Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Pós manutenção 14/01

Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Padrão Pós manutenção 14/01

Bom @rafael , como várias pessoas durantes essas últimas 2 semanas estavam reclamando sobre o ''Dano do MG'', hoje após diminuir o dano de habilidade do MG nesta manutenção, resolvi colocar minha opinião também!!!

Jogo esse Mu desde 2012, e durante todos esses anos, nunca vi um MG levar boss contra DL e BK! MG veio ficar jogável em boss de 2022 pra cá!

Vamos lá, a classe DL se sobressai em quase todos eventos do servidor! BC, DS, BOSS, CS etc... Durante esses anos, eu particularmente nunca vi alguma manutenção para diminuir o dano da classe DL! No BC, o DL nunca perdeu para nenhuma classe, no cs é o char que da mais dano, no Boss é a classe que mais mata, traduzindo, o DL reina no mu!

O BK... O bk ja teve várias épocas dele, lembro que em 2014 eu jogava de Ratio com 40k de vida e era jogável, dava pra matar Elfa, DL, SM e etc... No Boss, os que não dão stern, o BK é oque se sobressai, pois seu ignore é maior que as demais classes!

Eu já subi boss de DL e BK por anos, ambos tenho uma grande experiência em Builds, creio que depois de F0RASTEIR0 e aquele outro DL que era GM da Muralha (Não me lembro o nick) eu fui um dos Players que mais levou Boss de DL neste servidor!!! De BK nem se fala, tenho vários vídeos subindo boss com BK e DL no meu canal do Youtube.

O MG sempre foi um char excluído desse Game, servia para matar guardas no cs, e olhe lá!!!

Onde quero chegar com isso??? Nunca teve uma igualdade entrar classes no PVP/PVM nesse servidor, DL e BK sempre dominou tudo nesse jogo, e na primeira vez que MG começa a ficar bom, todo mundo pede para ''Rever'' o dano do MG... Os players desse jogo, só querem ver o lado de uma classe, não podem ver uma classe melhorar, que já querem reclamar!!! Eu nunca vim nesse fórum reclamar sobre ''Somente o DL reinar no BC'' ou ''BK ser apelão no Boss''... Única classe que consegue competir as vezes, é o SM quando chega primeiro e envenena o Boss pelo menos 3X...

Acho que não precisava ter nerfado o MG no seu dano de magia... Acho que tem que ter uma certa igualdade entre as classes, principalmente no PVP! Pessoal reclamando que o MG no CS está roubado... Eu estou usando Muren + Gaion FULL, EB Critical+30 + Dancer Critical+30, se isso não der um dano alto, oque vai dar??? Um DL de Agnis no CS da um dano absurdo, porque não nerfar o Dano do DL??? O BK de Rave no CS mata até GM de registro, porque não nerfar o dano do BK???

Não estou vindo aqui para defender a classe ''MG'' estou apenas dizendo, que cada classes tem seus itens, suas builds, e etc!!! Porque um DL pode ter um dano absurdo, o BK ter um dano absurdo, e na primeira vez que o MG fica bom, ele se torna ''Apelão demais para as demais classes''?...

Lembrando, todas as classes tem seus próprios Buffs, único que não tem, é o MG, que depende das outras!!!

Se for seguir o pensamentos de todos os players, então já poderia nerfar o dano do BK, pois o próprio @Albafica quase morreu no crown pra um BK de Rave, até o Denethor morreu clicado para BK de rave!!! O DL de agnis então, nem se fala...

Enfim, acho que alguns conceitos deveriam ser revistos, pois só nerfar o MG não é tão justo assim!

Irei jogar esse cs novamente de MG, sei que diminuiu bastante o dano, porque até no boss está baixo, mais já aproveita que está no meio da semana, e da uma mexida no dano do DL e BK também, porque ambos são bem apelões!!!

Budge Dragon Avatar de PogChamp
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Padrão Re: Pós manutenção 14/01

O @rafael poderia resolver isso, bem simples, deixa todas as classes com o mesmo dano e a mesma defesa. Tão simples, assim ninguém chora.

Balrog Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por PogChamp Ver Post
    O @rafael poderia resolver isso, bem simples, deixa todas as classes com o mesmo dano e a mesma defesa. Tão simples, assim ninguém chora.

seria no minimo engraçado sua opinião, se simplesmente tivesse como, o nerf em si que veio foi simplesmente por uma classe "MG" conseguir ir cs COM 0 DDI e "fazer a festa" no maior evento do servidor vulgo castle siege, foi só por isso cara, ou vocês realmente achavam que tava normal MG full ancient, detalhe, eu vi alguns videos que os cara tavam usando até ring WW, ou seja, nem 1 ring melhores adds os MG estavam usando pra diminuir 4% de dano em cima deles, cs passado eu joguei com 21k de força/soleil com decrement e tava tirando de um MG full ancient 1400~5k quando zerava a sd dele, se isso é "normal" pela classe ter mais pontos acho que os malucos era todos nós DL's/BK's e SM's do CS que estavam chorando
    Última edição por RaperLord; 14/01/2025 às 15:28.

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por PogChamp Ver Post

Vou fazer a semana da diversidade. Cada dia específico só pode usar uma classe. Acho que resolve todo o problema.

O MG foi alterado para ter 800, porém como a skill não funcionava direito, teve essa compensação de 200% a mais.
    Agora que a skill está funcionando como deveria ser, foi reduzido novamente.

Eu não aumentei dano de bk ou de dl, são características da classe.

Enfim, se eu fosse mudar tudo que eu quero e o que vocês querem, não sobra nada no final.

Vocês vão no papo desses outros servidores de pvp equilibrado, mas isso não existe. Alguém sempre tem que perder, entendam isso.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Balrog Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou fazer a semana da diversidade. Cada dia específico só pode usar uma classe. Acho que resolve todo o problema.

O MG foi alterado para ter 800, porém como a skill não funcionava direito, teve essa compensação de 200% a mais.
    Agora que a skill está funcionando como deveria ser, foi reduzido novamente.

Eu não aumentei dano de bk ou de dl, são características da classe.

Enfim, se eu fosse mudar tudo que eu quero e o que vocês querem, não sobra nada no final.

Vocês vão no papo desses outros servidores de pvp equilibrado, mas isso não existe. Alguém sempre tem que perder, entendam isso.
    Eu compreendo você muito bem meu amigo, sei muito bem oque você quis dizer! Só que os caras aí ficaram enxendo tanto vocês, por estarem morrendo pra mg, que vocês resolveram reduzir novamente para 800%. Só que os players de mu, só querem ver "As classes que eles jogam" matar... Eu particularmente vou continuar jogando com meu MG, montei ele pra isso, vou continuar usando o mesmo. Só acho que esses caras que reclamaram essas semanas, nunca olhou e pensou "O DL não perde pra ninguém no BC" "O BK Reina nos boss"... Eles só vem reclamar para vocês, quando começar a prejudicar... É aquilo, a pessoa só procura Deus quando está passando pela prova, quando está vivendo na bonança, esquece dele!!!

Do mais, é isso! Não criei o tópico pra reclamar, mais sim, pra mostrar que esses players nunca estão felizes com nada!
    Última edição por Recluso018_; 14/01/2025 às 15:44.

Assassin Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    2

Eu concordo meu mano Recluso, tá certinho! A maioria só quer facilidade, achar uma build e uma combinação que faça sentido pra classe, ninguém quer!

E pode apostar, o MG com 800% de dano, vai continuar matando e levando boss contra a maioria que só sabe ligar o F8 e vão vir reclamar que ele continua apelão.

Obs. CS passado joguei de BK de defesa, durante a defesa, fiquei antes do último portão atrapalhando os caras e o teve de gente pra tentar matar o BK e não conseguiram sem ajuda, não tá escrito.

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Boa tarde @rafael, ja peço desculpa pela talvez ignorância minha, mas estou upando uma outra elfa, e notei que o Dano da Magia dela, esta fixado em 200%, adiciono pontos em energia e nada muda, não me recordo se isso já existia na Season 2.0, já faço aqui uma solicitação, seria possível algum dia, aumentar o dano da elfa? kkkk, pelo menos contra MOBS, só para auxiliar mais no UP.

Ainda não tive a oportunidade de testar o MG na nova att, mas quero testar o quanto antes, acredito que não é esse bixo de 7 cabeças que estão falando, outro ponto é que vi alguns comentários em grupos de WPP, onde algumas pessoas comentaram que o MG de 249RR estava com dano da magia em 1000%, não tenho um MG nessa quantia de resets para ver, espero que seja migué(mentira), enfim... MG estava Broken, espero que continue bom kkkkkk.

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    12

Gostei da ATT.

parabéns para Staff.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Spider Avatar de Felpera
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Reputação
    0

Mais alguem está com problemas nos Macro time? Perdi todos que tinha salvo, e não estou conseguindo fazer novos. Como por exemplo o /re off, /re on e o /autopick on. Será que é somente eu que esteja com esse problema?

Tópicos Similares

1. Pós - atualização
    Por BadAngel no fórum Problemas
    Respostas: 299
    Último Post: 05/01/2025, 19:25
  2. Respostas: 42
    Último Post: 27/02/2019, 00:30
  3. problema pós atualização 22/09
    Por AlekS no fórum Problemas
    Respostas: 38
    Último Post: 26/09/2018, 07:51
  4. Castle Siege com Pós-Análise