Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Limitar drop por instâncias abertas

Death Gorgon Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    4

Padrão Limitar drop por instâncias abertas

Não é segredo que o servidor está cheio de bots de farm, eu pensei numa parada, não sei se existe a possibilidade, não sei como fazer, mas vou sugerir mesmo assim;

E se diminui ou até eliminar o drop de joias, gems pra acima de três instâncias abertas no ip?

Exemplo, se o sujeito abrir mais de três instâncias do mu em determinado ip o drop joias nas instâncias 4 e 5 são desativadas, limitando assim o drop em até no máximo 3 telas.

As 3 principais instancias terá um drop 100% de joias e itens de farm geral, após a terceira o drop é desativado e limitado as três primeiras.

Dessa forma mesmo que ele use bots pra farmar ele estará limitado a mesma quantidade de instancias que os players que jogam corretamente estão jogando.
    Última edição por Champz; 19/01/2025 às 18:39.

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Padrão Re: Limitar drop por instâncias abertas

Não lembro quem foi, mas alguém sugeriu reduzir drasticamente o drop e introduzir o Mu helper, que coletaria 100% (ou a grande maioria) dos drops automaticamente. Não é o ideal pra um servidor hard, mas com certeza ajudaria a combater o uso de bot, ainda mais se tiver como filtrar quais itens você quer coletar. Na minha opinião é o melhor a se fazer. Reduz logo o drop e deixa todo mundo coletando automaticamente.
    Última edição por Sr_Budopado; 19/01/2025 às 20:25.

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Não lembro quem foi, mas alguém sugeriu reduzir drasticamente o drop e introduzir o Mu helper, que coletaria 100% (ou a grande maioria) dos drops automaticamente. Não é o ideal pra um servidor hard, mas com certeza ajudaria a combater o uso de bot, ainda mais se tiver como filtrar quais itens você quer coletar. Na minha opinião é o melhor a se fazer. Reduz logo o drop e deixa todo mundo coletando automaticamente.
    Discordo veementemente da introdução dessa ferramenta.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Não é segredo que o servidor está cheio de bots de farm, eu pensei numa parada, não sei se existe a possibilidade, não sei como fazer, mas vou sugerir mesmo assim;

E se diminui ou até eliminar o drop de joias, gems pra acima de três instâncias abertas no ip?

Exemplo, se o sujeito abrir mais de três instâncias do mu em determinado ip o drop joias nas instâncias 4 e 5 são desativadas, limitando assim o drop em até no máximo 3 telas.

As 3 principais instancias terá um drop 100% de joias e itens de farm geral, após a terceira o drop é desativado e limitado as três primeiras.

Dessa forma mesmo que ele use bots pra farmar ele estará limitado a mesma quantidade de instancias que os players que jogam corretamente estão jogando.
    Ao meu ver (sou jogador iniciante), para resolver a questão dos bots é só diminuir as penalidades de ser um pk no servidor. Acredito que a penalidade de não poder resetar como pk poderia ser retirada por exemplo. Quando eu chego num spot por exemplo, testo para ver se o jogador está lá mesmo. Se não já mato logo, ou tiro do lugar usando lightning. Sinceramente é muito fácil lidar com bot em um jogo como MU, só sair matando.

Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Algum argumento contra ou é apenas o famoso ''ta ótimo assim o servidor cheio de bot''?
    Última edição por Azazel; 20/01/2025 às 16:56.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Assassin Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

- - - Atualizado - - -

Ao meu ver (sou jogador iniciante), para resolver a questão dos bots é só diminuir as penalidades de ser um pk no servidor. Acredito que a penalidade de não poder resetar como pk poderia ser retirada por exemplo. Quando eu chego num spot por exemplo, testo para ver se o jogador está lá mesmo. Se não já mato logo, ou tiro do lugar usando lightning. Sinceramente é muito fácil lidar com bot em um jogo como MU, só sair matando.

O tópico é extremamente outro e você fala em tirar penalidades de PK,PK sempre atrasou e vai continuar atrasando jogadores muito mais que esses malditos boots,Deveria é ter salas exclusivas somente para vilão,sem poder estar entre os outros players isso sim.
    uma demência de muitos ,logar um char PK e sair matando spots a fora,imagina dar mais liberdade para esses cancers é pra acabar com todos que upa de uma vez.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

_PXBEA_
    MATHILDA
    _MOHAMMAD_

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Algum argumento contra ou é apenas o famoso ''ta ótimo assim o servidor cheio de bot''?
    Sou muito ignorante no tópico mas o MU Helper não é mais nada do quê um bot permitido? Se for autorizado ai que realmente o servidor ficará "cheio de bot"

Posso estar enganado no entanto.

