Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Illusion Temple

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Illusion Temple

Tópico oficial para discussões do evento.

Mais informações:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...llusion-Temple

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Illusion Temple

Bom dia,
    @rafael tenho tentado testar o evento, bem como participar mas quando vai iniciar ele retorna para devias com a mensagem da print, acredito que seja por que não tem a quantidade de 5x5
    nem sempre em todos os horários existem players suficientes eu entendo que é um evento pvp, mas também acho injusto a pessoa que quer participar não poder por que não tem "player o suficiente dentro do evento" é frustrante, poderia
    colocar a possibilidade de 2x2 ou 3x3 ou 4x4 até mesmo 1x1 dentro do evento? para que seja possível participar? se não é melhor reformular os horários e colocar somente em horários de pico.
    pense a respeito por favor já chega o CC que não inicia "ah mas o cc é um evento pvp" negativo é um evento misto pvp~pvm se fosse apenas pvp tinha que retirar os mobs e deixar somente Player x player ultimo vivo ganha.

https://prnt.sc/eN4l-OZn6CQn
    Última edição por ALLIENIST; 20/01/2025 às 08:38. Razão: esqueci a print

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por ALLIENIST Ver Post
    Bom dia,
    @rafael tenho tentado testar o evento, bem como participar mas quando vai iniciar ele retorna para devias com a mensagem da print, acredito que seja por que não tem a quantidade de 5x5
    nem sempre em todos os horários existem players suficientes eu entendo que é um evento pvp, mas também acho injusto a pessoa que quer participar não poder por que não tem "player o suficiente dentro do evento" é frustrante, poderia
    colocar a possibilidade de 2x2 ou 3x3 ou 4x4 até mesmo 1x1 dentro do evento? para que seja possível participar? se não é melhor reformular os horários e colocar somente em horários de pico.
    pense a respeito por favor já chega o CC que não inicia "ah mas o cc é um evento pvp" negativo é um evento misto pvp~pvm se fosse apenas pvp tinha que retirar os mobs e deixar somente Player x player ultimo vivo ganha.

https://prnt.sc/eN4l-OZn6CQn
    O mínimo são 4 participantes.
    Atualizei o tópico principal.

Como se trata de um evento novo e teve só um post de divulgação, vai ser difícil encontrar algumas pessoas para irem no momento.

Enquanto isso vou fazendo ajustes.

[]`s

Rato

Spider Avatar de ALLIENIST
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

@rafael

Bom dia, joguei o evento das 11:00 agora pouco gravei porem a tela ficou preta por algum motivo mas algumas observações.

Entrei com 3 char, dois ficaram na mesma equipe em uma das equipes tinha fogo amigo eu atacava a mim mesmo ja no outro time nao conseguia atacar o aliado.
    era DLxMG a fire scream no ultimo hit pegava no aliado.

outro ponto após o termino do evento ainda permanece dentro do evento mesmo após sua conclusão salvo se relogar ou mover.

Achei muito divertido a temática de skils principalmente o SH de absorve damange (QUEBRADO DE MAIS) da pra marcar o ponto imune a dano. no próximo vou tentar gravar.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por ALLIENIST Ver Post
    @rafael

Bom dia, joguei o evento das 11:00 agora pouco gravei porem a tela ficou preta por algum motivo mas algumas observações.

Entrei com 3 char, dois ficaram na mesma equipe em uma das equipes tinha fogo amigo eu atacava a mim mesmo ja no outro time nao conseguia atacar o aliado.
    era DLxMG a fire scream no ultimo hit pegava no aliado.

outro ponto após o termino do evento ainda permanece dentro do evento mesmo após sua conclusão salvo se relogar ou mover.

Achei muito divertido a temática de skils principalmente o SH de absorve damange (QUEBRADO DE MAIS) da pra marcar o ponto imune a dano. no próximo vou tentar gravar.
    Depois que termina o evento, pode ficar até 2 minutos (era 5, reduzi).

Quanto ao fogo amigo, preciso confirmar.

[]`s

Rato

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Boa noite, @rafael alguma projeção da premiação oficial quando o evento sair da fase de testes? Ou ainda está em planejamento.
    Não estou com tempo para testar, mas estou acompanhando os tópicos e grupos de WhatsApp!!

Referente a premiação é só curiosidade mesmo kkkk.

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta