Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Proibido feedback da comunidade?

Death Gorgon Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Proibido feedback da comunidade?

Procurei, mas não achei nenhuma regra do fórum dizendo que após 2 horas sem sugestão em um tópico, ele deve ser fechado por flood. Ou é pela crítica?

Se eu fizer um post elogiando as atualizações vai ser fechado por flood também? Não vai ter nenhuma sugestão nele.

De qualquer forma, acho que a atualização de dropar itens foi uma das piores que já vi em qualquer MMO, minha sugestão pra melhorar, seria: remover essa atualização.

PK não potar acaba com o PvP do jogo, mas talvez seja um mal necessário.

Quem quiser, deixa sugestões sobre atualizações ruins que poderiam ser melhroadas de alguma forma, algo que qualquer comunidade que queira melhorar, necessita.

Pronto, agora tem sugestão, quem quiser, pode discutir sobre o assunto? Ou vai continuar tratando os jogadores como p@lhaço e fechar denovo?
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Padrão Re: Proibido feedback da comunidade?

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Procurei, mas não achei nenhuma regra do fórum dizendo que após 2 horas sem sugestão em um tópico, ele deve ser fechado por flood. Ou é pela crÃ*tica?

Se eu fizer um post elogiando as atualizações vai ser fechado por flood também? Não vai ter nenhuma sugestão nele.

De qualquer forma, acho que a atualização de dropar itens foi uma das piores que já vi em qualquer MMO, minha sugestão pra melhorar, seria: remover essa atualização.

PK não potar acaba com o PvP do jogo, mas talvez seja um mal necessário.

Quem quiser, deixa sugestões sobre atualizações ruins que poderiam ser melhroadas de alguma forma, algo que qualquer comunidade que queira melhorar, necessita.

Pronto, agora tem sugesto, quem quiser, pode discutir sobre o assunto? Ou vai continuar tratando os jogadores como p@lhaço e fechar denovo?
    Olha eu vi o post que era votar no que as pessoas acharam de pior na atualizacao e tenho que concordar que ele era meio tendencioso. Parecia que era apenas para diluir a raiva com o jogo por meio de um post sem peh nem cabeca. Acredito que o ADM tomou a decisao certa em fechar pois nao tinha foco nenhum em algum tópico especifico.

Era basicamente "Atualizacao eh uma ****a concorde comigo"
    Última edição por rfelleto; Hoje às 13:32.

Assassin Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post
    Olha eu vi o post que era votar no que as pessoas acharam de pior na atualizacao e tenho que concordar que ele era meio tendencioso. Parecia que era apenas para diluir a raiva com o jogo por meio de um post sem peh nem cabeca. Acredito que o ADM tomou a decisao certa em fechar pois nao tinha foco nenhum em algum tópico especifico.

é só não ter QI negativo que entende facilmente.
    a pior atualização votada os ADM do jogo poderia remover ela.
    mas não prefere fechar o topico por não gostar de criticar,e viver em um monopólio ditatorial.
    eu quero eu posso,´´ain não gostei vou fechar esse tópico ,me ofendi´´.
    Última edição por KILLEROFF; Hoje às 13:44.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

_PXBEA_
    MATHILDA
    _MOHAMMAD_

Death Gorgon Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rfelleto Ver Post

Concordo com você sobre o post ser mais uma cornetada na administração do que pra promover debates, mas de qualquer forma, se tem parte da comunidade insatisfeita com atualização, eles tem que ouvir e não censurar.

E novamente eu pergunto, se fosse um post igual, mas elogiando as atualizações, teria sido fechado?
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Concordo com você sobre o post ser mais uma cornetada na administração do que pra promover debates, mas de qualquer forma, se tem parte da comunidade insatisfeita com atualização, eles tem que ouvir e não censurar.

E novamente eu pergunto, se fosse um post igual, mas elogiando as atualizações, teria sido fechado?
    Acredito que não pois todo mundo gosta de ser elogiado kkkk

Concordo que é complicado. Eles são os desenvolvedores do jogo. Em parte tem que fazer oq a comunidade quer e parte não.

Temos muitos exemplos ai. Acho que TIBIA e Runescape fazem da maneira correta TALVEZ. Que é abrir certas mudancas para a votacao da comunidade. Mas também posso ver como esses resultados possam ser manipulados.

É difícil saber qual decisão tomar, como aferir a preferência da comunidade. Por exemplo, um jogador que nunca fez Pvp você ouve a opinião dele sobre mudancas no Pvp? Tem que sentar e pensar muito para saber oq a comunidade quer, oq é possível de ser feito e como aferir essa opinião.

Acho que a gente tem que ter um pouco de empatia pros devs tbm kkkkk se a gente acabar ficando tudo **** com toda atualizacao a gente tbm nao vai para lugar nenhum e talvez os devs acabem ressentindo os jogadores e nunca ouvindo nossas opiniões
    Última edição por rfelleto; Hoje às 13:54.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Olá,

Ninguém " censurou " nada, tanto que você abriu o tópico e postou, no entanto, o fato de apenas reclamar " não gosto disso, não gosto daquilo " foi literalmente um " concordem comigo " como dito pelo @rfelleto.

1° Dropar Jóias,Itens de BC,DS,Kalimas,Pots... [Essa tem meu voto]
    2° Conta free os itens ficar trancado nos baus quando acaba vip.
    3° Limitar Vilão até 15 para potar.
    4° Nerf insano nos BK,atualmente o pior de todos em minha opinião.
    Cade a sugestão ou critica construtiva encima disso ? Eu só vejo.

1- Não gostei, volta atrás.
    2- Não gostei, volta atrás. ( Não consigo acumular mais itens e sair ganhando nisso )
    3- Não gostei, volta atrás.
    4- Não gostei, volta atrás. ( Meu macro não está combando mais como antigamente )

Votem ai pessoal ( como não tem enquete aberta, o pessoal só vai fazer post atrás de post concordando com você )....

Ninguém aqui nasceu ontem.

O jogo tem suas atualizações sempre, gostem vocês ou não.

E referente a :
    Pega qualquer tópico de elogio por ai, e veja quanto de " flood/spam " deles comparado a reclamação atual, são duas coisas totalmente diferentes.

Tópico fechado.

Att.
    Última edição por Albafica; Hoje às 14:06.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KILLEROFF Ver Post
    é só não ter QI negativo que entende facilmente.
    a pior atualização votada os ADM do jogo poderia remover ela.
    mas não prefere fechar o topico por não gostar de criticar,e viver em um monopólio ditatorial.
    eu quero eu posso,´´ain não gostei vou fechar esse tópico ,me ofendi´´.
    Tem dezenas de tópicos falando sobre os mesmos assuntos.
    Já estamos cientes que vocês não gostaram.

No momento não muda nada, continuará assim por enquanto.

Inclusive tem mais dezenas de tópicos com sugestões sobre esses assuntos, ele começam bem e depois o tópico é infestado por comentários que não agregaram em nada.

Quanto a tópico de elogios, nunca nem vi, só escuto falar hahaha.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Feedback CS teste
    Por Yern no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 81
    Último Post: 05/07/2021, 12:25
  2. Rota #7 / GL / VA - feedback
    Por NightFury no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 09/03/2020, 18:36
  3. Problemas no Windows 8.1 (Feedback)