em relação as outras classes. O jogo ja tem um PVP estranho, pq é dominado por DL´s, Elfa, SM e agora o BK não serve para nada além de BP.

Tem que abrir TÓPICO ELOGIANDO, só assim para a Staff fazer o contrario do elogio e corrigi o problema. Foi aberto um tópico reclamando desse PVP quebrado, que é PK não poder potar depois do PK 15, FOI FEITO VARIAS SUGESTÕES, a Staff fez justamente o contrario abriu uma SALA MORTA. Tem um monte de exemplo que pode ser citado aqui. Mas como a Staff não gosta de ser contrariada e geralmente tomamos ban por discordar de pontos do servidor é melhor ficar queto.
    Última edição por B007H; Ontem às 11:33.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O problema é que sempre que mexem numa classe pioram a outras, depois das ultimas att criou-se um abismo entre DL/MG em relação as outras classes. O jogo ja tem um PVP estranho, pq é dominado por DL´s, Elfa, SM e agora o BK não serve para nada além de BP.

Tem que abrir TÓPICO ELOGIANDO, só assim para a Staff fazer o contrario do elogio e corrigi o problema. Foi aberto um tópico reclamando desse PVP quebrado, que é PK não poder potar depois do PK 15, FOI FEITO VARIAS SUGESTÕES, a Staff fez justamente o contrario abriu uma SALA MORTA. Tem um monte de exemplo que pode ser citado aqui. Mas como a Staff não gosta de ser contrariada e geralmente tomamos ban por discordar de pontos do servidor é melhor ficar queto.
    A "sala morta" foi só para comprovar nosso ponto de que: se realmente a vontade fosse PKlizar sem restrições (famosa brincadeira entre "amigos" como diziam), esses jogadores migrariam para essa sala.
    Coisa que não aconteceu né? Coitada da administração, sabe de nada...

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Death Knight Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    E não posso deixar de comentar que é muito feio ver BK em cima de uma Uniria/Dinorant kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo. Fica feião, mesmo.

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A "sala morta" foi só para comprovar nosso ponto de que: se realmente a vontade fosse PKlizar sem restrições (famosa brincadeira entre "amigos" como diziam), esses jogadores migrariam para essa sala.

[]`s
    Com isso você só reforça o quê ele acabou de falar.
    Nos diversos tópicos abertos sobre o assunto foi mencionado como o PvP só funciona quando é de forma orgânica.
    Ninguém vai combinar com a guild rival "vamos deixar nossa sala de lado e ir lá na sala 2/10 só pra fazer um PvP? Hoje, às 21h, combinado? Até hoje a noite então, abraço!!"

Com a sala 10, vocês mesmos provaram que o argumento de que "a existência da sala 2 não resolve o problema" é válido.
    E agora ficam aí distorcendo a coisa e falando como se tivessem "provado que quem reclama só quer matar iniciante sem receber punição".
    Isso pra não entrar nos outros pontos como o de que pra pklizar up/iniciantes por aí não é necessária nenhuma alteração e isso já acontece bem tranquilamente...
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Death Gorgon Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

[]`s
    A pelo amor de Deus.

Precisava ABRIR OUTRA SALA para comprovar o que TODOS JÁ SABEM? Não provou nada. apenas que a ADM do jogo ver apenas o que ela quer vê, e PONTO.

SALA 2 tá ai pra isso.
    Vcs ai querem PVP Gourmetizado.

Mas deixa isso para outra conversa que o assunto do TÓPICO é outro.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Assassin Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Os nerf's no BK foram justos, lembro que até pouco tempo atrás o BK de Defesa e DDI era Deus
    Macro + Autopotion +Autocombo, o cara matava todos os chars do jogo e não morria