- - - Atualizado - - -

Sinceramente para mim MU sempre foi a respeito de PK.

Claro que sou morto de vez em muito (ainda estou com 41 resets) mas ai eu só acho outro lugar para upar.

Te garanto que se ficar limpando os "bots" e os jogadores no auto attack povo vai pensar 2 vezes antes de deixar o char lá parado upando. Perder jóia toda vez que morre, gold etc. e ainda chega de manhã e não upou nada deve ser bem frustrante.

Banido Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Sou muito ignorante no tópico mas o MU Helper não é mais nada do quê um bot permitido? Se for autorizado ai que realmente o servidor ficará "cheio de bot"

Posso estar enganado no entanto.

- - - Atualizado - - -

Sinceramente para mim MU sempre foi a respeito de PK.

Claro que sou morto de vez em muito (ainda estou com 41 resets) mas ai eu só acho outro lugar para upar.

Te garanto que se ficar limpando os "bots" e os jogadores no auto attack povo vai pensar 2 vezes antes de deixar o char lá parado upando. Perder jóia toda vez que morre, gold etc. e ainda chega de manhã e não upou nada deve ser bem frustrante.
    essa sua idea já foi implementado se não me engano até pouco tempo os (PK) Estava sem controle é para surpresa de todos? oque fizeram não lideram com os bots pelo contrario ficavam pulando guardas para matar (UP) até hoje isso acontece exemplo na sala 3 todo dia tem uns doente matando char de 0rr nas caveira de lorencia, Acredito que sim o Mu Helper seria uma solução limitando o uso do mesmo para (1 ACC POR IP)

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    essa sua idea já foi implementado se não me engano até pouco tempo os (PK) Estava sem controle é para surpresa de todos? oque fizeram não lideram com os bots pelo contrario ficavam pulando guardas para matar (UP) até hoje isso acontece exemplo na sala 3 todo dia tem uns doente matando char de 0rr nas caveira de lorencia, Acredito que sim o Mu Helper seria uma solução limitando o uso do mesmo para (1 ACC POR IP)
    Não vejo nenhum problema com esse exemplo que vc deu. Lembro até hoje de morrer inúmeras vezes em Lorencia tentando upar para nível mais alto. Só mudar de sala, jogo que segue.

Agora eu achar que esse jogador deva ser penalizado por ser mais forte do que eu, ou por ter colocado mais horas no jogo seria muito ignorante da minha parte.

O jogador chegou nesse patamar de jogo, se o jogo permite que ele faça isso é direito dele jogar da maneira como ele achar melhor. Se matar low level é a "diversão" dele e o jogo permite essa gameplay não vai ser eu que vou choramingar para os adm punir esse jogador, (contanto que ele esteja jogando dentro das regras, sem hack etc.) ou pior implementar penalidades que afetarão todos os jogadores do servidor só pq eu fiquei chateadinho.

Segundo ponto:

MU Helper sendo uma solução para os bots kkkkkk vocês apenas me fazem rir. Se o MU Helper for implementado não existirá razão para sequer jogar o jogo. Só deixar lá o robôzinho rodando e vida que segue. Castle Siege no fds e gg vai ser a única gameplay que veremos jogadores de verdade novamente, o resto vai ser tudo robozinho. Eu ficarei muito feliz de sair limpando qualquer robôzinho que encontrar por ai no entanto. Ficou AFK upando, lide com as consequências. Agora não vem chorar para penalizar os PK (que já tem inúmeras penalidades)

A minha sugestão é que deixem os jogadores cuidarem dos bots. Se deixar pks resetarem garanto que muitos outros jogadores participarão de PVP. Eu por exemplo sairia matando todo afk e bot que visse na minha frente. Problema que pagar 100kk para cada morte é bem salgado para qualquer jogador e consequentemente desencoraja esse tipo de gameplay para jogadores novos e iniciantes.

Para concluir, se quer coisa fácil tem inúmeros servidores de MU por ai com Helper etc etc para vc jogar bem gostosinho sem nenhum pk malvado para te matar. Precisa nem jogar na verdade. Deixa minimizado e vc vai ser full sem nem ter mexido um dedo.
    Última edição por rfelleto; 20/01/2025 às 22:46.

Banido Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Não vejo nenhum problema com esse exemplo que vc deu. Lembro até hoje de morrer inúmeras vezes em Lorencia tentando upar para nível mais alto. Só mudar de sala, jogo que segue.

