voltou pro plano grátis em 4 dias após a ativação, char upando e os pontos reiniciou do nada. enviei imagens no e-mail
voltou pro plano grátis em 4 dias após a ativação, char upando e os pontos reiniciou do nada. enviei imagens no e-mail
nunca aconteceu isso comigo, e não vi nada parecido no forum, alguma resposta dos adm por favor
Também nunca vi, você não escolheu a conta errada ou esqueceu de comprar o vip no site?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
@rafael servidor caiu da uma olhadinha pra nós
pior que não, tava premium, ai só chegou aquela mensagem que foi alterado pra conta grátis, eu mandei no email as imagens, e tenho o comprovante da compra, pela data da compra da pra você ter certeza que não tive culpa, perguntei aqui no grupo nunca aconteceu isso, conta feita 2 dias antes de eu pagar o premium, o que posso fazer para provar ? me ajuda que quero upaaar pfv
- - - Atualizado - - -
serio mano ? eu joguei por 5 anos e nunca aconteceu, foi a primeira vez isso, com minha conta nova, paguei o premium dia 17 agora
Você comprou o Premium no site? É preciso pegar os créditos e comprar o Premium.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=premiumativar
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte