Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: É Possível isso ?

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Padrão Re: É Possível isso ?

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Não tem nem comparação, quem tem conta de 2006 e pegou 500rr chegou no máximo no auge Mu Online no Brasil (Entre 2004~2010),
    uma época onde existiam muito menos spots, mapas, guardas, número de salas era reduzido, o jogo focado no PvP, hoje em dia pegar
    500rr é a coisa mais fácil existe, você só precisa ter tempo livre, vejo a rapaziada falando que tem gente matando pelos mapas e
    precisa estar em uma Guild, mas isso é mentira, porque eu peguei recentemente 250rr na minha Elfa sem estar em Guild nenhuma,
    só upando nos melhores Spots de Aida (Bruxas + Golens + Outro Mob), nesse SPOT da pra fazer fácil 4 resetes por dia upando até o 400.

O ano que aparece é o ano da criação do personagem.
    Há um tempo eu voltei upar uma conta minha de 2011 e tinha um SM criado nessa mesma época,
    fui procurar ele no Ranking e ele estava na seção de 2011, sempre que eu resetava alterava o número lá.
    E oque foi que eu disse ?
    Ao entrar no Hall da fama, o ano em que seu personagem aparece, é o ano em que sua conta foi criada ( personagem ) e não o ano em que se conquista os 500 resets.
    Há um tempo eu voltei upar uma conta minha de 2011 e tinha um SM criado nessa mesma época,
    fui procurar ele no Ranking e ele estava na seção de 2011, sempre que eu resetava alterava o número lá.
    Antigamente, era possível quando seu vip acabava, você migrava o seu plano de vip plus ( atual vip premium ) para free, e fazia com que seu personagem voltasse a ficar com 499resets, e automaticamente perdendo sua posição no ranking, você voltaria ao ranking quando desse 500resets novamente, no entanto, você receberia uma nova posição devido a data do reset de numero 500.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    E oque foi que eu disse ?
    Você escreveu a mensagem toda errada e editou depois, eu corrigi.
    Por vencer con tal vitoria los reyes nuestros señores
    demos gracias y loores al eterno Rey da Gloria

RockmanEXE
    Calumon

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Oque eu editei foi um " não " que saiu como " ano " na mensagem original...
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Spider Avatar de Roni
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    Bom dia amigos , realmente estou desgastado upar sozinho é complicado .. dps da elfa não uparei char nem tão cedo no game, porém eu tenho que agradecer o tempo que fiquei na LaFuria , lá deu pra dar bastante rr no inicio facilitou muito o up da elfa , e dps é so manter a constância, da pra deixar um char com 250rr em um mês o problema é o monopólio de sala , as guild matam em icarus , em kalima , o que resta muito mal é aida ... se tu upar firme em icarus tu consegue upar mais rapido que aida , porém os pks não te deixam em paz.

Mais fora isso da pra upar de boa e quando a LegioN ganha cs eu largo em land e cronometro o tempo do reset , volto reset e coloco no spot denovo , assim sucessivamente.

E o /autopick de zen da elfa não cata nem 10kk isso ai , já chorei pro adm da uma olhada kkk mais acho meio complicado .. O zen eu faço 2 BC por dia no máximo com 5 acc e já pego 2kkk ja salva 10rr tranquilo!

Para quem vai BC é muito facil upar char digo pelo zen em si, em 2023 upei 2 chars ao mesmo tempo do 0 ao 500rr (Top 1 e 2 do ano) é realmente muito cansativo mas land ajuda demais...

Agora se vocês derem uma olhada no ranking de MG de 2022 e 2023 vão ver que é o mesmo char. (Não me pergunte como eu fiz)

Eu upei muito rápido esse MG (o nick antes era Kisame) fiquei sabendo até que o pessoal das guilds comentava sobre como eu tinha feito isso, mas não tem segredo é manter o foco no up, eu basicamente upei esse mg somente icarus/land

Sobre o tópico em si, eu upei 3 elfas do 0 ao 500 e as 3 foram menos de 4 meses, como comentei é ter foco mesmo que seja 3/4 resets por dia se manter o padrão vai muito rapido e obviamente se tiver evento de xp/land é melhor ainda...

Obs: Sem brava zé... #LaFuria

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1 char 250rr 30d.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	890,6 KB
ID:      	21696

Nome:	         500 - Kisame.png
Visualizações:	34
Tamanho: 	915,4 KB
ID:      	21695

Se olharem as datas de 01/01/2023 a 18/03/2023 foram 77 dias ou seja 2 meses e 17 dias para upar do 0 ao 500
    So mostrando que mesmo que seja elfa um char mais dificil que mg para upar se manter o foco de resets vai rapido também...
    Roni

Giant Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Roni Ver Post

Nome:	         1 char 250rr 30d.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	890,6 KB
ID:      	21696

Nome:	         500 - Kisame.png
Visualizações:	34
Tamanho: 	915,4 KB
ID:      	21695

Se olharem as datas de 01/01/2023 a 18/03/2023 foram 77 dias ou seja 2 meses e 17 dias para upar do 0 ao 500
    So mostrando que mesmo que seja elfa um char mais dificil que mg para upar se manter o foco de resets vai rapido também...

Nu zé, dois meses e 18 dias upou muito, ronizin <3
    Ryuunosuke
    PaACc
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

https://imgur.com/8tshhSF

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Oque eu editei foi um " não " que saiu como " ano " na mensagem original...
    Cada dia uma novidade nesse fórum...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cada dia uma novidade nesse fórum...

Sua ferramenta de histórico está com algum BUG, Big Boss, porque ambas mensagens estão idênticas (Com marca texto em vermelho e verde)
    e não está mostrando como ela era antes da edição, até porque, não faria sentido ele editar algo sem alterar nada, a mensagem original do amigo
    estava cheia de erros e com uma linguagem confusa de se entender, até mesmo depois da edição continua, eu corrigi a informação e ele editou depois.

Não tem novidade nenhuma, ele errou e isso faz parte, ninguém aqui é perfeito.

RockmanEXE
    Calumon

Yeti Avatar de rfelleto
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    1

Sua ferramenta de histórico está com algum BUG, Big Boss, porque ambas mensagens estão idênticas (Com marca texto em vermelho e verde)
    e não está mostrando como ela era antes da edição, até porque, não faria sentido ele editar algo sem alterar nada, a mensagem original do amigo
    estava cheia de erros e com uma linguagem confusa de se entender, até mesmo depois da edição continua, eu corrigi a informação e ele editou depois.

Tão não meu consacrated olha lá de novo.

Death Gorgon Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Vish mano, aí ta passando uma vergonha gratuita, lê de novo que vai ver o erro que foi editado.

Realmente a primeira mensagem é bem confusa, mas com uma palavra que ele trocou já deu total sentido a frase, só erro de digitação.
    Última edição por Dekhan; Ontem às 18:07.
    Dekhan
    xNewgate
    Celica_
    Slipknot_
    Dunnar

ChrisFehn
    SilverMage
    MoicanoME

Balrog Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    1

Tudo bem, rapaziadinha, podem ficar ai discutindo em Fórum de Games
    Um bom fim de tarde a todos, tenho mais o que fazer.

Última edição por Axumita; Ontem às 18:16.

RockmanEXE
    Calumon

Tópicos Similares

1. Combo 127k isso e possível
    Por podeR no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 25/02/2014, 14:40
  2. Isso é Possível Gms Minha duvida ?
    Por podeR no fórum Dúvidas
    Respostas: 3