Agora precisam olhar pro SM e pra Elfa, acredito que nesse novo cliente tenham mais possibilidades de inclusão:
    -A Skill Multi Shot combinada com aumentado de dano resolveria o problema da Elfa.
    -Já em relação ao SM, a implementação da Wizardry Enhance melhoria o dano dele.
    A elfa aumentando dano ou não, ela não conseguirá atingir o dano e a capacidade de um DL ou outro personagem de ser ataque, sim acho que daria pra aumentar um pouquinho mais o dano e a defesa, mais isso não a tornaria char ataque ou pra boss, mais ajudaria no que ela se propõe a ser que é suporte. Aprendi ao longo dos anos, que a Elfa é tão importante ou até mais que os outros personagens, porque muitos desmerecem quem joga com esse personagem, acho que dando uma atenção a ela faria com que mais pessoas se interessasse a criar e usar. Algo que poderia ajudar na defesa seria colocar utilidade nos summon, aumentando um pouco a defesa deles e o attackrate, pois os summon são meios que inúteis, já ajudaria na defesa, pois assim eles atacariam mais preciso e direto na vida do oponente, pelo menos seria uma pequenina solução, ao meu ponto de vista.
    Eu sempre dou uma parada de jogar, pra ser sincera, muitas vezes no TS pessoal não aceita opinião de quem joga de elfa, acha que agente não entende e que nosso char é fraco, isso desanima demais, e nem adianta dizerem que não, se agente não jogar com outro personagem também, muita gente desfaz de quem joga apenas de elfa, que é meu caso, mesmo eu tendo vários personagens upados eu foco somente nela. Deem uma pequena atenção ai na elfa
    Sobre Sm, não opino pois não sei muito sobre o mesmo kkkkk
    Última edição por MandyFairy; Ontem às 15:18.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Quem disse que eu não entendo? lol
    Inclusive, entendo mais do que tu, fera.

Eu citei MG só como um exemplo de que pessoas podem comentar sobre uma classe mesmo sem ter upado ela, mas entendo que interpretar texto não é o teu forte.

E sobre BK TS, tua afirmação não procede, simplesmente pq a mudança na puxada do BK veio no mês de julho (o tópico de reclamação foi aberto por ti), e o primeiro vídeo do Escanor foi dia 30 de junho. E o vídeo do @Recluso018_ foi ainda mais antigo. Então não tem nada a ver uma coisa com a outra, e realmente não entendo pq vcs se doem tanto com BK sentado em cima de um Dino (e causando bem mais dano que MG - na verdade, causando mais dano do que qualquer coisa no jogo).

Ou seja, na prática tu só estás reclamando de uma mudança que foi feita na metade do ano passado, e de lá até hoje, adivinha só? A classe continua sendo amplamente utilizada para segurar crown switch, como rebuff de GM, como BK de Ratio e como BK TS. Se quiseres, clica nesse link, entra em cada tópico de CS de Agosto de 2024 até o último CS e conta quantos vídeos de BK existem. E quantos deles são de BK Ratio matando a rodo e a torto no CS (já que pra ti, BK TS e nada é a mesma coisa).

Depois conta quantos vídeos existem de Elf, MG e SM matando no CS (já que no teu primeiro post, tu reclamaste que só MG/ME/SM/DL recebem atenção, e o único caso que eu concordo aqui é DL, pq o resto é batata).

Enfim, eu entendo que desde julho tu não tá contente com o BK. Mas a season 2.5 acabou de ser lançada, tem trocentas coisas para corrigir, e eu duvido que isso aí seja prioridade agora. Mas acredito que o Rafael já sabe que isso atrapalha o gameplay, e quem sabe um dia ele faz uma proteção melhor contra os hacks e BK vai voltar a entrar nos alvos como era antigamente.

