Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Limitar drop por instâncias abertas

Elite Bull Fighter Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Limitar drop por instâncias abertas

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Entendo a sua visão de jogo, até acharia boa e divertida se eu ainda tivesse 11 anos e nada pra fazer além de ir pra escola. Mas, é uma dinâmica de jogo no mínimo complicada pra quem, assim como eu, trabalha e faz faculdade (acredito que pelo menos uma das opções seja a esmagadora maioria do servidor).

O servidor tem diversas salas e spots, você sempre pode passar reto e ir procurar um livre, mas em vez disso prefer matar quem precisa upar away. Isso pra mim é só ser ot@rio mesmo, mas faz parte, tem players que preferem atrasar o lado do outro do que perder mais uns minutinhos pra achar um spot.

No passado, o servidor já foi mais inclinado pra esse hardcore que você procura, mas evoluiu e conforme seus player foram envelhecendo, foi mudando sua dinâmica e algumas dessas mudanças seriam simplesmente dar um passo para trás no que já evoluiu.
    A questão é meu rei, se você trabalha e faz faculdade que bom. Porém não espere ter a mesma progressão no jogo de quem tem todo o tempo livre do mundo. Eu não espero e ajusto minhas expectativas de acordo com o tempo que tenho livre. Por exemplo, sei que vou demorar anos para deixar meu char full e é isso.

No entanto, não venho aqui no fórum choramingar para que o jogo seja mais fácil. Se eu não tenho tempo para jogar devo aceitar a progressão que posso ter, e se isso não me satisfaz que eu procure outro servidor que atenda as minhas expectativas de acordo.

Esse tipo de prática é desleal aos jogadores que procuram colocar mais tempo a jogar e aprender o jogo.

Death Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    A questão é meu rei, se você trabalha e faz faculdade que bom. Porém não espere ter a mesma progressão no jogo de quem tem todo o tempo livre do mundo.
    Mas o jogo já faz um bom trabalho em manter isso equilibrado de forma justa, vai mudar porque? Quem trabalha e faz faculdade tem todo o direito de ter uma porgressão equivalente a quem não faz essas coisas, e não são todos os MMOs que fazem isso bem feito, um dos motivos de eu jogar MU atualmente é esse.

Eu não espero e ajusto minhas expectativas de acordo com o tempo que tenho livre. Por exemplo, sei que vou demorar anos para deixar meu char full e é isso.
    Se pra você isso ta bom e te diverte, então que ótimo, encontrou um jeito de jogar que supra sua vontade, mas sem necessidade de impor isso pra outras pessoas que não enxergam da mesma forma, cada um pode jogar como prefere.

No entanto, não venho aqui no fórum choramingar para que o jogo seja mais fácil. Se eu não tenho tempo para jogar devo aceitar a progressão que posso ter, e se isso não me satisfaz que eu procure outro servidor que atenda as minhas expectativas de acordo.
    Mas tem alguém choramingando sobre a progressão atual do game aqui? Até onde sei o tópico é """choro'"" (muitas aspas, porque reclamar de bot nunca é choro) sobre os bots que estão no game e sugestões de como melhorar isso. E não, liberar PK não é a melhor forma de resolver isso visando manter a jogabilidade do servidor saudável.

Esse tipo de prática é desleal aos jogadores que procuram colocar mais tempo a jogar e aprender o jogo.
    Aqueles que jogam de fato muitas horas, realmente ficam na frente do PC jogando (provavelmente uma quantia bem pequena) ainda vão ser beneficiados por conseguir farmar mais drops e participar de eventos.

Ninguém aqui quer mudar completamente o servidor, deixar ele super fácil e sem necessidade de ser jogado, as sugestões são apenas para acabar com os bots, quem sempre faz sugestões pra algo totalmente fora da realidade atual da comunidade na verdade é você.
    Última edição por Dekhan; 21/01/2025 às 06:57.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Giant Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Entendo a sua visão de jogo, até acharia boa e divertida se eu ainda tivesse 11 anos e nada pra fazer além de ir pra escola. Mas, é uma dinâmica de jogo no mínimo complicada pra quem, assim como eu, trabalha e faz faculdade (acredito que pelo menos uma das opções seja a esmagadora maioria do servidor).

O servidor tem diversas salas e spots, você sempre pode passar reto e ir procurar um livre, mas em vez disso prefer matar quem precisa upar away. Isso pra mim é só ser ot@rio mesmo, mas faz parte, tem players que preferem atrasar o lado do outro do que perder mais uns minutinhos pra achar um spot.

