Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Problema com PK

Death Gorgon Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Padrão Re: Problema com PK

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    SALA 1 DEVERIA SER ATÉ LVL 400, BATEU LVL 400? TOMA STERN FORA DA SAFE.

Mas isso deve ser complicado d+.

[]´s
    Mas e os boss da sala 1? E o maya da sala 1??
    Se o foco da sala é up, não podemos sacrificar essas coisas que já tem em outras 6 salas só para deixar a sala 1 boa no que se propõe, né??
    Imagina os iniciantes com seus chars de 500rr e level 400 querendo dropar seus itenzinhos em paz nos boss e eventos e tendo que se aventurar nas salas com pvp para isso?
    Jamais!!

[]`s2♥︎`
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.
    Meu brother paga o VIP e upa na sala 1. UPAR nesse servidor é a coisa mais fácil de se fazer no momento. É mais fácil resetar no nível 400 do que pegar uma Chaos.

Nas outras salas, tente fazer amizade com os caras que te matam ou entre para uma guild. Assim, você terá proteção e ajuda. Crie outra conta e vá catar Zen e etc., enquanto uma conta sua está upando na sala 1, e na outra você consegue fazer outras coisas.

O problema não é o PK, mas sim as limitações do jogo. Do mesmo modo que há muita gente que fica PK para atrapalhar o up da galera, também tem muita gente que fica PK para ajudar. Porém, com as limitações impostas pela administração do C.A, a galera acaba desanimando de ajudar.

Eu sou um player que fica PK matando a galera que está upando de 0 a 500 resets, mas também sou o cara que ajuda muita gente que está começando.

Estou upando um SM para 500 resets e também sofro com KS e kills, até na sala 1. Várias vezes deixo o SM no spot em Aida e vou dormir, e quando acordo tem alguém dando KS e eu não resetei. Isso faz parte do jogo.

E como sempre digo, a restrição de PK não poder potar depois de 15 mortes é a maior imbecilidade desse servidor. O jogo foi feito para PVP!

Abraços!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    E como sempre digo, a restrição de PK não poder potar depois de 15 mortes é a maior imbecilidade desse servidor. O jogo foi feito para PVP!

Abraços!
    Concordo. Deveria tirar a restrição do reset tbm, que pk não pode resetar. Talvez aumentar o valor do reset do pk mas ter que pagar para limpar depois para resetar desanima qualquer iniciante de fazer PVP.
    Última edição por rfelleto; 13/02/2025 às 13:15.

Death Gorgon Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Boa noite! Venho falar em nome de todos os iniciantes e possivelmente pessoas que não tem uma conta Premium e passam o dia trabalhando e não podem fiscalizar o jogo. Eu jogo a bastante tempo (desde criança meados de 2010) e nunca passei da marca de 100 resets. Instalei o MU de novo e para a minha surpresa não consigo nenhum spot sem que em menos de 30 segundos aparece alguma pessoa falando que a sala é da Guilda e fica dando Ks no spot pelo attck speed dele ser maior não recebo nada. Outro problema é que agora parece que dropa uma certa quantidade de zen ou jóias ao morrer, como não tenho premium e autopick (mesmo sabendo que é só 15 reais algo que obviamente estou vendo que vou ter que pagar se quiser continuar jogando) eu já perdi papo de 5 gemstones e quase 1kkk de zen isso em 5 dias! Péssima atualização, me falaram que é por conta dos bots porém seria bem mais fácil só banir o IP de quem tá usando bot ou o que quer que seja. O servidor em si já não é fácil e da minha parte (mesmo com poucos resets) não estou vendo mais graça nenhuma em deixar o personagem upando até 400 e morrer 2, 3 vezes até resetar. Isso em Aida!! Não tô falando de Cw Kanturus ou Icarus.
    Sou totalmente contra PK em away em mapa de UP iniciante, como Aida por exemplo, mas, desde que voltei a jogar, levei 3 personagens aos 250 rr e to indo pro quarto, e não me deparei com um problema tão pesado como você diz. Tem KS, tem PK (e aumentou de uns tempos pra cá, provavelmente pela volta de speed), mas na maioria dos dias, da pra resetar 2 - 3 vezes, mesmo ficando parte do dia away.

