Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Problema com PK

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com PK

Ótima atenção amigo Revan e demais aí que se esquecem que algum dia foram iniciantes e perder praticamente 2kkk de inicio já é quase falência! Aparentemente muitos não ligam para o que eu falei ou não leram direito e se preocupam apenas em ofender ao invés de argumentar com segurança demonstrando seu ponto de forma esclarecida, isso só trás pra mim um reflexo de como é a sua vida né.

Primeiro ponto: Volto a dizer não está viável resetar nem uma vez ao dia para mim que trabalho bastante, o personagem não dura até 400 no spot.

Segundo ponto: Sim eu upo sala 3, 4, 5, 6 e até na 7. Não resolve nada, ainda se tratando do mapa Aida, quando volto ou estou morto ou encontro 3 a 4 dando Ks no spot ou um DL e MG Full no qual eu não consigo matar nem buffado.

Terceiro ponto: Considerando os dois acima, eu troco de sala e acho ou spot, se achar que está difícil ultimamente. É apenas um breve momento até acontecer tudo de novo e não posso me dar ao luxo de parar meu serviço e ir em casa trocar o personagem de lugar ( /Óbvio que é problema meu e tal, mas eu não acredito que sou o único que achou essa atualização ruim).

Quarto ponto: Vou tentar resetar e não tem nem zen porque não posso ficar online até farmar os 30kk porque sempre vem um e mata.

Quinto ponto: Referente as guildas donas de sala. São todas folgadas Olímpia, Doth, La furia, e Fénix são as que mais estão atrapalhando meu up no jogo e literalmente.

Pelos comentários no posto eu percebo que está faltando empatia pelo próximo no jogo o pessoal está nem aí para quem está começando agora, eu ainda me salvo um pouco no reset porque tenho set de zen se não tivesse eu duvido conseguir os 30kk fácil sem ficar mendigando para os outros.

Minha solução brevemente será comprar uma conta mg ou dl e literalmente matar todo mundo dessas quatro guildas que estiverem upando. Adoram limpar e dropar os iniciantes que só querem resetar.

Assassin Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Ótima atenção amigo Revan e demais aí que se esquecem que algum dia foram iniciantes e perder praticamente 2kkk de inicio já é quase falência! Aparentemente muitos não ligam para o que eu falei ou não leram direito e se preocupam apenas em ofender ao invés de argumentar com segurança demonstrando seu ponto de forma esclarecida, isso só trás pra mim um reflexo de como é a sua vida né.

Primeiro ponto: Volto a dizer não está viável resetar nem uma vez ao dia para mim que trabalho bastante, o personagem não dura até 400 no spot.

Segundo ponto: Sim eu upo sala 3, 4, 5, 6 e até na 7. Não resolve nada, ainda se tratando do mapa Aida, quando volto ou estou morto ou encontro 3 a 4 dando Ks no spot ou um DL e MG Full no qual eu não consigo matar nem buffado.

Terceiro ponto: Considerando os dois acima, eu troco de sala e acho ou spot, se achar que está difícil ultimamente. É apenas um breve momento até acontecer tudo de novo e não posso me dar ao luxo de parar meu serviço e ir em casa trocar o personagem de lugar ( /Óbvio que é problema meu e tal, mas eu não acredito que sou o único que achou essa atualização ruim).

Quarto ponto: Vou tentar resetar e não tem nem zen porque não posso ficar online até farmar os 30kk porque sempre vem um e mata.

Quinto ponto: Referente as guildas donas de sala. São todas folgadas Olímpia, Doth, La furia, e Fénix são as que mais estão atrapalhando meu up no jogo e literalmente.

Pelos comentários no posto eu percebo que está faltando empatia pelo próximo no jogo o pessoal está nem aí para quem está começando agora, eu ainda me salvo um pouco no reset porque tenho set de zen se não tivesse eu duvido conseguir os 30kk fácil sem ficar mendigando para os outros.

Minha solução brevemente será comprar uma conta mg ou dl e literalmente matar todo mundo dessas quatro guildas que estiverem upando. Adoram limpar e dropar os iniciantes que só querem resetar.
    Mas a questão é rei que não é o jogo ou outros jogadores que tem que se adequar as suas necessidades.

Sou iniciante tbm e já perdi muito item para pk, mas como Revan falou é parte do jogo sempre foi. Eu tenho família trabalho etc então eu so jogo umas 2 horas se conseguir por dia. Agora você deixar no AFK você meio que está esperando que alguém te mate desculpe.