No passado, o servidor já foi mais inclinado pra esse hardcore que você procura, mas evoluiu e conforme seus player foram envelhecendo, foi mudando sua dinâmica e algumas dessas mudanças seriam simplesmente dar um passo para trás no que já evoluiu.

concordo contigo.
    quem viveu épocas passadas ,nossa adolescência e juventude.
    era uma emoção e tanto sair limpando spots ,Sofri horrores pra deixar BK 500rr,me motivou a criar o DL e ficar matando geral, descontando a raiva que passei.
    Mas hoje em dia dar liberdades pra PK´S vai simplesmente diminuiria os players, ninguém tem tempo e muito menos paciência pra ficar tolerando emocionado matando por graça.
    2010 já foi tem 15 anos,bora evoluir.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

_PXBEA_
    MATHILDA
    _MOHAMMAD_

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    concordo contigo.
    quem viveu épocas passadas ,nossa adolescência e juventude.
    era uma emoção e tanto sair limpando spots ,Sofri horrores pra deixar BK 500rr,me motivou a criar o DL e ficar matando geral, descontando a raiva que passei.
    Mas hoje em dia dar liberdades pra PK´S vai simplesmente diminuiria os players, ninguém tem tempo e muito menos paciência pra ficar tolerando emocionado matando por graça.
    2010 já foi tem 15 anos,bora evoluir.
    Tem mil servidores para você chefe que tem essas ferramentas que você quer. Só ir para lá ser feliz.

BOTS infestam jogos com times muito maiores e mais bem pagos que o que tem aqui no MUCA. Se essa questão já é difícil de resolver lá imagina aqui. Se existir alguma solução, minha sugestão seria deixar os jogadores cuidarem disso (diminuir as restrições do PK) e que encoraje a caça e o reporte de jogadores usando programas ilicitos.

O problema de bot vem de duas questões:

1. É lucrativo (venda de itens por dinheiro real)
    2. Questão de mentalidade: Meu tempo é mais precioso que o dos outros jogadores (eu estudo e trabalho logo vou usar esse programinha pois sem ele não consigo "jogar" o jogo) logo meu uso desse programa é justificável.

Minha sugestão visa tentar deixar a experiência dos bots "menos agradável". Se eu morro 20 vezes, perco minhas jóias, dinheiro etc enquanto uso o bot melhor eu parar de usar ou ficar de olho na tela enquanto eu jogo.

Acredito que o MUCA chegou a um equilibrio adequado com o autopick e o autoclick e que não se deve dar mais funcionalidade a isso. Você não está jogando o jogo então não deve ter mais recompensas.

Poison Shadow Avatar de BlackDrama
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Tem mil servidores para você chefe que tem essas ferramentas que você quer. Só ir para lá ser feliz.

BOTS infestam jogos com times muito maiores e mais bem pagos que o que tem aqui no MUCA. Se essa questão já é difícil de resolver lá imagina aqui. Se existir alguma solução, minha sugestão seria deixar os jogadores cuidarem disso (diminuir as restrições do PK) e que encoraje a caça e o reporte de jogadores usando programas ilicitos.

O problema de bot vem de duas questões:

1. É lucrativo (venda de itens por dinheiro real)
    2. Questão de mentalidade: Meu tempo é mais precioso que o dos outros jogadores (eu estudo e trabalho logo vou usar esse programinha pois sem ele não consigo "jogar" o jogo) logo meu uso desse programa é justificável.

Minha sugestão visa tentar deixar a experiência dos bots "menos agradável". Se eu morro 20 vezes, perco minhas jóias, dinheiro etc enquanto uso o bot melhor eu parar de usar ou ficar de olho na tela enquanto eu jogo.

Acredito que o MUCA chegou a um equilibrio adequado com o autopick e o autoclick e que não se deve dar mais funcionalidade a isso. Você não está jogando o jogo então não deve ter mais recompensas.
    sair matando playr por está pegando level afk é no minimo um atrasa lado pois quanto mais rapido o jogador chega aos 250 resets mais ele irá ficar ativamente no game participando de eventos etc.

mu helper não irá deixar o jogo facil lembre que já existem bots no game é só oque queremos é equilibrar mu helper não precisa coletar tudo apenas alguns recursos que voçê consome diaramente nesse sentido não vejo afetar nada no mercado em si pois pots, é alguns outros recurso tu só vai conseguir se participar ativamente dos eventos, boss etc. ( SUGERIR DEIXAR OS BOTS COMO ESTÃO É OBRIGAR PLAYR COMUN SAIR PROCURANDO 1 POR 1 ONDE UM SERVIÇO QUE O JOGO DEVERIA LEVAR EM CONTA É NO MINIMO ALGUÉM PREOCUPADO COM A MAMATA NO MERCADO ILEGAL) Mu Helper não deixará ninguem rico. vai exigir tempo do cara online pelo fato que os spot vão ser mais disputado (SINCERAMENTE NÃO SEI QUEM TEM ANIMO DE FICAR PROCURANDO POR BOTS TODOS OS DIAS O CONTEUDO DO MU IRÁ PROCURAR BOTS PORQUE TEM ALGUEM PREOCUPADO COM A MAMATA?)

