![Citação](images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Matheww
Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.