Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Padrão Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

Qual seria a probabilidade de ter mais monstros andando por tarkan, atlans e lost sem ser nos spots?

Estou fazendo essa sugestão novamente. Sou novo no servidor mas vejo uma diferença gritante na quantidade de monstros entre devias 3 e lost 1 por exemplo. Atlans nem se fala. Se eu quiser ir de atlans 1 a 2 nadando tenho que enfrentar aquela monotonia de nao achar nenhum mob sequer até chegar nos spots de atlans 2.

Não sei quanto tempo isso demoraria para fazer mas acho que poderia ser uma atualização interessante pelo ponto de vista de imersão no jogo.

Fica minha opinião, vlws!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Popular Lost, Atlans e Tarkan com mais mobs andando pela zona

Eu já fiz isso, reclamaram que atrapalha o up hahaha...
    Desisti

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Acho que seria mais interessante colocar aqueles monstros dourados nessas áreas mais isoladas, como já é hoje, mas com maior frequência. Melhora o drop deles (mantendo a box of kundun), remove o anúncio que os monstros dourados nasceram e coloca um temporizador pra eles nascerem, algo como entre 2 e 4 horas. Seria mais interessante andar por esses mapas pra matar dourado do que pra matar uns mobs aleatórios que mal dão xp.

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Desisti
    Meu rei eu agradeço muito o seu trabalho pois o servidor é maravilhoso.

Eu não entendo como uns mobzinho andando por ai pode perturbar o up do pessoal sendo que os spots não seria afetados. Eu agradeço muito você ter tirado o seu tempo para responder no entanto. Não sabia que tinha sido essa a razão dos mobs terem sido banidos para spots para sempre.

Para mim parece uma coisa extremamente artifical os monstros APENAS nos spots e nenhum outro lugar mas a vontade da maioria tem que prevalecer.

Um grande abraço!
    Última edição por rfelleto; 04/02/2025 às 17:30.

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Acho que seria mais interessante colocar aqueles monstros dourados nessas áreas mais isoladas, como já é hoje, mas com maior frequência. Melhora o drop deles (mantendo a box of kundun), remove o anúncio que os monstros dourados nasceram e coloca um temporizador pra eles nascerem, algo como entre 2 e 4 horas. Seria mais interessante andar por esses mapas pra matar dourado do que pra matar uns mobs aleatórios que mal dão xp.
    Acho que vemos o jogo de maneiras diferentes e por isso as opiniões diferentes.

Eu não preciso otimizar minha rota de up, ou otimizar meu personagem. Eu estou jogando o jogo então, essencialmente, já estou gastando o meu tempo. Eu prefiro matar uns mob aqui e ali e sentir que esse mundo artifical está vivo do que fazer planilha de excel para checar meu dano e qual rota é melhor que a outra.

Nem tudo no jogo precisa ser para otimizar. Talvez colocar uns spots escondidos para incentivar os players a explorar mais e talvez colocar uns mobs dourados, mas sinceramente eu só gosto de andar pelas zonas matando um mob aqui ali a até chegar no outro spot então para mim não faz muita diferença. Só acho que o jogo é bonito e ter alguns mobs e spots afatados podem incentivar outro tipo de gameplay.

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Desisti
    Faço um pedido para vc então chefe. Tem um bahamut solitário entre atlans 1 e 2 que ficou por lá enquanto todos os outros bahamuts foram banidos para um dos spots de atlans 1. Teria como mover ele para ficar perto do resto de sua família. Eu sempre passo por ele e sinto uma pena danada do bixo.

Spider Avatar de Correa
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Acho interessante a ideia de aumentar a presença de mobs aleatorios mais fortes um pouco nos mapas, mesmo naqueles considerados mais fracos, acaba desafiando um pouco a todos. A iniciativa de fazer com que os dourados apareçam com mais frequência nesses mapas é uma ideia interessante. Além disso, a comunidade poderia se engajar mais nesses comentários, contribuindo com sugestões para a administração, como torneios, novos eventos e outras ideias. Afinal, toda ideia tem um começo – algumas podem parecer fracas no início, mas com o tempo, podem evoluir para algo realmente bom. Boa noite!

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Correa Ver Post
    Acho interessante a ideia de aumentar a presença de mobs aleatorios mais fortes um pouco nos mapas, mesmo naqueles considerados mais fracos, acaba desafiando um pouco a todos. A iniciativa de fazer com que os dourados apareçam com mais frequência nesses mapas é uma ideia interessante. Além disso, a comunidade poderia se engajar mais nesses comentários, contribuindo com sugestões para a administração, como torneios, novos eventos e outras ideias. Afinal, toda ideia tem um começo – algumas podem parecer fracas no início, mas com o tempo, podem evoluir para algo realmente bom. Boa noite!
    Questão que eu queria era só monstros normais mesmo. Não vejo como um jogador novo venha a se beneficiar de spawns de dourados. Ademais, adicionar mais monstros dourados terá um impacto muito grande no mercado e na economia de itens exc.

Não sei se seria possível, mas no jogo senhor dos anéis online existe um "mini evento" que talvez possa ser interessante e uma mescla das duas idéias. O evento é o seguinte: quando se mata um monstro normal existe a possibilidade infíma daquele monstro spawnar um nazgul que necessita de mais jogadores para matar.

Implementando essa idéia aqui no Muca - você teria mais monstros rondando o mapa e esses monstros talvez tivessem a possibilidade de spawnar um dourado quando mortos. Desse jeito jogadores mais iniciantes ou apenas explorando o mapa enquanto upassem pudessem vir a spawnar um dourado que necessitaria de jogadores mais experientes para matar, fomentando assim o aspecto social do jogo.

Também acredito que isso não deva ser implementado para os mobs dos spots e sim apenas para mobs que andam pela zona. Senão, teríamos dourados spawnando a torto e a direito impactando severamente o mercado de itens.

No entanto vejo como isso pode ser um baita trabalho de programação e simplesmente inviável por causa da quantidade de tempo que seria utilizada para essa implementação.
    Última edição por rfelleto; 05/02/2025 às 00:03.

Death Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    192
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Qual seria a probabilidade de ter mais monstros andando por tarkan, atlans e lost sem ser nos spots?

Estou fazendo essa sugestão novamente. Sou novo no servidor mas vejo uma diferença gritante na quantidade de monstros entre devias 3 e lost 1 por exemplo. Atlans nem se fala. Se eu quiser ir de atlans 1 a 2 nadando tenho que enfrentar aquela monotonia de nao achar nenhum mob sequer até chegar nos spots de atlans 2.

Não sei quanto tempo isso demoraria para fazer mas acho que poderia ser uma atualização interessante pelo ponto de vista de imersão no jogo.

Fica minha opinião, vlws!
    Super válido.

Contudo, quando se faz algo pensando em melhorar, aparecem 1000 pessoas para reclamar. E, quando desfaz, aparecem mais 1000.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Spider Avatar de 7Eleven
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Faço um pedido para vc então chefe. Tem um bahamut solitário entre atlans 1 e 2 que ficou por lá enquanto todos os outros bahamuts foram banidos para um dos spots de atlans 1. Teria como mover ele para ficar perto do resto de sua família. Eu sempre passo por ele e sinto uma pena danada do bixo.
    Rapaz, eu admiro seu saudosismo rpgistico

Tópicos Similares

1. Portal de Atlans para tarkan lvl 130 ? lol
    Por Quicksilver no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 30/12/2021, 18:40
  2. Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2021, 13:26
  3. Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2017, 17:23
  4. Sumiu os mobs Atlans 3 sala 3 ?
    Por Souls3 no fórum Dúvidas