Tá dando até pra andar com a câmera 3D agora, é só ter calma e jogar com o que tem agora (já que pelo menos o teu char é jogável, e todos os vídeos com BK Ratio que existem desde Agosto até hoje servem como prova disso, já que absolutamente nada mudou em relação ao que tu tás reclamando desde julho até hoje).
    Sempre cirúrgica nas palavras amigo AAAAAAAAAAAAAAAA
    Esta pra nascer alguém do CA que conhece mais de mu que você . Indico você abrir tele aula e vender o seu conteúdo pra eles aprender o " básico "
    Diih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Que o DL é o queridinho da staff todo mundo sabe...
    O problema é que eu criei o tópico pra falar sobre o que está acontecendo com o bk, e pessoas iguais ao @DarkCyborg que não joga nem entende da classe e vem aqui da pitaco, o cara assistiu alguns vídeos de bk no yt e acha q é exper
    Infelizmente meu amigo, o BK não gera o mesmo lucro que o DL, pois o BK, mesmo sendo ratio, usa bem menos SD que um DL, com essas palavras acho que voce já consegue perceber que provavelmente nao haverá alterações quanto a isso, assim todos migram para DL, pois quanto mais jogadores de DL, maior o lucro da empresa, e sinceramente, não julgo, é uma empresa, eu faria o mesmo.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Infelizmente meu amigo, o BK não gera o mesmo lucro que o DL, pois o BK, mesmo sendo ratio, usa bem menos SD que um DL, com essas palavras acho que voce já consegue perceber que provavelmente nao haverá alterações quanto a isso, assim todos migram para DL, pois quanto mais jogadores de DL, maior o lucro da empresa, e sinceramente, não julgo, é uma empresa, eu faria o mesmo.
    Não acho que a questão seja essa. Se fosse, eles iriam aumentar o ataque e diminuir a defesa das classes, forçando todas a gastarem bastante pots pra se manterem vivas. Mas nas recentes atualizações o SM e o BK de ratio foram enfraquecidos, mesmo que indiretamente. Mas você tá certo sobre o DL reinar e ser a classe absoluta aqui.

Zaikan Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    180
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Quem disse que eu não entendo? lol
    Inclusive, entendo mais do que tu, fera.

Eu citei MG só como um exemplo de que pessoas podem comentar sobre uma classe mesmo sem ter upado ela, mas entendo que interpretar texto não é o teu forte.

E sobre BK TS, tua afirmação não procede, simplesmente pq a mudança na puxada do BK veio no mês de julho (o tópico de reclamação foi aberto por ti), e o primeiro vídeo do Escanor foi dia 30 de junho. E o vídeo do @Recluso018_ foi ainda mais antigo. Então não tem nada a ver uma coisa com a outra, e realmente não entendo pq vcs se doem tanto com BK sentado em cima de um Dino (e causando bem mais dano que MG - na verdade, causando mais dano do que qualquer coisa no jogo).

Ou seja, na prática tu só estás reclamando de uma mudança que foi feita na metade do ano passado, e de lá até hoje, adivinha só? A classe continua sendo amplamente utilizada para segurar crown switch, como rebuff de GM, como BK de Ratio e como BK TS. Se quiseres, clica nesse link, entra em cada tópico de CS de Agosto de 2024 até o último CS e conta quantos vídeos de BK existem. E quantos deles são de BK Ratio matando a rodo e a torto no CS (já que pra ti, BK TS e nada é a mesma coisa).

Depois conta quantos vídeos existem de Elf, MG e SM matando no CS (já que no teu primeiro post, tu reclamaste que só MG/ME/SM/DL recebem atenção, e o único caso que eu concordo aqui é DL, pq o resto é batata).

Enfim, eu entendo que desde julho tu não tá contente com o BK. Mas a season 2.5 acabou de ser lançada, tem trocentas coisas para corrigir, e eu duvido que isso aí seja prioridade agora. Mas acredito que o Rafael já sabe que isso atrapalha o gameplay, e quem sabe um dia ele faz uma proteção melhor contra os hacks e BK vai voltar a entrar nos alvos como era antigamente.

Tá dando até pra andar com a câmera 3D agora, é só ter calma e jogar com o que tem agora (já que pelo menos o teu char é jogável, e todos os vídeos com BK Ratio que existem desde Agosto até hoje servem como prova disso, já que absolutamente nada mudou em relação ao que tu tás reclamando desde julho até hoje).
    Na cara não, pra não estragar o velório

KKKKKKKKKKKKKKKK

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Tópicos Similares

1. deleta ou banir conta
    Por andromeda2000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 25/11/2016, 19:35
  2. Problemas para deleta o char
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 3