Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Dano o DL

Balrog Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Padrão Dano o DL

olá boa tarde, é mais uma dúvida aqui, mas builds padrão de DL como 18k de força ao meu ver simplesmente não funcionam mais, então eis minha dúvida, mexeram no dano do DL x all classes? mesmo que de forma indireta? pq quando eu parei de jogar a última vez 2021 18k de força jogava/matava de boa já hj em dia acho que nem está mexendo no HP dos cara. ps: não, eu não estava desbufado, e aos que jogam de DL, vocês também sentiram nesses tempos o dano do DL deu uma mudada?

RaperLord o Rei da HP e SD
    ArreTadO_ contra tudo e todos
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Poison Shadow Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Padrão Re: Dano o DL

Finalmente botaram fim no reinado dos DL's, agora as outras classes conseguem jogar
    Parabéns a Administração, aos jogadores, se adaptem e façam novas builds.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Zaikan Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    olá boa tarde, é mais uma dúvida aqui, mas builds padrão de DL como 18k de força ao meu ver simplesmente não funcionam mais, então eis minha dúvida, mexeram no dano do DL x all classes? mesmo que de forma indireta? pq quando eu parei de jogar a última vez 2021 18k de força jogava/matava de boa já hj em dia acho que nem está mexendo no HP dos cara. ps: não, eu não estava desbufado, e aos que jogam de DL, vocês também sentiram nesses tempos o dano do DL deu uma mudada?
    Já foi falado que não foi mudado nada nas classes, salvo MG ( dano de 1000% para 800% ).

Eu jogo com 18k de força a anos e anos, e nunca senti nada diferente no dano.

Oque mudou foi % de recuperação de pots, no entanto, como eu disse no primeiro CS na 2.5 ( pode ser só impressão minha ) mas pelo fato do jogo estar mais fluído e mais otimizado, parece que os pots da maneira de hoje em dia está bem balanceado ( tirando o GM de registro / crow ) que a partir de média/média = imortais.

Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Já foi falado que não foi mudado nada nas classes, salvo MG ( dano de 1000% para 800% ).

Eu jogo com 18k de força a anos e anos, e nunca senti nada diferente no dano.

Oque mudou foi % de recuperação de pots, no entanto, como eu disse no primeiro CS na 2.5 ( pode ser só impressão minha ) mas pelo fato do jogo estar mais fluído e mais otimizado, parece que os pots da maneira de hoje em dia está bem balanceado ( tirando o GM de registro / crow ) que a partir de média/média = imortais.
    bom to no aguardo da opinião de outros players de DL, mas com certeza algo mudou que impactou o PVP do DL, mas 18k dizer que ta igual, isso claramente não tá.

Death Knight Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Podem ser realmente os pots, antigamente era algo mais exclusivo pra CS, hoje em dia, vendendo barato no site, qualquer treta em rota de UP galera tá potando SD e Complex.
    Última edição por Dekhan; 23/01/2025 às 14:57.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Zaikan Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

bom to no aguardo da opinião de outros players de DL, mas com certeza algo mudou que impactou o PVP do DL, mas 18k dizer que ta igual, isso claramente não tá.
    Vai ver o problema está entre a cadeira e o monitor.

Giant Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Olá,Boa Tarde
    também percebi isso, 18k não é mais build padrão o certo é por uns 20k e comprar Pot$$
    somente quem joga dia dia e faz pvp percebeu isso, não é apenas char que loga CS e não percebeu diferença nenhuma.
    acontece mesma coisa que as chaos e joias reduzidas do game,a staff jura de pé junto que não foi alterado ,mas simplesmente parou de cair milagrosamente,assim é a build padrão de 18k.
    ficou muito paia horrivel atualmente,mas o problemas está nos players,que jogam 10/15 anos e não notam a diferença quando elas aparecem.
    o pior cego é aquele que não quer ver,se faz de tolo ou **** pra sempre se sobre sair.
    mas está sim diferente essa build,e bem paia por sinal.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

_PXBEA_
    MATHILDA
    _MOHAMMAD_

Zaikan Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    189
    Reputação
    14

Já cogitaram a hipótese de haver builds diferentes da pessoa que vocês tiraram o X1 para estarem questionando alguma mudança no DL?

E quando digo build, não trato apenas de pontos mas também de set com add amarelo. Hoje em dia é menos incomum ver sets SDRV montados do que em 2021. Arma 380 2madd com add roxo muitos já tem.

São diversas variáveis que afastam a presunção de "nerfaram o DL".
    Última edição por JuNiNhOo_; 23/01/2025 às 18:16.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Post Re: Dano o DL

Eu jogo com 21k de força no DL, não percebi diferença no dano do DL.

Pra mim oque mais faz diferença é a mudança de recuperação dos pots...

Acho que é falta de costume dos players!

Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Vai ver o problema está entre a cadeira e o monitor.
    toda e qualquer dúvida referente ao pvp que qualquer player mande aqui tu manda uma dessa uma hora ou outra, falaram pra *** sobre a chaos tbm, a staff do jogo disse que nada foi mudado, mas pros players que realmente estão jogando o jogo sabem que algo ta impactando tanto o drop de chaos, como o dano do DL, eu só vim tirar uma dúvida, pra ver se era só comigo

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 22:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 16:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas