Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Modo de Jogo ou projeto de Guild (Self-Found)

Elite Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Modo de Jogo ou projeto de Guild (Self-Found)

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Então você quer outro jogo. Nem o MU Global tem essa ideia tua. Procure um RPG nessas condições aí, há vários que opto por não citar aqui, aliás, você mesmo citou.

Se nem a própria webzen originou um jogo assim, não faz sentido toda sua ideia. Além do mais colocar um novo estilo de jogo em cima do próprio atual. IMAGINA A BAGUNÇA.

Além do mais, acredito que o adm tá se preocupando com outras coisa mais relevantes, como o upgrade da season etc.

Por fim: sua sugestão tira toda proposta do jogo. Não faz sentido nenhum.
    Fala meu rei, não precisa ser tão incisivo. Tá tudo certo.

Até pensei em procurar outro servidor mas como disse não faz muita diferença para mim se os ADM vão pegar essa idéia ou não. Eu jogo dessa maneira já com ou sem as modificações. Só quis deixar aqui a sugestão, pois é a área de sugestão aqui kkkk

Agora não sabia que a webzen era dona de tudo oq pode ser ou não ser feito no servidor. Acho que muita gente que joga aqui não gosta muito do mu global ou jogava lá né. Aqui nesse servidor já foi feita MUITAS outras coisas que o jogo original não fez então acho esse seu argumento ai meio furado kkkkk

Elite Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Modo de Jogo ou projeto de Guild (Self-Found)

Eu entendo. A sugestão visa deixar o jogo mais difÃ*cil mesmo.

Vou te dar um exemplo que aconteceu comigo:
    Um jogador iniciante começa a jogar. Um jogador vetereno aparece e dá trade com ele. Dá uma asa nÃ*vel 2 full para ele pq ele quer ajudar o jogador novo.

No caso a progressão desse jogador de certa maneira já está prejudicada: Procurar os itens para asa nÃ*vel 1, conseguir as caos, fazer o item chaos, deixá-lo +4+opt, conseguir outra caos, dar sorte na máquina e conseguir a asa nÃ*vel 1 de sua classe, obter a pena, conseguir itens exc ou jóias para aumentar a probabilidade, upar a asa para nÃ*vel 13.

Isso tudo por exemplo são experiências e jogabilidade que NUNCA precisará ser tentada por esse jogador pois ele já recebeu o item pronto.

Para finalizar: Nem toda conveniência ou facilidade é boa em um jogo. Vemos muitos jogos que a falta de conveniência faz emergir novas oportunidades de gameplay por exemplo. Fica esse pensamento ai.

Tópicos Similares

1. 2019 chegou, conheçam o projeto Asgard!
    Por Alexander no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 9
    Último Post: 01/01/2019, 16:52
  2. File not found
    Por Mateus_PZ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 12/09/2010, 13:42
  3. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03
  4. Como ficar no modo de MERCADOR ( modo de VENDA ) no Mu