Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Problema com PK

Budge Dragon Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema com PK

Palavra quer moleza, para quem já e FULL e só participa de x1 ou castle siege é facil falar.
    MAIS ... e quando se torna em uma pessoa nova que ta começando a jogar? como fica essa situação? você so ta pensando em você? não pensa no jogo em crescer? vai ficar só nisso mesmo?
    Tem que ter a mente aberta e tenta fazer que os players que parou volte, e que os novatos que tem no servidor a cada dia, continuem, porque muiitos entra e vaza, porque parece um jogo abandonado... ou como o cara ai encima falo... a dificuldade conseguir algo e perder para um pk igual você que não ta nem ai com o jogo e ja e full, ao invés de ajudar atrapalha... ai que o player novo vai embora do servidor.

Elite Bull Fighter Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Palavra quer moleza, para quem já e FULL e só participa de x1 ou castle siege é facil falar.
    MAIS ... e quando se torna em uma pessoa nova que ta começando a jogar? como fica essa situação? você so ta pensando em você? não pensa no jogo em crescer? vai ficar só nisso mesmo?
    Tem que ter a mente aberta e tenta fazer que os players que parou volte, e que os novatos que tem no servidor a cada dia, continuem, porque muiitos entra e vaza, porque parece um jogo abandonado... ou como o cara ai encima falo... a dificuldade conseguir algo e perder para um pk igual você que não ta nem ai com o jogo e ja e full, ao invés de ajudar atrapalha... ai que o player novo vai embora do servidor.
    sem choro bebezão!
    todo mundo ja foi um player novo e sabe muito bem que o caminho n é fácil.
    e foi feito para que não seja fácil

agora para de chorar e vai resetar seu charzinho vai
    Speed

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.
    E qual seria sua sugestão para melhorar sua experiência ?

Na sala no-pvp, um cara pode vir e de dar KS.
    Na sala pvp tu pode morrer.

Tem algo que possa ser benéfico aos novatos sem que tire a experiência num todo ?
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Assassin Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post

Tem algo que possa ser benéfico aos novatos sem que tire a experiência num todo ?
    Eu acho engraçado que todo mundo acha que o jogo e os ADM tem que se adequar as minhas necessidades como jogador. Ou que jogador iniciante quer coisa fácil. Tempos que vivemos eu acho.

Death Knight Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Pra resolver essa situação é simples
    Limitar o Drop de Joias-Zen-Potions-ETC ao morrer apenas para personagens com mais de 100rr
    Acredito que isso seja fácil de se fazer, @rafael , os iniciantes estão sendo prejudicados.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Eu acho engraçado que todo mundo acha que o jogo e os ADM tem que se adequar as minhas necessidades como jogador. Ou que jogador iniciante quer coisa fácil. Tempos que vivemos eu acho.
    Calma mano, vamos ouvir a sugestão do player. Talvez surja uma ideia revolucionaria que não atrapalhe seu lado ou de qualquer outro.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Pra resolver essa situação é simples
    Limitar o Drop de Joias-Zen-Potions-ETC ao morrer apenas para personagens com mais de 100rr
    Acredito que isso seja fácil de se fazer, @rafael , os iniciantes estão sendo prejudicados.
    Isso não resolveria o problema nem de longe, porque existem player usando robôs justamente com char de 50 a 100 reset, principalmente farmando chaos.
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Isso não resolveria o problema nem de longe, porque existem player usando robôs justamente com char de 50 a 100 reset, principalmente farmando chaos.
    A situação dos BOTs só será resolvida quando implementarem o Mu Helper,
    a "solução" de dropar itens ao morrer é só uma forma de tapar o sol com a peneira,
    o que não pode acontecer é o iniciante perder o pouco que tem e não conseguir nem resetar.

RockmanEXE
    Calumon

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    A situação dos BOTs só será resolvida quando implementarem o Mu Helper,
    a "solução" de dropar itens ao morrer é só uma forma de tapar o sol com a peneira,
    o que não pode acontecer é o iniciante perder o pouco que tem e não conseguir nem resetar.
    E o que distingue um iniciantes de 100 resets com um veterano usando char de 100 resets usando robo e que nao ira perder o 'pouco' que ele ta farmando ?

Eu penso que sistema deveria trabalhar analisando por tempo de criação e quantidade de reset.

Exemplo abaixo pode ser dos lv300 até a 400 - É uma ideologia estratégica para sobre distinguir robo e humano sob penalidades.

Exemplos de 0 a 499r
    Sou iniciante e estou upando, lv 300 vou lá e reset assim que de o lv ou antes das 24h. Drop normal e valor por reset normal. ( Com isso o sistema entenderia que trata-se de um humano iniciante upando)

Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reseto depois de 24h, drop diminuído pela metade e valor do reset aplicado +50% juros. ( Com isso o sistema entenderia que já não trata-se de um humano iniciante upando, até pq quem quer upa nao ficaria mais de 24h sem dar um reset)

Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reset nas ultimas 48h, drop eliminado e valor do reset aplicado a 100% juros. (Com isso o sistema endente que nem é humano, pode ser apenas botFarme)

Sou veterano e estou com 500 reset, assim como sistema entende que vc não precisa mais de XP, entendo que não necessita de drop, com exceção de boss! Fica ao critério do rebuild ou reset por zen+ aplicação de 100% juros.

Fica nítido que isso atingiria outros lados, mas tudo na vida é assim. E eu posso estar errado no meio modo de pensar também.
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

E o que distingue um iniciantes de 100 resets com um veterano usando char de 100 resets usando robo e que nao ira perder o 'pouco' que ele ta farmando ?

Eu penso que sistema deveria trabalhar analisando por tempo de criação e quantidade de reset.

Exemplo abaixo pode ser dos lv300 até a 400 - É uma ideologia estratégica para sobre distinguir robo e humano sob penalidades.

Exemplos de 0 a 499r
    Sou iniciante e estou upando, lv 300 vou lá e reset assim que de o lv ou antes das 24h. Drop normal e valor por reset normal. ( Com isso o sistema entenderia que trata-se de um humano iniciante upando)

Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reseto depois de 24h, drop diminuído pela metade e valor do reset aplicado +50% juros. ( Com isso o sistema entenderia que já não trata-se de um humano iniciante upando, até pq quem quer upa nao ficaria mais de 24h sem dar um reset)

Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reset nas ultimas 48h, drop eliminado e valor do reset aplicado a 100% juros. (Com isso o sistema endente que nem é humano, pode ser apenas botFarme)

Sou veterano e estou com 500 reset, assim como sistema entende que vc não precisa mais de XP, entendo que não necessita de drop, com exceção de boss! Fica ao critério do rebuild ou reset por zen+ aplicação de 100% juros.

Fica nítido que isso atingiria outros lados, mas tudo na vida é assim. E eu posso estar errado no meio modo de pensar também.
    Os 100 resetes foi só um exemplo, podem usar outras formas de medir se o jogador é incitante ou não, como;
    -Tempo de cadastro
    -Se a pessoal tem outras contas cadastrada no Email/Celular
    -Verificar o número de contas logadas no mesmo IP
    -Quantidade de horas que a conta passa online
    -Ritmo de evolução (Jogador Old School upa 250rr em 3 meses/Iniciante leva o dobro ou tripo)

RockmanEXE
    Calumon

Balrog Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

SALA 1 DEVERIA SER ATÉ LVL 400, BATEU LVL 400? TOMA STERN FORA DA SAFE.

Mas isso deve ser complicado d+.

[]´s
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Tópicos Similares

1. problema com MU
    Por Maick no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/03/2024, 11:28
  2. Bc com problema
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas