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Tópico: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

  1. #11
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    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já fiz isso, reclamaram que atrapalha o up hahaha...
    Desisti
    Bem que faz deixa assim como está.
    faltava era essa fazer mobs sem destinos fixos andando aleatoriamente sem spot´s.
    é mob e não Death King e Whit Wizard que nasce aleatoriamente no mapa.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
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  2. #12
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    Padrão Re: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

    Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    Bem que faz deixa assim como está.
    faltava era essa fazer mobs sem destinos fixos andando aleatoriamente sem spot´s.
    é mob e não Death King e Whit Wizard que nasce aleatoriamente no mapa.
    A idéia é manter os spots e adicionar mais os monstros andando aleatoriamente pelo mapa - não vejo como alguém pode sair prejudicado

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de rfelleto
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    Citação Postado originalmente por SweetJp Ver Post
    Rapaz, eu admiro seu saudosismo rpgistico
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Nome:	         image_2025-02-05_050409290.png
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    Esse *****o aqui kkkkkk - coitado ficou sozinho para trás

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de rfelleto
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    Padrão Re: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

    Citação Postado originalmente por SweetJp Ver Post
    Rapaz, eu admiro seu saudosismo rpgistico
    Meu rei eu SÓ jogo esse jogo pelo RPG.

    Eu acho que muito do RPG se perde quanto mais conveniência é adicionada ao jogo. Não quero que ninguém se adeque ao meu modo de jogar (eu jogo sem move - só posso dar move para zonas que eu já fui andando, sem trade, sem lojinhas e sem buff de elf), no entanto parece que todas as decisões em muitos MMORPGS é por causa da conveniência e ai o jogo mais parece um afk battler do que um MMORPG.

    Acredito que essa decisão não terá nenhum efeito no mercado ou na gameplay de outros jogadores, porém virá a beneficar jogadores que gostam de explorar e achar outros lugares para upar.
    Última edição por rfelleto; 05/02/2025 às 08:48.

  5. #15
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    Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Meu rei eu SÓ jogo esse jogo pelo RPG.

    Eu acho que muito do RPG se perde quanto mais conveniência é adicionada ao jogo. Não quero que ninguém se adeque ao meu modo de jogar (eu jogo sem move - só posso dar move para zonas que eu já fui andando, sem trade, sem lojinhas e sem buff de elf), no entanto parece que todas as decisões em muitos MMORPGS é por causa da conveniência e ai o jogo mais parece um afk battler do que um MMORPG.

    Acredito que essa decisão não terá nenhum efeito no mercado ou na gameplay de outros jogadores, porém virá a beneficar jogadores que gostam de explorar e achar outros lugares para upar.
    Realmente admiro, eu também gosto de um bom roleplay, só acho que o mu é mais mmo com pequenos elementos de rpg, infelizmente, caso queira se aprofundar um pouco na lore, existe um mangá chamado Slave B que retrata um pouco sobre o mundo de Mu

  6. #16
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    Citação Postado originalmente por SweetJp Ver Post
    Realmente admiro, eu também gosto de um bom roleplay, só acho que o mu é mais mmo com pequenos elementos de rpg, infelizmente, caso queira se aprofundar um pouco na lore, existe um mangá chamado Slave B que retrata um pouco sobre o mundo de Mu
    Acho que você está certo, MU é mais um ARPG quenem diablo.

    Vou dar uma olhada nesse mangá ai!

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