![Citação](images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Matheww
Ótima atenção amigo Revan e demais aí que se esquecem que algum dia foram iniciantes e perder praticamente 2kkk de inicio já é quase falência! Aparentemente muitos não ligam para o que eu falei ou não leram direito e se preocupam apenas em ofender ao invés de argumentar com segurança demonstrando seu ponto de forma esclarecida, isso só trás pra mim um reflexo de como é a sua vida né.
Primeiro ponto: Volto a dizer não está viável resetar nem uma vez ao dia para mim que trabalho bastante, o personagem não dura até 400 no spot.
Segundo ponto: Sim eu upo sala 3, 4, 5, 6 e até na 7. Não resolve nada, ainda se tratando do mapa Aida, quando volto ou estou morto ou encontro 3 a 4 dando Ks no spot ou um DL e MG Full no qual eu não consigo matar nem buffado.
Terceiro ponto: Considerando os dois acima, eu troco de sala e acho ou spot, se achar que está difícil ultimamente. É apenas um breve momento até acontecer tudo de novo e não posso me dar ao luxo de parar meu serviço e ir em casa trocar o personagem de lugar ( /Óbvio que é problema meu e tal, mas eu não acredito que sou o único que achou essa atualização ruim).
Quarto ponto: Vou tentar resetar e não tem nem zen porque não posso ficar online até farmar os 30kk porque sempre vem um e mata.
Quinto ponto: Referente as guildas donas de sala. São todas folgadas Olímpia, Doth, La furia, e Fénix são as que mais estão atrapalhando meu up no jogo e literalmente.
Pelos comentários no posto eu percebo que está faltando empatia pelo próximo no jogo o pessoal está nem aí para quem está começando agora, eu ainda me salvo um pouco no reset porque tenho set de zen se não tivesse eu duvido conseguir os 30kk fácil sem ficar mendigando para os outros.
Minha solução brevemente será comprar uma conta mg ou dl e literalmente matar todo mundo dessas quatro guildas que estiverem upando. Adoram limpar e dropar os iniciantes que só querem resetar.