Onde vende os itens de formaçao dos eventos BC e DS? onde esta loclizado o npc alex como eu dropo peno em BC todo dia vou ne tds e nunca drpei nenum (jogo a 1mes e meio) fui roubado alguem me da algo por favor BK_Glacius
Onde vende os itens de formaçao dos eventos BC e DS? onde esta loclizado o npc alex como eu dropo peno em BC todo dia vou ne tds e nunca drpei nenum (jogo a 1mes e meio) fui roubado alguem me da algo por favor BK_Glacius
Bom dia!
Na verdade não vende mais tais itens e sim são dropados...cada evento desses tem alguns mapas adequados para seu drop, se for a ds+1 a 3 por exemplo, vai ter que estar em mapas de menor xp para encontrar os itens, para DS+4 a 6 terá que ir a mapas com maior xp e por aí vai...
Quanto ao Alex, ele está num mapa um pouco mais forte hoje, mas não tem esses itens citados...
Abçs
esses itens pra fazer bc e ds sao dropados agora em diversos spots,o NPC alex esta na torre de maia localizado em kantru 3 mais precisar ter bastantes resets pra pode passar pelos raios mortais
e bom jogo
Nao precisava facilita tanto assim ne emo --''
aproveitando o topico ^^ o NPC Alex vai ficar em kantru 3 ?
ou ele vai ir pra outro mapa tbm ?
Por enquanto só no local onde ele está, ele não se move.
Bom jogo.
ixi nunca vo consegui compra potin la ^^
vlw GM
C4ralho, que nostalgia, achar um post meu de 14 anos atrás aqui nesse fórum... escrevendo como um analfabeto, fazendo flood de post ******, jamais imaginei que voltando a jogar isso 14 anos depois eu encontraria tal coisa.
E ainda fui banido por xingar no fórum, que vergonha do meu eu de 12 anos...
Última edição por dvlsmind; 06/10/2024 às 20:49. Razão: edit
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline