Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: me atualizem por favor ?

Budge Dragon Avatar de Sukuna
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Padrão me atualizem por favor ?

fiquei sem jogar 7 anos, querendo retornar, e vejo que bastantes coisas mudaram, autopick, zen pra anunciar, nerf no BK, e melhora no MG ?
    queria saber a opinião de vocês em relação a build e quais classes estão melhor pra X1 e boss, por favor! quando parei boss era SM e x1 BK, no geral.
    queria uma base de build pra DL, SM, BK e MG com 55k de pontos
    _Sukuna_
    2O_MaTaR__
    _TeKKeN_SM
    MaDara_BK_
    _Samehada_

Elite Bull Fighter Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: me atualizem por favor ?

Citação Postado originalmente por Sukuna Ver Post
    fiquei sem jogar 7 anos, querendo retornar, e vejo que bastantes coisas mudaram, autopick, zen pra anunciar, nerf no BK, e melhora no MG ?
    queria saber a opinião de vocês em relação a build e quais classes estão melhor pra X1 e boss, por favor! quando parei boss era SM e x1 BK, no geral.
    Mano mg recebeu e não recebeu um buff, tipo única coisa que a administração falou que aconteceu sobre o mg, foi que eles desbugaram a fire do mg e isso foi tipo um buff para a classe.

E sobre os bks sim, tá nerfado, tiraram a Skil do bk onde ele puxava skill nos mobs e players, administração falou que não mexeram no bk, mas a defesa dele não é a mesma, agora mesmo bypass trava o bk, antigamente era só o sd decrement, msm estando com os 6 ratios vc vai travar.
    Lobo
    NordestinO
    Deadpool
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

Budge Dragon Avatar de Jashin
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

slc, num compensa
    Pegasus O Matador de deuses.
    Vermithor A Fúria de Bronze.
    Lucas Upando D;

Balrog Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

free né? meio impossivel jogar e ir boss com esses pontos meu mano, tenta vipar, vipando fica melhor pra vc jogar, levando em vista que vai bater x1 ou ir boss contra outros personagens que vão com 75000 pontos

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Mano mg recebeu e não recebeu um buff, tipo única coisa que a administração falou que aconteceu sobre o mg, foi que eles desbugaram a fire do mg e isso foi tipo um buff para a classe.

E sobre os bks sim, tá nerfado, tiraram a Skil do bk onde ele puxava skill nos mobs e players, administração falou que não mexeram no bk, mas a defesa dele não é a mesma, agora mesmo bypass trava o bk, antigamente era só o sd decrement, msm estando com os 6 ratios vc vai travar.
    haa saquei irmão, deu pra entender o motivo da revolta dos bk agora, que mancada kk visto isso, qual classe você aconselharia eu remontar primeiro ? em questão de vantagem de x1 e boss atualmente? sempre gostei de variar, e vi que o jogo ta bem otimizado pelo menos, vou montar um de cada vez, caso eu largue dnv kkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Jashin Ver Post
    slc, num compensa
    papo mesmo ?kkk

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    free né? meio impossivel jogar e ir boss com esses pontos meu mano, tenta vipar, vipando fica melhor pra vc jogar, levando em vista que vai bater x1 ou ir boss contra outros personagens que vão com 75000 pontos
    sim mano, free por hora, peguei vip só pra upar um mg agora, o pedido de opinião em qual classe ta se sobressaindo no geral era pra isso tbm, eu gosto de variar classe, e sei que free fica uns passos atrás dos que estão vipado kk qual sugere que montar e vipar primeiro pra dar uma brincada ?
    _Sukuna_
    2O_MaTaR__
    _TeKKeN_SM
    MaDara_BK_
    _Samehada_

Poison Shadow Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

foca no MG coloca vip nele, farma bc/ds/boss/pvp/ JOGA (Castle siege) praticamente tudo a mesma build, só vai mudar quando tu quiser ir no (BC)
    Última edição por Kaliningrado; 19/01/2025 às 08:55.
    JoelBrinks
    BrlnkZinha
    JOEL_SALA1
    SpetsnaZ_
    MG_BRINKS
    BrinksDin
    Japado

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    foca no MG coloca vip nele, farma bc/ds/boss/pvp/ JOGA (Castle siege) praticamente tudo a mesma build, só vai mudar quando tu quiser ir no (BC)
    boa, direto, obrigado pela dica mano, por ser praticamente a mesma build, indica qual add de joh e qual add no set ? compensando ancient ? MG nunca joguei por naquela época ele ser bem inferior aos demais,
    _Sukuna_
    2O_MaTaR__
    _TeKKeN_SM
    MaDara_BK_
    _Samehada_

Poison Shadow Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

boa, direto, obrigado pela dica mano, por ser praticamente a mesma build, indica qual add de joh e qual add no set ? compensando ancient ? MG nunca joguei por naquela época ele ser bem inferior aos demais,
    cara set ancient eu vejo muito muren completo + partes gaion
    sobre add JOH seria melhor você mesmo ter essa Experiência DDI/RATIO OS 2 FUNCIONA MUITO BEM NO MG monta 2 sets é testa qual faz seu estilo de jogo/ add em armas SD decrement e SD ByPass recomendo ter 2 de cada SD decrement voce usa para travar (BK RATIO) por isso é importante ter 2 peças de cada seja set/armas vai mudar o estilo do jogo conforme seu oponente ^^ da uma olhada nesse canal ele faz live jogando de mg lá tu vai aprender algumas coisas https://www.youtube.com/@bygugapowerup/streams
    Última edição por Kaliningrado; 19/01/2025 às 10:16.
    JoelBrinks
    BrlnkZinha
    JOEL_SALA1
    SpetsnaZ_
    MG_BRINKS
    BrinksDin
    Japado

Death Gorgon Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

O padrão para MG é o set SDR com DDI.
    A principal skill de combate do MG é a Fire Slash e pode ser usada com Dinorant, então da para usar sem travar mesmo com DDI.
    MG de ratio em geral é bem meme.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    cara set ancient eu vejo muito muren completo + partes gaion
    sobre add JOH seria melhor você mesmo ter essa Experiência DDI/RATIO OS 2 FUNCIONA MUITO BEM NO MG monta 2 sets é testa qual faz seu estilo de jogo/ add em armas SD decrement e SD ByPass recomendo ter 2 de cada SD decrement voce usa para travar (BK RATIO) por isso é importante ter 2 peças de cada seja set/armas vai mudar o estilo do jogo conforme seu oponente ^^ da uma olhada nesse canal ele faz live jogando de mg lá tu vai aprender algumas coisas https://www.youtube.com/@bygugapowerup/streams
    shoow, obrigado mesmo pelas dicas mano, esse cara ai lembro dele no game haha

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    O padrão para MG é o set SDR com DDI.
    A principal skill de combate do MG é a Fire Slash e pode ser usada com Dinorant, então da para usar sem travar mesmo com DDI.
    MG de ratio em geral é bem meme.
    SDR e ddi sempre elite né, vou fazer isso, posteriormente tento com ratio, ou não kk
    _Sukuna_
    2O_MaTaR__
    _TeKKeN_SM
    MaDara_BK_
    _Samehada_

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 10/09/2015, 18:25
  2. Me Ajudem por favor
    Por Vouser no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/02/2013, 16:26