Up
UP
Up
UP - Ajudaria muito em relação a BP usaria apenas um pc para isso.
Não entendemos os caras abusa e usa dos hacker os adm nao da BAN nesses caras acabando com server tem video com e sem hacker os caras tem hacker ate de abrir + de 3 telas em 1 PC so tao esperando oque pra da ban, da uma volta nas salas pra vcs ve como ta o jogo @Rato @BrN
Video antes e dps que ativou o hacker porq toda manutenção o hacker cai eles tem q att veja as salas como fica
Deixa eu entender melhor isso. Tenho 15 contas, só vou conseguir colocar vip em 5 contas, as outras não consigo mais colocar vip?
Todas estas contas coloquei vip com meu cpf, agora só posso escolher 5 contas?
nao e mais meu do odin
cara ta chorando pq nao consegue a sala de volta e ainda perdeu 260 dolar tentando comprar hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@jonasbydaimomuonline7881
há 20 horas
''sonhe pra nos nao pegar porq quando nos pega acaba com vcs ate vcs entregar dnv kkkkkk como sempre quando ta so com vcs ta OK! se outra guild tem vcs entrega kkkkkkkkkkkkkkk mais se eu pegar 1 vai ser pra usar contra vcs pra vcs ve como e bom ja que o ADM nao da Bloq nos resolve kkk, comemora sua hora vai chegar e as salas vai ficar vazia como hoje a tarde quando hacker estava offline vcs nem logou tava de folga?''
ESSA É FALA DO SANTO DO DAIMO KKKKKKKKKKKKKKK QUERENDO HACKER PRA TENTAR TOMAR A SALA DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por Maveriick; Ontem às 20:14.
Cara quer viver em forum chorando enquanto sua guild esta indo de mal a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja esta jogando outro joguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk