Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problema com PK

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Padrão Problema com PK

Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.

Death Gorgon Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Padrão Re: Problema com PK

É só upar nas salas 3 a 7.
    Nessas salas os iniciantes (especialmente os que deixam o char upando e não podem ficar conferindo a tela) tem a mais absoluta proteção: PKs não potam.
    Evite as salas 2 e 10, essas são feitas apenas para jogadores mal intencionados exercerem sua vilania.

{}`z
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Yeti Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Cara, eu sofria isso em 2011, era disputa por spot, isso é normal, é do game.

Fique fortinho e proteja seu spot.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Poison Shadow Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.
    contra os bots não tem muito oque fazer mudaram o jogo por completo por causa dos bots mais deixaram eles ativo ( MEUS AMIGOS FARMA É VOCES ***** O DEDO GMS,ADMS AMIGOS DE QUEM USA É DESTRIBUI PROGRAMA) mais é aquilo eu sou apenas um desconhecido que não sabe de nada hahaha mais voces precisa presta mais atenção como funciona o jogo que voces jogam.... tem muita coisa por trás dos panos que não podemos comentar né kkk mais em fim segue o jogo.. ..​​POI FAVÔ ADM, NÃO ME PLENDE. SELEI UM BOM GALOTO
    Última edição por Kaliningrado; Hoje às 04:35.
    JoelBrinks
    JOEL_SALA1
    BrlnkZinha
    SpetsnaZ_
    BrinksDin
    Japado
    Narriugada
    MG_BRINKS

Assassin Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Kaliningrado Ver Post
    contra os bots não tem muito oque fazer mudaram o jogo por completo por causa dos bots mais deixaram eles ativo ( MEUS AMIGOS FARMA É VOCES ***** O DEDO GMS,ADMS AMIGOS DE QUEM USA É DESTRIBUI PROGRAMA) mais é aquilo eu sou apenas um desconhecido que não sabe de nada hahaha mais voces precisa presta mais atenção como funciona o jogo que voces jogam.... tem muita coisa por trás dos panos que não podemos comentar né kkk mais em fim segue o jogo.. ..​​POI FAVÔ ADM, NÃO ME PLENDE. SELEI UM BOM GALOTO
    Conta a fofoca agora. Tudo isso para não falar nada kkkkk
    Última edição por rfelleto; Hoje às 07:04.

Poison Shadow Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Conta a fofoca agora. Tudo isso para não falar nada kkkkk
    jamais posso falar tudo que sei ^^ alguns não aceita a verdade ultima vez que falei algo um char nob sem comandos de gm/adm ficou me deixando invisivel no jogo bastou eu abrir o topico que o amigo do camarada mandou ele parar haha.
    Última edição por Kaliningrado; Hoje às 07:33.
    JoelBrinks
    JOEL_SALA1
    BrlnkZinha
    SpetsnaZ_
    BrinksDin
    Japado
    Narriugada
    MG_BRINKS

Tópicos Similares

1. problema com MU
    Por Maick no fórum Problemas
    Respostas: 9