Salve Rapaziada !
Eu gostaria de saber porque tanta dificuldade em colocar ratio em 1 parte do set, já faz algum tempo que a % de cair ratio esta dessa forma, sendo que esse ADICIONAL serve quase exclusivamente para BK, com tantos DLs e MGs fortíssimos como estão apenas usando DDI . O BK está sendo praticamente a PIOR classe do jogo ao lado da ELFA (que ainda sai ganhando por ter uma importantíssima função de buff e desbuff) Nunca se foi tão difícil entrar no EndGame jogando de BK, caso você não tenha grana ou não seja adpto ao mercado negro está ficando extremamente impossível você colocar esse ADICIONAL no set, você não consegue farmar 1 bau JOH em 1 semana ou até mais que isso apenas jogando, se caso você não recorra ao Mercado Negro. Eu acredito que seja por conta dos macros de COMBO essa punição dessa dificuldade, porém pra quem joga de BK é isso ou desistir. Falo isso pois já venho tentando por esse adicional no meu SET a algum tempo, consegui apenas 2 partes, e ja faz bastante tempo que tento fazer isso, eu gostaria de saber se a STAFF tem algum plano que faça o BK de DDI ser viável tanto quanto os MGs e DLs, pois o BK sem ratio não funciona( e já não está lá essas coisas com ) e ratio está difícil de colocar, Acabei de colocar 1 bau e meio de JOH e 60%+ das JOH falham e quando da SUCESSO nunca cai o RATIO !
O BK PEDE SOCORRO!