Mas ai eu te pergunto, eu não uso múltiplas máquinas etc. Isso não me coloca em uma ampla desvantagem diante de jogadores que usam?
Se essa prática é defendida pela staff ai é complicado ao meu ver também. Tem jogadores que tem a possibilidade de usar dessas ferramentas e outros não. Você está abertamente favorecendo um grupo em detrimento do outro. Ou permite as múltiplas instâncias de serem rodadas (como sugerido aqui) ou expressa que essa prática é proibida e contra os termos de serviço.
Ficar em cima do muro não dá também.
Belo argumento de discordância , acredito quê você será o Próximo Presidente do Brasil.
Povo só quer facilidade ,Realmente Upar os char até 500rr e não poder logar. todos juntos é muita facilidade.
se notas musicais fossem elogio você merecia um Dó.
é muita inteligência em uma pessoa só, está ai a solução. Limitar apenas 1 launcher pra cada Play.
Temerário!
UMA PESSOA, com um pc conseguindo emular máquina virtual conseguirá logar 10 contas. Some isso a buffs + autoatk + problemas com bots, speed, etc = quebrará o que resta de atrativo no jogo.
Portanto, sou totalmente contra.
Poooooxaaaa......... seria da hora em 5 conta ia ser top pra geral isso garanto.
Última edição por VALHALLARX; 21/01/2025 às 19:56.