Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Dano o DL

Zaikan Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Dano o DL

Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    toda e qualquer dúvida referente ao pvp que qualquer player mande aqui tu manda uma dessa uma hora ou outra, falaram pra *** sobre a chaos tbm, a staff do jogo disse que nada foi mudado, mas pros players que realmente estão jogando o jogo sabem que algo ta impactando tanto o drop de chaos, como o dano do DL, eu só vim tirar uma dúvida, pra ver se era só comigo
    Todas não, eu respondo oque eu sei, e o dano do personagem dark lord, não foi alterado, o único que foi alterado foi o MG por conta da correção do bug que ele tinha na 2.0 e foi resolvido na 2.5, e por isso o nerf na habilidade.

Quanto ao restante, nada foi alterado, e isso já foi postado.

E eu te respondi mais acima, oque foi alterado foi a % de recuperação dos pots em TODAS AS SALAS, não somente no CS, sem contar que, fora do evento CS, o dano é muito maior, e os pots também tinha maior %, agora é tudo a mesma coisa, e talvez seja isso oque esteja te afetando e você pense que foi alterado algo na classe.

Referente a questão da Chaos, o @rafael ja postou que inclusive AUMENTOU o drop para ver uma melhora.
    Última edição por reiimaximu; 24/01/2025 às 13:39.

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Voltei pro DL e to jogando com 18k tbm, o meu ponto de vista é que nada mudou.

Leve mudança nos potes e fluidez do jogo me fez parecer que ficou melhor, mas é apenas visualmente.

Mario
    LiaR
    MegadetH
    Vextor
    Ragnarok
    Pennywise
    Lieryn
    Giselle
    DInhoMG

Death Gorgon Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

@StrondaSV ja tinha postado algo sobre o DL, e tbm acho que reduziu sim o dano do mesmo.

Segue comentario dele com print:

Mas não é coisa de outro mundo também, acredito que quem joga de DL também percebeu o nerf que teve no dano dele, antes se tirava muito mais e hoje muito menos, não é só MG que foi nerfado não, o rafael pode não ter mudado nada diretamente mas indiretamente mudou sim, tanto é que tava vendo uns videos de 6~7 meses atrás com a mesma build (tenho preguiça de trocar e fica a mesma sempre) e o dano baixou consideravelmente de 1000~1200 pra 1000~800.
    ANTES
    Anexo 21678
    DEPOIS
    Anexo 21679[/QUOTE]
    Última edição por Apocalypse; 24/01/2025 às 15:58.
    https://prnt.sc/w4dto3

Skeleton Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vocês reclamam de tudo , to dia uma reclamação nova , joguem de elfa po que não da dano e vão reclamar que a elfa não tem dano kk
    Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Balrog Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK vocês reclamam de tudo , to dia uma reclamação nova , joguem de elfa po que não da dano e vão reclamar que a elfa não tem dano kk
    mas noi foi tu que passou o cs passado todo reclamando de tudo e todos, que até tomou kick da sua guild faltando 3minutos pra acabar? só tu pode né kkkkkkk ********** essa hr amigão? só vim tirar uma dúvida, boa sexta a todos!
    Última edição por RaperLord; 24/01/2025 às 17:27.

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Skeleton Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Reclamei de dano ? de up ? de crow ? de pk ? atá não sabe da treta não fica falando besteira aqui , e não foi com 3 min foi com quase 1 min!
    Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Death Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Desde que o Rafael fez a c@gada de falar que o drop podia ter sido alterado de forma indireta, virou a desculpa principal pra reclamarem que tudo bugou de forma indireta depois da atualização do launcher.
    Última edição por Dekhan; 24/01/2025 às 19:24.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

E tu só faz esse tipo de comentário inútil que não agrega em absolutamente nada. Se tu queres um jogo que não muda nunca, vai jogar Xadrez ou Tetris, pq qualquer jogo moderno precisa evoluir constantemente, e o feedback dos players faz parte disso.

Se tu não gostas disso, apresenta aí teus argumentos. Se tu acha que não há nada de errado com DL (eu não duvido que DL esteja igualzinho à season 2!), faz algo de útil: posta tuas prints e demonstra que DL continua do mesmo jeito. Ou se tu achas que DL tem que ser nerfado mesmo, é só fazer um post desse tipo:

Eu penso que DL estava forte demais na season 2, e se ele realmente foi nerfado, eu acho que é melhor assim mesmo.
    Pronto, um post simples e digno de um homo sapiens e que tem vontade de contribuir com o servidor.

Agora, se é pra ter uma conta no fórum para ficar se doendo todas as vezes que os jogadores trazem uma questão para ser discutida, eu sugiro apertar Ctrl+F4, pq aí tu não precisa esquentar a cabeça lendo coisa pra ficar se doendo depois.

E finalmente, vamos deixar claro: a season 2.5 acabou de ser lançada, é ÓBVIO que se algo parecer errado, as pessoas precisam reportar, já que pode se tratar de algo que passou despercebido pela staff. Ponto.

----------------------------------

@Apocalypse @StrondaSV ok, eu vejo o ponto nas prints, mas é CS e tem trocentas questões que podem estar relacionadas com a diferença de dano. Por exemplo, tem certeza que teu DL não estava desbufado de elf na segunda print e bufado na primeira? Ou que o teu alvo estava de WW na 1ª e 2 rings madds na segunda (ou seja, teria um diminui a mais)? Ou mesmo tu tava de WW e esqueceste?

Esses vídeos aí estão upados? Se puderem, mandem os links pra eu dar uma olhada.

----------------------------------

@reiimaximu sobre os potes, vou reforçar o destaque que tu deste: a questão é sobre os potes Médio e Large, pq as Smalls estão perfeitas da forma que estão. Isso precisa ficar beeeeeem claro para que não tenhamos um novo rework de potes com um nerf desnecessário nas smalls e no HP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Poison Shadow Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Só informando uma coisa que muitos não sabem, o dano do DL na Season 1~2 foi um erro da WebZen,
    O DL foi um personagem criado usando como base o evento Castle Siege, que fora inaugurado na Season 1,
    se você observar as skills do DL, a maioria delas foram feitas para utilizar em grupo, como Summon, Eletrick Spark, Cavalada e etc,
    objetivo deles era criar um personagem tank com skills de atuação em grupo para realizar o registro durante o Castle Siege.

Observem o teaser de lançamento do personagem, esse vídeo tem mais de 20 anos.

Porém, como eu disse, houve um erro de calculo e ele foi lançado com um dano absurdo nas skills Fire Burst (1.0) e Fire Scream (2.0),
    conforme o jogo foi avançando de Season (2.5+), o dano do personagem foi corrigido (diminuído) e o personagem voltado para ser tank.

Eu não duvido que o dano do personagem tenha diminuído, a depender do cliente que eles usaram pra montar a 2.5,
    quanto maior a Season utilizada, maior o nerf no personagem, ou seja, um nerf não intencional pode ter ocorrido no personagem,
    que por sinal, ele não é justo, ele é muito justo, é justíssimo, e olha que as Capas Level 3, que tem % em absorção, ainda não chegaram,
    quando elas chegarem, ai sim o personagem vai virar um tank de verdade, então que reduza o dano antes, para evitar stress.
    Última edição por Axumita; 24/01/2025 às 21:52.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Spider Avatar de Correa
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

muito bom quando alguém que parece realmente entender responde. não sabia dessa informação

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 22:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 16:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 07:18
  4. Respostas: 6