Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Máximo de 5 Instâncias

Giant Avatar de VALHALLARX
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Reputação
    7

Lightbulb Máximo de 5 Instâncias

Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?

Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
    Última edição por VALHALLARX; 21/01/2025 às 11:20.
    DarkScary
    SKYAnGeeL
    VALHALLARX
    G0D0FW4R
    T1NK3RBELL
    Roar

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Máximo de 5 Instâncias

Bom dia, boa sugestão acho que até 5 instâncias seria bom... já que existe possibilidade de limitar 10 contas por IP e parece que haverá um limite de 5 contas por Telefone cadastrado.

Abçs;

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Giant Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post
    Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?

Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
    Acho quê é valida essa sugestão ,levando em consideração quê existe 5 personagens in game, pouco adianta ter todos os buff e não poder logar todos.
    acredito quê iria ser uma das melhores atualizações 5 Launcher por PC, Já quê tambem existe agora a limitações de 5 contas por IP.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

_PXBEA_
    MATHILDA
    _MOHAMMAD_

Budge Dragon Avatar de bravo157
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Reputação
    0

Acho muito válido, eu mesmo uso notebook pra deixar bp e vai luz de casa embora. Não custa nada administrativo dar um atenção pra isso.

Spider Avatar de Frost
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por VALHALLARX Ver Post

Ao meu ver, adicionar a opção de abrir 5 contas simultâneas em vez de apenas 3 seria uma melhoria significativa para o jogo e beneficiaria a comunidade como um todo. Isso ampliaria as possibilidades de interação, estratégias e colaboração entre os jogadores, incentivando ainda mais o envolvimento com o jogo.

Acredito que essa mudança traria impactos positivos tanto para os jogadores quanto para a experiência geral do jogo.

Death Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Acho plausível, assim não tem que ficar "burlando" com uma máquina virtual ou dependendo de mais de um PC pra poder logar tudo que precisa.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Skeleton Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Discordo dessa sujestão. Para mim deveria permitir apenas uma instância de jogo. No entanto acredito que a staff chegou a um meio termo permitindo as 3 instâncias rodando (infelizmente).

Colocar 5 instâncias já é um absurdo ao meu ver. Povo só quer facilidade.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Discordo dessa sujestão. Para mim deveria permitir apenas uma instância de jogo. No entanto acredito que a staff chegou a um meio termo permitindo as 3 instâncias rodando (infelizmente).

Colocar 5 instâncias já é um absurdo ao meu ver. Povo só quer facilidade.
    Você precisa começar a diferenciar o que é uma mudança pra trazer facilidade pro jogo do que é uma melhoria de qualidade de vida antes de sair dando opinião sobre tudo. Que você é Noob no jogo todos já percebemos, mas algumas coisas você pode começar a pensar mais, ou tentar entender o lado de quem está pedindo antes de sair discordando com argumentos rasos.

O próprio jogo permite 5 contas conectadas de forma simultâneas, então porque limitar o launcher a 3?

Hoje em dia já é possível jogar em 5+ instâncias, basta ter mais de um PC ou notebook, ou máquina virtual instalada. Com VPN então, da pra logar várias contas. Isso torna o número de pessoas que conseguem logar 5+ contas mais restrito aqueles que possuem condições pra isso, então porque não melhorar e tornar isso acessível? Como isso iria piorar a experiência do jogo, tornar o jogo pior, mais fácil?
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Skeleton Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Você precisa começar a diferenciar o que é uma mudança pra trazer facilidade pro jogo do que é uma melhoria de qualidade de vida antes de sair dando opinião sobre tudo. Que você é Noob no jogo todos já percebemos, mas algumas coisas você pode começar a pensar mais, ou tentar entender o lado de quem está pedindo antes de sair discordando com argumentos rasos.

O próprio jogo permite 5 contas conectadas de forma simultâneas, então porque limitar o launcher a 3?

Hoje em dia já é possível jogar em 5+ instâncias, basta ter mais de um PC ou notebook, ou máquina virtual instalada. Com VPN então, da pra logar várias contas. Isso torna o número de pessoas que conseguem logar 5+ contas mais restrito aqueles que possuem condições pra isso, então porque não melhorar e tornar isso acessível? Como isso iria piorar a experiência do jogo, tornar o jogo pior, mais fácil?
    Sinceramente acho que staff não imaginou pessoas usando múltiplas máquinas ou VPN quando implementaram essa limitação.

A questão é que vocês não querem argumentar, querem todo mundo concordando bonitinho com qualquer sugestão que propõe. Eu discordo, posso até ser um jogador novo mas é isso, forúm tá aberto a todas as vozes.
    Última edição por rfelleto; 21/01/2025 às 16:07.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Sinceramente acho que staff não imaginou pessoas usando múltiplas máquinas ou VPN quando implementaram essa limitação.

A questão é que vocês não querem argumentar, querem todo mundo concordando bonitinho com qualquer sugestão que propõe. Eu discordo, posso até ser um jogador novo mas é isso, forúm tá aberto a todas as vozes.
    Ouvir gente discordando e debater sobre o assunto é bom, mas você simplesmente não apresenta argumento coerente, quer dar palpite em algo que não traz nenhum malefício para o servidor.

A Staff sabe muito bem sobre máquinas virtuais, tem até uma parte do site falando sobre a compatibilidade com elas.
    Última edição por Dekhan; 21/01/2025 às 16:12.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Tópicos Similares

1. Limitar drop por instâncias abertas
    Por Champz no fórum Sugestões
    Respostas: 21