UMA PERGUNTA TU COMPROU O JOGO PARA FICAR MANDANDO TODO MUNDO FICAR PROCURANDO OUTROS SERVE? ninguém quer nada facil. todos aqui já farma online ativamente no jogo! só procuramos equilibrio
    Última edição por BlackDrama; 21/01/2025 às 09:36.
    JoelBrinks
    BrlnkZinha
    JOEL_SALA1
    SpetsnaZ_
    MG_BRINKS
    BrinksDin

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    sair matando playr por está pegando level afk é no minimo um atrasa lado pois quanto mais rapido o jogador chega aos 250 resets mais ele irá ficar ativamente no game participando de eventos etc.

mu helper não irá deixar o jogo facil lembre que já existem bots no game é só oque queremos é equilibrar mu helper não precisa coletar tudo apenas alguns recursos que voçê consome diaramente nesse sentido não vejo afetar nada no mercado em si pois pots, é alguns outros recurso tu só vai conseguir se participar ativamente dos eventos, boss etc. ( SUGERIR DEIXAR OS BOTS COMO ESTÃO É OBRIGAR PLAYR COMUN SAIR PROCURANDO 1 POR 1 ONDE UM SERVIÇO QUE O JOGO DEVERIA LEVAR EM CONTA É NO MINIMO ALGUÉM PREOCUPADO COM A MAMATA NO MERCADO ILEGAL) Mu Helper não deixará ninguem rico. vai exigir tempo do cara online pelo fato que os spot vão ser mais disputado (SINCERAMENTE NÃO SEI QUEM TEM ANIMO DE FICAR PROCURANDO POR BOTS TODOS OS DIAS O CONTEUDO DO MU IRÁ PROCURAR BOTS PORQUE TEM ALGUEM PREOCUPADO COM A MAMATA?)

UMA PERGUNTA TU COMPROU O JOGO PARA FICAR MANDANDO TODO MUNDO FICAR PROCURANDO OUTROS SERVE? ninguém quer nada facil. todos aqui já farma online ativamente no jogo! só procuramos equilibrio
    Você já tem autoclick e autopick, isso para mim é oq chamo de equilíbrio.

Eu faço sugestões meu rei, nada mais. Talvez vocês fossem mais felizes jogando em outro servidor que possuem as ferramentas que vocês querem.
    Última edição por rfelleto; 21/01/2025 às 09:54.

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Eu faço sugestões meu rei, nada mais. Talvez vocês fossem mais felizes jogando em outro servidor que possuem as ferramentas que vocês querem.
    eu tenho é? posta um video meu ai farmando com autopick. manda a staff puxar o historico por ip para ver se logo outros chars para farma algo a não ser os meus achei que estava perdendo meu tempo farmando 24 horas online no jogo. antes de tudo poste um video meu usando algo já que voce afirma. meus nicks estão ai o dia que me ver upando em algum spot fica la por 1 dia ou 1 mes talvez é veja se uso algo seu ****a! boa parte do meu tempo é sala 1 onde não tem drop de nada.. seria muito bom usar algo é vim chorar no forum para perde a mamata né? ou eu simplesmente ficaria em silenciao farmando todos recursos? puxa meu historico ai no forum veja quantos topico meu falando a mesma ***** dos bots.. fica o desafio me grava usando algo ilegal dentro do game!
    Última edição por BlackDrama; 21/01/2025 às 10:09.
    JoelBrinks
    BrlnkZinha
    JOEL_SALA1
    SpetsnaZ_
    MG_BRINKS
    BrinksDin

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Quem te acusou de algo meu rei? kkkkk

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

fizemos sugestões sobre bots não mandamos tu ir pra outro jogo. se tu quer falar de pk. cria um topico pra isso faz lá tua msg (PK RESETAR) kkkkkkkkkkkkk
    JoelBrinks
    BrlnkZinha
    JOEL_SALA1
    SpetsnaZ_
    MG_BRINKS
    BrinksDin

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Esse tópico não é para pegar opiniões sobre a sugestão que vocês propuseram? Eu discordo, não é para isso que serve o fórum ou estou enganado?

Tópicos Similares

1. Instância 2 - DC ou fecha sozinho
    Por Tenzin no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 17/01/2022, 19:23
  2. Limitar a Visibilidade da Câmera 3D!
    Por Histaminn no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/09/2020, 09:08
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07/09/2018, 18:57
  4. Respostas: 3