Talvez você tenha que adequar suas expectativas com o jogo. Se você não tem tempo para upar tudo bem. Talvez vc demore bastante tempo para conseguir seus objetivos no jogo por causa disso, isso é parte da vida. Não tem que ter pressa não aproveite a gameplay, faça um lanchinho bebe uma cerveja e se divirta - se não conseguir 400 reset ta tudo bem, se te matarem ta tudo bem vc pega o zen de volta eventualmente.

Sei lá meu conselho para vc.
    Última edição por rfelleto; Hoje às 14:23.

Spider Avatar de Correa
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Irmão, comecei no game em novembro, conta nova, estou com meu bk nesse momento com 243 resets. minha dica mais obvia é, pague o vip e upa na sala 1, tem condição não em outras salas. E na sala vip vai ter ks de monte tbm. Depois que tiver full vai fazer o mesmo hehe

Death Gorgon Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Bem vindo ao fórum do MUCA Brasil.

Chega uma hora que cansa elaborar argumentos concisos (ou até literalmente desenhar para explicar algo) e tentar ter uma discussão decente.
    Só vc ficar mais um tempo por aí que vai entender como nos sentimos
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Balrog Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Esse tópico só reforça o que eu já disse e muitos falaram:

PK POTAR ATÉ MORTE 15 NÃO MUDA NADA, SO DEIXA O PVP QUEBRADO!

MATAR AWAY É UM EFEITO COLATERAL DISSO.

No mais, assim que me sobrar tempo sala 4 e 7 vai sofrer com o Rei_Dellas.

[],s
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Budge Dragon Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Amigo todos nos ja fomos iniciantes uma vez e passamos por todas essas dificuldades. E te adianto que quando fui iniciante, era mais dificil. E ctz alguem mais antigo vai falar que era mais dificil na epoca dele e por ai vai.
    Eu tambem upo e passo dificuldades com KS, perda de zen, brigas com doth e la furia, tambem trabalho o dia todo, assim como 80% das pessoas que jogam. Minha dica é: Coloque vip e coloque o /autopick pra coletar zen quando estiver afk.
    Faz parte do jogo lidar com tudo isso. E tudo isso deixa mais divertido a busca por 250 rst (ou 500)

E pra finalizar, é PROIBIDO o comercio de contas no jogo. Não te aconselho a fazer isso.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

Assassin Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Amigo todos nos ja fomos iniciantes uma vez e passamos por todas essas dificuldades. E te adianto que quando fui iniciante, era mais dificil. E ctz alguem mais antigo vai falar que era mais dificil na epoca dele e por ai vai.
    Eu tambem upo e passo dificuldades com KS, perda de zen, brigas com doth e la furia, tambem trabalho o dia todo, assim como 80% das pessoas que jogam. Minha dica é: Coloque vip e coloque o /autopick pra coletar zen quando estiver afk.
    Faz parte do jogo lidar com tudo isso. E tudo isso deixa mais divertido a busca por 250 rst (ou 500)

E pra finalizar, é PROIBIDO o comercio de contas no jogo. Não te aconselho a fazer isso.
    Como seu outro personagem não se chama MALAK?!

Budge Dragon Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

O Servidor, deveria passar sim por mudanças.Não só em questão de Pk pode potar nas salas 2 4 5 6 7 , e deixar Apenas sala 1 e 3 para não pk
    O pessoal da administração deveria também se empenhar em fazer eventos aparecer mais dentro do servidor para movimentar. servidor encontra-se com players, porém sem nada para fazer, não está tendo mais animo.
    muitas pessoas estão desanimado com o jogo, por não ter nada para fazer. seria tão legal , ter algum tipo de evento RELAMPAGO ( EXEMPLO: 1 HORA DE EVENTO DROP GEMSTONE) GMS FAZENDO EVENTOS VALENDO , EZEN , JOH, OU GEMS, PACK DE SING. POTES
    geral iria curtir e participar, porque e algo que usa que utiliza então tem varias ideias ai...
    SE NÃO TEM EQUIPE GMSCapacitado para isso, abre vaga e coloque algum.
    PORQUE PARA BANIR, SÃO BONS, E AINDA DAR BANS SEM JUSTIFICATIVA E SEM CONTA QUE DEMORA 5 DIAS PARA RESPONDER 1 E-MAIL ENTÃO VAMOS LÁ @BrN @rafael PENSE NAS COISAS
    TALVEZ ESSE MU NÃO SEJA TÃO IMPORTANTE PARA O @BrN POR SER O MU QUE MENOS DÁ DINHEIRO , OU TALVEZ ELE NÃO SABE OQUE ACONTECE COM O GAME, PORQUE QUEM TOMA CONTA E O @rafael.

Tópicos Similares

1. problema com MU
    Por Maick no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/03/2024, 11:28
  2. Bc com problema
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/08/2022, 00:46
  3. Problema
    Por StrondaSV no fórum Problemas
    Respostas: 4