Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?
Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
Há alguma possibilidade da STAFF considerar a abertura de no máximo 5 instâncias por PC?
Iria auxiliar muito na questão de quem tem BP pra se buffar tanto no PVP quanto no BOSS.
Última edição por VALHALLARX; 21/01/2025 às 11:20.
Bom dia, boa sugestão acho que até 5 instâncias seria bom... já que existe possibilidade de limitar 10 contas por IP e parece que haverá um limite de 5 contas por Telefone cadastrado.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Acho quê é valida essa sugestão ,levando em consideração quê existe 5 personagens in game, pouco adianta ter todos os buff e não poder logar todos.
acredito quê iria ser uma das melhores atualizações 5 Launcher por PC, Já quê tambem existe agora a limitações de 5 contas por IP.
Acho muito válido, eu mesmo uso notebook pra deixar bp e vai luz de casa embora. Não custa nada administrativo dar um atenção pra isso.
Ao meu ver, adicionar a opção de abrir 5 contas simultâneas em vez de apenas 3 seria uma melhoria significativa para o jogo e beneficiaria a comunidade como um todo. Isso ampliaria as possibilidades de interação, estratégias e colaboração entre os jogadores, incentivando ainda mais o envolvimento com o jogo.
Acredito que essa mudança traria impactos positivos tanto para os jogadores quanto para a experiência geral do jogo.
Acho plausível, assim não tem que ficar "burlando" com uma máquina virtual ou dependendo de mais de um PC pra poder logar tudo que precisa.
Você precisa começar a diferenciar o que é uma mudança pra trazer facilidade pro jogo do que é uma melhoria de qualidade de vida antes de sair dando opinião sobre tudo. Que você é Noob no jogo todos já percebemos, mas algumas coisas você pode começar a pensar mais, ou tentar entender o lado de quem está pedindo antes de sair discordando com argumentos rasos.
O próprio jogo permite 5 contas conectadas de forma simultâneas, então porque limitar o launcher a 3?
Hoje em dia já é possível jogar em 5+ instâncias, basta ter mais de um PC ou notebook, ou máquina virtual instalada. Com VPN então, da pra logar várias contas. Isso torna o número de pessoas que conseguem logar 5+ contas mais restrito aqueles que possuem condições pra isso, então porque não melhorar e tornar isso acessível? Como isso iria piorar a experiência do jogo, tornar o jogo pior, mais fácil?
A questão é que vocês não querem argumentar, querem todo mundo concordando bonitinho com qualquer sugestão que propõe. Eu discordo, posso até ser um jogador novo mas é isso, forúm tá aberto a todas as vozes.
Última edição por rfelleto; 21/01/2025 às 16:07.
Ouvir gente discordando e debater sobre o assunto é bom, mas você simplesmente não apresenta argumento coerente, quer dar palpite em algo que não traz nenhum malefício para o servidor.
A Staff sabe muito bem sobre máquinas virtuais, tem até uma parte do site falando sobre a compatibilidade com elas.
Última edição por Dekhan; 21/01/2025 às 16:12.