Hall da fama 2025.
com uma elf dar 325 resets em 52 dias.
estamos falando de 6 reset e meio por dia isso 24 horas jogando sem parar nenhum dia sequer.
passe essa senha de upar rapido assim para todos os jogadores do muc.a
Hall da fama 2025.
com uma elf dar 325 resets em 52 dias.
estamos falando de 6 reset e meio por dia isso 24 horas jogando sem parar nenhum dia sequer.
passe essa senha de upar rapido assim para todos os jogadores do muc.a
Geralmente é 4 meses no minimo pra deixar uma conta com 250rr, nunca vi uparem uma conta tão rápido e em pouco tempo de jogo kkk, e não é só a Elf não.
Doth is Power
O dono não dorme, simples.
dudu
Calma calma gnt , era pra ta com mais a legion não ganha cs direto pouxa , Amo todos vocês menos o @ApocaLanches
Última edição por Ryuunosuke; Ontem às 23:30.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds ate isso choram, e so fcar colocando o despertador, e ficar acordando mlk
@KILLEROFF eu fiquei uma semana sem jogar, se não ela taria com mais rr , o problema é que a elfa toma ks de qualquer um, ai fica complicado , mais quando se tem tempo pra upar , e a guild que você joga ganha land fica facil de upar, porque tu não toma ks e não tem o problema de morrer , e outra o servidor parou de me dar dc tbm , que era uma coisa que atrapalha muito quem ta upando !
Eu que não tenho guild, upo só em Aida, nunca nos melhores spots pra não ter problema com KS, consigo dar 4rr no dia se deixar o PC ligado durante a noite. Se tiver guild e conseguir os melhores spots sempre, não duvido que consiga dar 6rr+ por dia.
essa Elfa do Ranking provavelmente está revezando o UP com 2 ou 3 pessoas, sozinho é muito difícil.
Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria
✟