Agora eu achar que esse jogador deva ser penalizado por ser mais forte do que eu, ou por ter colocado mais horas no jogo seria muito ignorante da minha parte.

O jogador chegou nesse patamar de jogo, se o jogo permite que ele faça isso é direito dele jogar da maneira como ele achar melhor. Se matar low level é a "diversão" dele e o jogo permite essa gameplay não vai ser eu que vou choramingar para os adm punir esse jogador, (contanto que ele esteja jogando dentro das regras, sem hack etc.) ou pior implementar penalidades que afetarão todos os jogadores do servidor só pq eu fiquei chateadinho.

Segundo ponto:

MU Helper sendo uma solução para os bots kkkkkk vocês apenas me fazem rir. Se o MU Helper for implementado não existirá razão para sequer jogar o jogo. Só deixar lá o robôzinho rodando e vida que segue. Castle Siege no fds e gg vai ser a única gameplay que veremos jogadores de verdade novamente, o resto vai ser tudo robozinho. Eu ficarei muito feliz de sair limpando qualquer robôzinho que encontrar por ai no entanto. Ficou AFK upando, lide com as consequências. Agora não vem chorar para penalizar os PK (que já tem inúmeras penalidades)

A minha sugestão é que deixem os jogadores cuidarem dos bots. Se deixar pks resetarem garanto que muitos outros jogadores participarão de PVP. Eu por exemplo sairia matando todo afk e bot que visse na minha frente. Problema que pagar 100kk para cada morte é bem salgado para qualquer jogador e consequentemente desencoraja esse tipo de gameplay para jogadores novos e iniciantes.

Para concluir, se quer coisa fácil tem inúmeros servidores de MU por ai com Helper etc etc para vc jogar bem gostosinho sem nenhum pk malvado para te matar. Precisa nem jogar na verdade. Deixa minimizado e vc vai ser full sem nem ter mexido um dedo.
    mas, ninguem chorou por bot nesse topico só tu mesmo chorando para (PK RESETAR) essa piada é nova (SOU JOGADOR NOVO) tu quer umas coisas dessa sé nem char forte tem ainda... tantos faz ter bot ou não agora deixar 5 a 6 bots farmando o dia inteiro sendo que pode reduzir isso para 1 mais em fim o jogador iniciante que vai limpar todos mapa é salas voce ta certo mano vamos esperar a staff se posicionar sobre isso

sobre sua fala (JOGO FACIL) primeiro que eu jogo sozinho tive oportunidades de jogar em varias guilds que hoje domina salas se eu tivesse preocupado em farma (JOIAS) eu estariá lá com eles mas, não eu faço meu jogo Independente sé vou encontrar pks, bots etc. o tanto que eu já morri upando não é brincadeira suas falas me parece mais (preocupado em perde a mamata) querer normalizar uso de programas ilegais é pk resetar é no minimo uma loucura tendo em vista que tem diversas maneiras de por um fim aos bots..

(MU Helper sendo uma solução para os bots kkkkkk) claro hoje existe uma razão para alguns ainda logar no jogo né? exemplo do programa ilegal só loga libera espaço é volta ficar off quer ficar na mamata, poderia muito bem reduzir drops etc. limitar 1 acc por ip ( implementar MU HELPER) acho que não é necessario coletar tudo que dropa no jogo tem diversas maneira para se pensar sobre isso ão logo do tempo pode surgi varias sugestão mais no atual momento só vemos alguns vindo aqui no forum discorda da ideia para não perde sua mamata
    Última edição por Kaliningrado; 20/01/2025 às 23:29.

Death Gorgon Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Segundo ponto:

Entendo a sua visão de jogo, até acharia boa e divertida se eu ainda tivesse 11 anos e nada pra fazer além de ir pra escola. Mas, é uma dinâmica de jogo no mínimo complicada pra quem, assim como eu, trabalha e faz faculdade (acredito que pelo menos uma das opções seja a esmagadora maioria do servidor).

O servidor tem diversas salas e spots, você sempre pode passar reto e ir procurar um livre, mas em vez disso prefer matar quem precisa upar away. Isso pra mim é só ser ot@rio mesmo, mas faz parte, tem players que preferem atrasar o lado do outro do que perder mais uns minutinhos pra achar um spot.

No passado, o servidor já foi mais inclinado pra esse hardcore que você procura, mas evoluiu e conforme seus player foram envelhecendo, foi mudando sua dinâmica e algumas dessas mudanças seriam simplesmente dar um passo para trás no que já evoluiu.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Tópicos Similares

1. Instância 2 - DC ou fecha sozinho
    Por Tenzin no fórum Problemas
    Respostas: 10