Também estou conseguindo fazer não. @rafael
Também estou conseguindo fazer não. @rafael
To chateado mais começou a matar . já se aposentou kkk
Tirando a brincadeira tava muito roubado , meu mg com 248rr full ddi , critical+14 e sd decrement +3 , tava solando DL de 500 , tava imoral !
A att foi necessária sim , parabéns pra staff !
Agora só falta ver o bug de pular da safe pra longe que alguns SM estão praticando pelo servcidor !
E a sala 10 agora vai ser fixa ?
durante 2 décadas o MG foi **** de pancada de todas as classes!!! agora por 1 semana eles sofreram o que nós sofremos durante 2 décadas...triste!! sou o Único no Server q tenta levar BC 7 sem ser de DL... PVP então....DL tem ampla vantagem...se for para equilibrar, teria q equilibrar o DL tbm...
by Si_SiGuRa
É inacreditável, como as pessoas são.. o DL tem o maior DANO/MAIOR RANGE/RATIO NATURAL (CAVALO)
o MG estava com um pouco de dano é verdade mas o RANGE DA SKIL dele é 2 cara!! 2 precisa chegar muito perto nem defesa ele tem direito é aquele char de dano papel foi muito desnecessário o NERF pela primeira vez uma classe que não DL e BK estava jogável em CS por que não NERFAM o DL também?
DL é e sempre sera o REI nesse MU, ele nao tinha sido pressionado em nada para os MGS foi apenas o primeiro CS logo ja ia ter esquadrões caçando MG não teve um tempo habil para as pessoas se adaptarem foi aquele SUSTO seguido DE NERFEM Esse D3M0N1O ta BROKEN..
Entendi o nerf que o @rafael fez e eu achei bem top, com a limitação da 2.0 ele precisou dar um upgrade até mais do que precisava pra compensar o bug que tinha na slash, com a chegada da 2.5 ele conseguiu arrumar o bug e o mg ficou muito mais forte do que era pra ser "normalmente".
Mas não é coisa de outro mundo tambem, acredito que quem joga de DL tambem percebeu o nerf que teve no dano dele, antes se tirava muito mais e hoje muito menos, não é só MG que foi nerfado não, o rafael pode não ter mudado nada diretamente mas indiretamente mudou sim, tanto é que tava vendo uns videos de 6~7 meses atrás com a mesma build (tenho preguiça de trocar e fica a mesma sempre) e o dano baixou consideravelmente de 1000~1200 pra 1000~800.
ANTES
DEPOIS
Última edição por StrondaSV; Hoje às 09:25.
GOAT
Zeus
Hakuren
Alien
Diamond Dust
Raimon
Um novo recomeço.
Troca tiro !
Um paradoxo
KappaPride
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
SV !
Não houve alterações no DL, não faz sentido sua a comparação, são 2 situações diferentes. Jogadores diferentes, builds diferentes, sets diferentes, não sabe se está com buff e o nível de absorção/defesa do buff, nem se está usando Ring WW e perdendo 4% de absorção de defesa etc...
A diferença que você vê é só essas variáveis.
Última edição por Rhaegar; Hoje às 11:55.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
sim sim, uma classe ir CS sem nenhum DDI, repito nenhum DDI, já falei antes, tem pelo menos 2 videos de MG que os cara estão usando WW, ou seja, muren+gaion+ring ww= nem 1 ring melhores add para diminuir o dano em cima deles em 4%, tava super normal sim, do mesmo jeito que 2 MG tão/estavam matando DL de registro, os BK de rave tem que ser avaliado/nerfado também, mas claro vc só estra triste pq não vai conseguir subir portão limpando os DL mesmo seu MG estando desbufado né, ou chegar em um crown apertar 1 skill e praticamente limpar ele, é melhor até a gente avaliar e colocar os MG de GM também, eles vão limpar o crown com 1 desbuff e 1 fire slash. até pq tava normal MG full anciente desbufado tomando só 1400~1600
Última edição por RaperLord; Hoje às 12:06.
o Rei da HP e SD
contra tudo e todos
"coloca mais maldição nisso ai"