Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema de sensibilidade de mouse

Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Padrão Problema de sensibilidade de mouse

Boa noite, venho notado ultimamente que quando deixo o mu ca minimizado e jogo outro jogo como o Counter Strike, percebo que a sensibilidade do mouse é um pouco mais lenta se comparada ao jogar o cs2 com o mu fechado, e para quem joga o cs2 sabe q a sensibilidade do mouse é muito importante. Para resolver é simples: Fechar o mu, mas com consequencias de nao poder deixar o char upando ou vendendo itens na loja

Alguem tem uma ideia de como resolver? ou realmente há esse conflito entre os jogos?
    se for configuração de peça do pc, meu pc: i7 8700 win 10 + rtx 4060ti, ssd m.2
    Felgrand

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Problema de sensibilidade de mouse

Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    Boa noite, venho notado ultimamente que quando deixo o mu ca minimizado e jogo outro jogo como o Counter Strike, percebo que a sensibilidade do mouse é um pouco mais lenta se comparada ao jogar o cs2 com o mu fechado, e para quem joga o cs2 sabe q a sensibilidade do mouse é muito importante. Para resolver é simples: Fechar o mu, mas com consequencias de nao poder deixar o char upando ou vendendo itens na loja

Alguem tem uma ideia de como resolver? ou realmente há esse conflito entre os jogos?
    se for configuração de peça do pc, meu pc: i7 8700 win 10 + rtx 4060ti, ssd m.2
    Já ouvi alguns relatos, inclusive de que dependendo a quantidade de instâncias abertas a sensibilidade também se altera, mas eu mesmo nunca percebi quando jogo e mantenho as 3 instâncias abertas, talvez seja algo relacionado ao próprio hardware e drivers de cada um.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Bloody Wolf Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

Eu tinha esse problema e não tenho mais, arrumaram de repente, e eu não sei se foi alguma atualização do Windows, do CS2, do MUCA, ou do driver do meu mouse, só sei que foi resolvido pra mim.

Jogando CS2 e MUCA com 3 instâncias em simultâneo aqui sem problema nenhum.

EDIT: Pensando bem, a correção não veio do driver do meu mouse, pq tenho 3 mouses diferentes e o problema foi resolvido nos 3 em simultâneo.

Só é possível jogar CS2 atualizado então não veio do CS2, pois eu e vc jogamos e foi resolvido aqui e ai não.

A correção não veio do Mucabrasil pelo mesmo motivo do CS2.

Pela lógica só resta o Windows, a correção pra mim só pode ter vindo através do Windows update, eu uso o "Windows 11 PRO 23h2 compilação: 22631.4830" atualizado, original.

EDIT 2: A única coisa que instalei no pc na época que o problema foi resolvido foi o antivírus da KASPERSKY GRÁTIS, será que esse problema tem alguma relação com o Antivírus próprio do Windows? pq quando instala um antivírus de terceiros no Windows o Windows Defender é desativado automaticamente. Enfim, não sei.
    Última edição por Champz; 08/02/2025 às 13:54.

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por felgrandsv Ver Post
    boa noite, venho notado ultimamente que quando deixo o mu ca minimizado e jogo outro jogo como o counter strike, percebo que a sensibilidade do mouse é um pouco mais lenta se comparada ao jogar o cs2 com o mu fechado, e para quem joga o cs2 sabe q a sensibilidade do mouse é muito importante. Para resolver é simples: Fechar o mu, mas com consequencias de nao poder deixar o char upando ou vendendo itens na loja

alguem tem uma ideia de como resolver? Ou realmente há esse conflito entre os jogos?
    Se for configuração de peça do pc, meu pc: I7 8700 win 10 + rtx 4060ti, ssd m.2
    desativa o ponteiro do mouse fica bom para jogar fps

Tópicos Similares

1. Problema com Mouse
    Por nano no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/08/2020, 16:44
  2. Mouse x7
    Por WagnerMena no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2014, 03:21
  3. Mouse x7
    Por lBiZoNl4 no fórum Dúvidas