Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Trocar email de conta antiga

Spider Avatar de M0C0R0NG0
    Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Post Trocar email de conta antiga

Boa tarde querida administração, eu tenho uma dúvida aqui e possa ser que seja dos demais, eu tenho uma conta muito antiga desde 2009 e não tenho mais o email da conta a anos e nem a senha, uso a conta normalmente, tenho só o login e senha, queria saber se é possivel fazer a troca do email antigo da conta por um novo meu? não sei se serve, mas eu tenho comprovante dos vips da conta.

Responde nós ai paizao rato! C✌️

Gueto tá pra vir!
    _M0C0R0NG0
    KRN1F1C1N4
    M0C0R0NG0_

Doth is Power

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Trocar email de conta antiga

Citação Postado originalmente por M0C0R0NG0 Ver Post
    Boa tarde querida administração, eu tenho uma dúvida aqui e possa ser que seja dos demais, eu tenho uma conta muito antiga desde 2009 e não tenho mais o email da conta a anos e nem a senha, uso a conta normalmente, tenho só o login e senha, queria saber se é possivel fazer a troca do email antigo da conta por um novo meu? não sei se serve, mas eu tenho comprovante dos vips da conta.

Responde nós ai paizao rato! C✌️

Gueto tá pra vir!
    Boa tarde. Não sei se vai ser o mesmo caso com você, mas eu fiquei muitos anos sem conseguir trocar o e-mail e a resposta era sempre a mesma. Tenta entrar em contato com o e-mail de suporte que é por lá que eles geralmente resolvem essa questão. Devem pedir alguns dados mais específicos pra ver se é possível fazer essa troca.
    Yern

Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Boa tarde. Não sei se vai ser o mesmo caso com você, mas eu fiquei muitos anos sem conseguir trocar o e-mail e a resposta era sempre a mesma. Tenta entrar em contato com o e-mail de suporte que é por lá que eles geralmente resolvem essa questão. Devem pedir alguns dados mais específicos pra ver se é possível fazer essa troca.
    Então mano, eu não lembro mais o email e senha pra tentar entrar na conta, vou tentar com uma outra conta pra perguntar se é possivel recuperar a conta
    eu só sei que é hotmail, e por ser hotmail eu acho que deve ser mais complicado., ai queria ver com a Staff do mu se seria possivel fazer uma troca de dados, retirando o email antigo da conta pra por um email novo na conta
    _M0C0R0NG0
    KRN1F1C1N4
    M0C0R0NG0_

Doth is Power

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por M0C0R0NG0 Ver Post
    Então mano, eu não lembro mais o email e senha pra tentar entrar na conta, vou tentar com uma outra conta pra perguntar se é possivel recuperar a conta
    eu só sei que é hotmail, e por ser hotmail eu acho que deve ser mais complicado., ai queria ver com a Staff do mu se seria possivel fazer uma troca de dados, retirando o email antigo da conta pra por um email novo na conta
    Então, no meu caso o meu e-mail antigo era da yahoo e foi deletado. Eu mandei e-mail pra eles com o meu e-mail pessoal novo e me foi solicitado dados sobre a conta, etc. Talvez possam fazer isso contigo, mas duvido muito que façam isso pelo fórum, entra em contato pelo suporte que é melhor.
    Yern

Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Fecho irmão, vou tentar aqui! Valeu pela a ajuda
    _M0C0R0NG0
    KRN1F1C1N4
    M0C0R0NG0_

Doth is Power

Spider Avatar de Correa
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

eu consegui trocar o email de um acc antiga, de 2006, porém, eles fazem um questionário bem personalizado para se certificar que realmente é sua. Os caras tem registro de toda e qualquer informação. valeu

Tópicos Similares

1. Troca de email e atualização de conta antiga
    Por feter_SS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2020, 02:52
  2. Conta antiga
    Por mondrock no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/10/2020, 10:56
  3. É possivel trocar o Email da conta.
    Por Gleden no fórum Dúvidas
    Respostas: 1