Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Máximo de 5 Instâncias

Elite Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Máximo de 5 Instâncias

Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    Ok. Você está certo

Para um player "iniciante" você é bem experiente pelo visto rs

Sabe cada detalhe e necessidade do servidor quanto qualquer player antigo. Parabéns!

Enfim. No aguardo de uma posição da staff
    Obrigado meu rei. Você também é uma ótima pessoa e tenho certeza que um ótimo jogador tbm. Não sei se minha experiência vale um parabéns mas eu vou aceitar já que esta dando de tanto bom grado. Boa noite ai para vc e para seus entes queridos!

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Cara, não adianta, o sv ta em guerra contra os bots e mesmo que isso leve o sv a falir os caras não mudam 1 vírgula do pensamento.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Mas ai eu te pergunto, eu não uso múltiplas máquinas etc. Isso não me coloca em uma ampla desvantagem diante de jogadores que usam?

Se essa prática é defendida pela staff ai é complicado ao meu ver também. Tem jogadores que tem a possibilidade de usar dessas ferramentas e outros não. Você está abertamente favorecendo um grupo em detrimento do outro. Ou permite as múltiplas instâncias de serem rodadas (como sugerido aqui) ou expressa que essa prática é proibida e contra os termos de serviço.

Ficar em cima do muro não dá também.
    Claro, vamos implantar o comunismo dentro do servidor, se eu não tenho condições de ter um i9 ninguém do servidor pode ter também. Se eu não posso ter um teclado gamer, ninguem pode ter, vamos fazer o kit mu c.a, todo mundo usando mouse de bolinha e o mesmo teclado, bora deixar tudo igual, porque se um não tem condições de ter, porque os outros podem ter?

Que planeta você vive cara? deixa de ser *********.
    Última edição por KingHazarD; 22/01/2025 às 09:50.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Claro, vamos implantar o comunismo dentro do servidor, se eu não tenho condições de ter um i9 ninguém do servidor pode ter também. Se eu não posso ter um teclado gamer, ninguem pode ter, vamos fazer o kit mu c.a, todo mundo usando mouse de bolinha e o mesmo teclado, bora deixar tudo igual, porque se um não tem condições de ter, porque os outros podem ter?

Se acalme senhor, fiz só uma pergunta. Se a staff concorda e incentiva esse tipo de prática não tem pq ficar nervoso.

Falando um pouco do seu argumento do comunismo achei interessante. Coloquei minhas duas células cerebrais aqui para conversar e quero argumentar que MMOS, em sua idéia fundamental, não diria que é comunismo (não sou muito familiarizado com as nuances dos diferentes sistemas políticos) mas em teoria é um universo sem interferência do mundo externo. Veja se faz sentido para você.

Não importa se você é rico ou pobre no mundo real, em um MMO todos tem as mesmas condições de serem bem sucedidos. Todos começam na mesma cidade, com a mesma quantidade de ouro etc etc. Em parte este é (era) um dos atrativos de um MMO. Contanto que você se dedicasse ao jogo você seria o melhor não importando quanto dinheiro ou influência você tem no mundo real.

Infelizmente, esse aspecto foi solapado cada vez mais com micro transações e introdução do famigerado "pay to win" que vemos nos dias de hoje na maioria dos MMOS. Em alguns jogos, quem tem mais dinheiro será mais bem sucedido, terá os melhores equips e consequentemente conseguirá "aproveitar" mais o jogo.

Me entristece isso um pouco, mas aparentemente é esse o tipo de gameplay que as novas gerações preferem. Longe de mim pois eu tenho um computador bom, mas para mim isso não pode ser razão para eu ter alguma vantagem sobre outro jogador.

Para concluir, quem eu sou no mundo real não deve ter nenhuma influência no quão bem sucedido eu sou no universo do jogo. Isso tem de vir da própria gameplay.
    Última edição por rfelleto; 22/01/2025 às 11:33.

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha visto esse post.

Isso é surreal.

Na boa mesmo? Eu consigo logar atualmente 21 contas simultâneas. Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais. Agora eu vou penalizar o SV todo por isso?

O problema do SV está nessa luta contra speeds e bots.

Mexeram tanto na jogabilidade do sv que hj jogar de SM dependendo de como se joga vc toma DC.
    O cara vai andar na SAFE fica parecendo um estilingue.
    Hj por conta dos bots, vc não pode deixar uma BP on, pq nego pega BP fica movendo e pegando 10kk.
    Não da pra farmar uma joia de boa pq se passar um PK mata vc e pega a joia ou o zen que vc farmou.
    Não da para logar mais que 5 contas por IP por a ADM não consegue banir os BOTs

Cara tem inúmeros problemas que essa guerra está trazendo de prejuízo para o SV.

Mas lhe garanto que jaja o ADM comenta no forum fecha o topico e manda um [],s para todos.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha visto esse post.

Isso é surreal.

Na boa mesmo? Eu consigo logar atualmente 21 contas simultâneas. Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais. Agora eu vou penalizar o SV todo por isso?

O problema do SV está nessa luta contra speeds e bots.

Mexeram tanto na jogabilidade do sv que hj jogar de SM dependendo de como se joga vc toma DC.
    O cara vai andar na SAFE fica parecendo um estilingue.
    Hj por conta dos bots, vc não pode deixar uma BP on, pq nego pega BP fica movendo e pegando 10kk.
    Não da pra farmar uma joia de boa pq se passar um PK mata vc e pega a joia ou o zen que vc farmou.
    Não da para logar mais que 5 contas por IP por a ADM não consegue banir os BOTs

Cara tem inúmeros problemas que essa guerra está trazendo de prejuízo para o SV.

Mas lhe garanto que jaja o ADM comenta no forum fecha o topico e manda um [],s para todos.
    21 contas, você tem um pequeno problema com vicio em jogo, procure ajuda.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    21 contas, você tem um pequeno problema com vicio em jogo, procure ajuda.
    *****, mas eu disse que eu consigo. nao quer dizer que eu logo tudo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _Uhtred_
    _Leofric_

Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Pra mim pouco importa se ficar apenas uma conta permitida por PC vou continuar logando mais e mais.
    Hmmm

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

*****, mas eu disse que eu consigo. nao quer dizer que eu logo tudo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra vc saber que consegue é pq desenvolveu e testou.
    Procure ajuda, Janeiro branco.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-assessoria.png
Visualizações:	18
Tamanho: 	237,8 KB
ID:      	21686  
    Última edição por Narega; 22/01/2025 às 12:32.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Spider Avatar de _RIDER_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Discordo dessa sujestão. Para mim deveria permitir apenas uma instância de jogo. No entanto acredito que a staff chegou a um meio termo permitindo as 3 instâncias rodando (infelizmente).

Colocar 5 instâncias já é um absurdo ao meu ver. Povo só quer facilidade.
    cara isso foi uma melhoria pra todos, ninguem é tão pobre pra ter só uma conta
    _RIDER_

Tópicos Similares

1. Limitar drop por instâncias abertas
    Por Champz no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 21/01/2025, 16:40
  2. Dúvias sobre instâncias do jogo
    Por PaulaELFA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/03/2024, 01:38
  3. Segunda e terceira instâncias não minimizam
    Por Albuquerque no fórum Problemas