Postado originalmente por
DarkCyborg
Quem disse que eu não entendo? lol
Inclusive, entendo mais do que tu, fera.
Eu citei MG só como um exemplo de que pessoas podem comentar sobre uma classe mesmo sem ter upado ela, mas entendo que interpretar texto não é o teu forte.
E sobre BK TS, tua afirmação não procede, simplesmente pq a mudança na puxada do BK veio no mês de julho (o
tópico de reclamação foi aberto por ti), e o
primeiro vídeo do Escanor foi dia 30 de junho. E o vídeo do @
Recluso018_ foi ainda mais antigo. Então não tem nada a ver uma coisa com a outra, e realmente não entendo pq vcs se doem tanto com BK sentado em cima de um Dino (e causando bem mais dano que MG - na verdade, causando mais dano do que qualquer coisa no jogo).
Ou seja, na prática tu só estás reclamando de uma mudança que foi feita na metade do ano passado, e de lá até hoje, adivinha só? A classe continua sendo
amplamente utilizada para segurar crown switch, como rebuff de GM, como BK de Ratio e como BK TS. Se quiseres,
clica nesse link, entra em cada tópico de CS de Agosto de 2024 até o último CS e conta quantos vídeos de BK existem. E quantos deles são de BK Ratio matando a rodo e a torto no CS (já que pra ti, BK TS e nada é a mesma coisa).
Depois conta quantos vídeos existem de Elf, MG e SM matando no CS (já que no teu
primeiro post, tu reclamaste que só MG/ME/SM/DL recebem atenção, e o único caso que eu concordo aqui é DL, pq o resto é batata).
Enfim, eu entendo que desde julho tu não tá contente com o BK. Mas a season 2.5 acabou de ser lançada, tem trocentas coisas para corrigir, e eu duvido que isso aí seja prioridade agora. Mas acredito que o Rafael já sabe que isso atrapalha o gameplay, e quem sabe um dia ele faz uma proteção melhor contra os hacks e BK vai voltar a entrar nos alvos como era antigamente.
Tá dando até pra andar com a câmera 3D agora, é só ter calma e jogar com o que tem agora (já que pelo menos o teu char é jogável, e todos os vídeos com BK Ratio que existem desde Agosto até hoje servem como prova disso, já que
absolutamente nada mudou em relação ao que tu tás reclamando desde julho até hoje).