Meu rei eu SÓ jogo esse jogo pelo RPG.
Eu acho que muito do RPG se perde quanto mais conveniência é adicionada ao jogo. Não quero que ninguém se adeque ao meu modo de jogar (eu jogo sem move - só posso dar move para zonas que eu já fui andando, sem trade, sem lojinhas e sem buff de elf), no entanto parece que todas as decisões em muitos MMORPGS é por causa da conveniência e ai o jogo mais parece um afk battler do que um MMORPG.
Acredito que essa decisão não terá nenhum efeito no mercado ou na gameplay de outros jogadores, porém virá a beneficar jogadores que gostam de explorar e achar outros lugares para upar.
Última edição por rfelleto; 05/02/2025 às 08:48.
To dando um Necro nesse post aqui de 2025 para dar um insight como um jogador novo (5 resets ao todo entre os personagens por enquanto)
Gostaria de propor se seria possível aumentar o número de spots em Atlans 1 e nas múltiplas Lost Towers. Sempre tem alguém upando nos spots pois são muito poucos e o jeito é correr pq se vc fica mais de 5 segundos em um spot os cara dão PK em você (nada contra isso é parte do jogo). Gostaria de saber se seria de algum interesse ou se existe algum fator prejudicial a termos mais spots de up nessas áreas.
Obrigado aos ADMINS do servidor e a equipe de suporte! Grande abraço!