olá passando para reportar que alguns spots como melhor de sm em kanturu2 quando você passa o mouse em alguns pixel fica um triângulo e não dá para clicar..
olá passando para reportar que alguns spots como melhor de sm em kanturu2 quando você passa o mouse em alguns pixel fica um triângulo e não dá para clicar..
o Rei da HP e SD
"coloca mais maldição nisso ai"
https://imgur.com/a/YnVBg2e
fica assim e não clica @rafael @Albafica
- - - Atualizado - - -
e em outros spots também está assim, não sei outros spots de up mas os de kanturu 2 alguns estão assim
o Rei da HP e SD
"coloca mais maldição nisso ai"
existe um outro bug com relação aos mobs no geral também, ao matar eles demoram pra desaparecer da tela, ficam imóveis e sem tomar dano (pois já estão mortos)
Rafael comigo esta acontecendo igual, e principalmente no mapa LorenMarket porém no meu caso o bug aparece do nada ao clicar e a tela fecha imediatamente, quando eu vou para o mapa abro a loja e deixo vendendo ta tudo certo, mas se ando um pouco e tento olhar as lojas dos outros personagens o jogo fecha imediatamente!
tentei mover do mapa outra vez e ir para devias por exemplo e o jogo tambem fecha!
Última edição por Shuriken; 06/03/2025 às 20:23.
Estou analisando...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Boa Noite, Loren Market esta fechando o jogo também, abrir venda ele fecha o jogo