Bom @rafael , como várias pessoas durantes essas últimas 2 semanas estavam reclamando sobre o ''Dano do MG'', hoje após diminuir o dano de habilidade do MG nesta manutenção, resolvi colocar minha opinião também!!!
Jogo esse Mu desde 2012, e durante todos esses anos, nunca vi um MG levar boss contra DL e BK! MG veio ficar jogável em boss de 2022 pra cá!
Vamos lá, a classe DL se sobressai em quase todos eventos do servidor! BC, DS, BOSS, CS etc... Durante esses anos, eu particularmente nunca vi alguma manutenção para diminuir o dano da classe DL! No BC, o DL nunca perdeu para nenhuma classe, no cs é o char que da mais dano, no Boss é a classe que mais mata, traduzindo, o DL reina no mu!
O BK... O bk ja teve várias épocas dele, lembro que em 2014 eu jogava de Ratio com 40k de vida e era jogável, dava pra matar Elfa, DL, SM e etc... No Boss, os que não dão stern, o BK é oque se sobressai, pois seu ignore é maior que as demais classes!
Eu já subi boss de DL e BK por anos, ambos tenho uma grande experiência em Builds, creio que depois de F0RASTEIR0 e aquele outro DL que era GM da Muralha (Não me lembro o nick) eu fui um dos Players que mais levou Boss de DL neste servidor!!! De BK nem se fala, tenho vários vídeos subindo boss com BK e DL no meu canal do Youtube.
O MG sempre foi um char excluído desse Game, servia para matar guardas no cs, e olhe lá!!!
Onde quero chegar com isso??? Nunca teve uma igualdade entrar classes no PVP/PVM nesse servidor, DL e BK sempre dominou tudo nesse jogo, e na primeira vez que MG começa a ficar bom, todo mundo pede para ''Rever'' o dano do MG... Os players desse jogo, só querem ver o lado de uma classe, não podem ver uma classe melhorar, que já querem reclamar!!! Eu nunca vim nesse fórum reclamar sobre ''Somente o DL reinar no BC'' ou ''BK ser apelão no Boss''... Única classe que consegue competir as vezes, é o SM quando chega primeiro e envenena o Boss pelo menos 3X...
Acho que não precisava ter nerfado o MG no seu dano de magia... Acho que tem que ter uma certa igualdade entre as classes, principalmente no PVP! Pessoal reclamando que o MG no CS está roubado... Eu estou usando Muren + Gaion FULL, EB Critical+30 + Dancer Critical+30, se isso não der um dano alto, oque vai dar??? Um DL de Agnis no CS da um dano absurdo, porque não nerfar o Dano do DL??? O BK de Rave no CS mata até GM de registro, porque não nerfar o dano do BK???
Não estou vindo aqui para defender a classe ''MG'' estou apenas dizendo, que cada classes tem seus itens, suas builds, e etc!!! Porque um DL pode ter um dano absurdo, o BK ter um dano absurdo, e na primeira vez que o MG fica bom, ele se torna ''Apelão demais para as demais classes''?...
Lembrando, todas as classes tem seus próprios Buffs, único que não tem, é o MG, que depende das outras!!!
Se for seguir o pensamentos de todos os players, então já poderia nerfar o dano do BK, pois o próprio @Albafica quase morreu no crown pra um BK de Rave, até o Denethor morreu clicado para BK de rave!!! O DL de agnis então, nem se fala...
Enfim, acho que alguns conceitos deveriam ser revistos, pois só nerfar o MG não é tão justo assim!
Irei jogar esse cs novamente de MG, sei que diminuiu bastante o dano, porque até no boss está baixo, mais já aproveita que está no meio da semana, e da uma mexida no dano do DL e BK também, porque ambos são bem apelões!!!