Algumas salas são piores que outras na quantia de PK, tem que ir testando, mas mesmo quando tem muito PK matando away, pelo menos 1 rr por dia é garantido, supondo que você tenha pelo menos uma parte do dia pra ficar de olho no personagem. A maioria dos PKs de Aida é c@gão, aparecem em horário que sabe que tem uma galera off, e é só atacar de volta que logo começam a dar teleport.

Sobre perder itens pra PK, é realmente muito complicado pra um iniciante, de longe a maneira mais burr@ que já vi pra tentar lidar com bot em um MMO (e todo MMO tem bot). Infelizmente o jeito é estar sempre atento e guardar tudo que pegar no baú o quanto antes, se não, vai se tornar realmente desanimador pra quem tem pouco, continuar jogando, morrendo e perdendo o pouco que tem.
    Última edição por Dekhan; 13/02/2025 às 22:04.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Atualização do tópico:

Comprei o vip e coloquei autopick, como muitos sugeriram porém volto a dizer estou sendo dropado o zen pelo menos duas vezes por dia por pk o que é bastante chato!!

La furia cheio de bot já percebi e cara ordinário que oprime iniciante e não peita gente com muito reset!!

Por favor tirem dropar os itens até 250rr ou 100rr
    Absurdo com iniciantes que não tem nem uma chãos direito (Porque sinceramente passei o final de semana da folga todo olhando pra tela e não vi uma dropar)!!

- - - Atualizado - - -

Admin preocupado com bot e com o que vai dar lucro pro servidor. É só trabalhar direito no anti cheat e aumentar a recompensa do tal CS como muitos dizem, não incentivar a matar os outros!

Spider Avatar de Juninho
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Esse servidor ja era, acabando com a diversão de geral com tantos guardas e cobranças absurdas de zen etc só loucura. bora pra outro servidor infinitamente melhor que este ^^ aqui ta dominando por hacks e adms sem noção!
    Última edição por Juninho; 15/02/2025 às 20:09.

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    9

Atualização do tópico:

Comprei o vip e coloquei autopick, como muitos sugeriram porém volto a dizer estou sendo dropado o zen pelo menos duas vezes por dia por pk o que é bastante chato!!

La furia cheio de bot já percebi e cara ordinário que oprime iniciante e não peita gente com muito reset!!

Por favor tirem dropar os itens até 250rr ou 100rr
    Absurdo com iniciantes que não tem nem uma chãos direito (Porque sinceramente passei o final de semana da folga todo olhando pra tela e não vi uma dropar)!!

- - - Atualizado - - -

Admin preocupado com bot e com o que vai dar lucro pro servidor. É só trabalhar direito no anti cheat e aumentar a recompensa do tal CS como muitos dizem, não incentivar a matar os outros!
    Se você ativou o vip, por que não tá upando na sala vip/premium, onde o PK é desabilitado? Lá você não vai morrer pra PK e dropar zen.

Essa sugestão de desabilitar o drop pra jogadores até 100 ou 250rr só iria fortalecer os boots. Iria encher de personagens noobs de 100rr pegando joias sozinho e sem dropar ao morrer.

Death Gorgon Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Esse servidor ja era, acabando com a diversão de geral com tantos guardas e cobranças absurdas de zen etc só loucura. bora pra outro servidor infinitamente melhor que este ^^ aqui ta dominando por hacks e adms sem noção!
    A sua diversão é mantar iniciantes upando? bota um DDI / SD Ratio e sobe lá no Castle Siege, mata todo mundo lá dentro, eu quero ver.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Esse tópico só reforça o que eu já disse e muitos falaram:

PK POTAR ATÉ MORTE 15 NÃO MUDA NADA, SO DEIXA O PVP QUEBRADO!

MATAR AWAY É UM EFEITO COLATERAL DISSO.

No mais, assim que me sobrar tempo sala 4 e 7 vai sofrer com o Rei_Dellas.

[],s
    sua guild faliu e correu pra sala 7 colocar o bot de vocês na tohell procurando socorro cara kkkkkkk você é uma piada com essas respostas.

Tópicos Similares

1. problema com MU
    Por Maick no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/03/2024, 12:28
  2. Bc com problema
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/08/2022, 01:46
  3. Problema
    Por StrondaSV no fórum Problemas
    Respostas: 4